Muda a cassete, jovem. Para descredibilizares um ídolo como eu tens que inovar, tens que te reinventar. É que literalmente és o único a ter esse discurso contra mim e a jurar que eu escrevo isso tudo. Não consegues enganar ninguém e ninguém está interessado no que tens para dizer sobre mim. Aliás, não sobre mim, sobre a projeção/ideia que queres ter de mim. És o único, se calhar és mesmo tu quem está em contra-mão.
Aliás, minto. O naul, o jaco e a malmeida também devem ter chegado a escrever qualquer coisa sobre o género relativa a mim. É com eles que estavas bem à mesa.
Eh eh eh...
Oh artista, jovem de 40 anos com muito gosto!
Eu ser o único ou não a dizer o que tenho a dizer sobre ti, pouco ou nada me interessa. A parte do ídolo, foi ironia. Qual ídolo qual caralho?
A forma como tu sistematicamente te dás ao trabalho de me responder, diz muito. Sobretudo porque, cada vez mais, contra atacas sem argumentos. Aliás, o teu argumento é dizeres que sou um cartilheiro. Eh eh eh. Logo eu. Essa saiu-te mesmo ao lado.
E esse desespero que eu cada acho mais graça em ti. Dá a sensação que estás a perder o controlo.
Enganar alguém? Eu? Por acaso quem tem o perfil interdito a que outros o vejam és tu, não eu! Está aberto a todos. Tu é que podes ter de eliminar posts.
Mas eu tenho boa memória, não preciso de enganar ninguém, é só dizer a verdade. Mas para já estás a dizer que não disseste o que já aqui disseste está mal para esses lados. Eu avivo-te a memória:
- Esta semana, quando saiu a notícia no DN, que até tinha um título a "inocentar" os coitadinhos que nem sabiam porque eram arguidos, lá vieste tu, de madrugada, dizer que não se passava nada de especial.
- Tu não páras, há anos, de elogiar a suposta competência e gestão dos vermelhos, em detrimento da nossa.
- Tu defendes te aqui até à exaustão os teus amigos Herrera e Corona.
- Tu não paraste de elogiar Félix e Darwin.
- Tu que adora vir com as estatísticas quando elas não te interessam, cagas.
- Tu que quando te falavam no teu antigo blog falavas em falta de tempo e passas aqui a vida.
- Tu que insinuaste que utilizavas a informação que o Rui Pinto te fornecia para fazeres o blog. Sim, disseste isto. E foi aqui.
- Tu que a única coisa enquanto "portista" que te vi aqui fazer durante anos e num blog foi falar mal da nossa SAD e elogiar os vermelhos de vez em quando.
- Tu que dizes que não festeja aqui nada, nem demonstras emoções porque isso é no estádio. Certo! Não sabemos é em qual estádio!
- Tu que na época quente dos e-mails dizias aqui que não falavas muito no assunto porque isso era extra futebol e que não daria em nada.
- Tu, tal como todos aqui pesentes, temos a nossa vida pessoal e direito à mesma... Mas sempre que alguém quisesse que demonstrasses pessoalmente essa emoção toda boa pelo FCPorto o que fizeste tu? Pois... Quem deste espaço te conhece pessoalmente? É que os que conhecem...
- Mandas uns posts a disfarçar, mal.
- Foste um dos que fez com que o dragao1616 começasse a aparecer menos, e dizias que sabias quem ele era e tal. Oh caralho, muitos de nós sabemos. Muitos até amigos são. E qual é a cena? Queres que te diga que ele próprio já patrocinou uma modalidade do FCPorto? Tu pensas mesmo que estás a falar com algum ignorante ou louco?
Oh amigo, eu quero que os jornaleiros da capital se fodam! Tenho as costas largas e digo o que tenho a dizer, doa a quem doer e com conhecimento do que digo. Criar manobras de diversão é uma especialidade de muitos, jornaleiros incluídos. Comigo não cola!
A usas os outros de querem palco. E depois fazem blogs... Oh que caralho! LOL
Mete isto na tua cabeça, cartilheiros do norte ou do sul, contra ou a favor de Pinto da Costa, ou infiltrados têm todos uma característica única: não amam o FCPorto! Amam outras coisas!
Eu sobre ti, o que tenho a dizer, digo. Não digo mais porque há regras a cumprir no Portal. Mas nas entrelinhas muitos irão perceber que leigo não sou propriamente.
Um abraço.