Não se mexem bem. Têm dinheiro . Quando tínhamos dinheiro também nos mexiamos bem, por isso é que esta SAD tem de ir. E mesmo depois de irem não recuperaremos num ano nem em dois.Braz negoceia Kamada!!!
Reforço do Frankfurt...
Eh lá estes fdp mexem-se bem...
Ninguém vai parar estes bois...
Estão sempre a comprar...
e quem continuará a "pagar para ganhar" e não só?O nosso futebol é uma vergonha.
Os Lagartos nao jogaram para a Taça. Obviamente o derby tinha de ter sido ontem, e o Braga hoje.
Fdx, mas os clubes todos que mandem o Boifica para a puta que o pariu.
Fazem uma assembleia geral da Liga, e recusam se a participar numa competição viciada pelo Boifica. Ou param com merdas, ou ninguem joga contra eles.
Claro que isto é utópico, mas os clubes tem perfeita capacidade de acabar com o benfiquistao. E so quererem.
Não aconteceu isso também com alguns emails, que tentaram fazer "desaparecer"?Alguém que carregue já esses CDs para a nuvem senão vai acontecer alguma desgraça com eles...
------------------------Alguém que carregue já esses CDs para a nuvem senão vai acontecer alguma desgraça com eles...
Mal de mim defender um adepto deles mas falando por mim, também não me importava nada de ver a bola no estádio acompanhado por uma box de tinto.Benfiquistão e o seu expoente máximo:
Aqui nao é o topico de Hoquei em Patins…A super potência do Seixal levou mais uma goleada. Desta vez 5-2 do Farense depois de 6-3 do Feirense na última jornada.
Aquela box não chega à hora do jogoMal de mim defender um adepto deles mas falando por mim, também não me importava nada de ver a bola no estádio acompanhado por uma box de tinto.
Não sei se elas desapareceram...alguém deve ter aquilo guardado...o que é certo é que temos visto gente a crescer nos quadros do slb que não faziam parte daquele grupo de sócios mais conhecidos...do AD está tudo prescrito e morto mas gostava de ser uma mosquinha para ouvir estás sobre os mala ciao, mails, apito encarnado.... Vieira e família, DSO, Rui Costa, Paulo Gonçalves, p.guerra, Boaventura, Mendes, Braz....deve ser um garrote...contém comigo para a futura analise e posts....isso sim interessa.. enquanto isso vamos brincando aos futebois e exigindo por vezes o impossível------------------------
Carregar a nuvem e não só guardar e arquivar em casas da nossa gente porque até a nuvem esses filhos da puta querem atacar, já basta terem limpo as escutas do AD de leiria para baixo e andarem sempre nas redes a apagar e denunciar e atacar contas de Portistas com provas dos seus crimes.
Ainda esta semana fui atacado no forum do record e fiquei silenciado e depois banido porque falei nos mergulhos e penaltys descarados do Karadas.
Nao entendo é como é que ele consegue dizer que aquilo não é penalty fdsCom que entao o schimdt agora ja nao diz que a arbitragem portuguesa e boa?!