Cartel do regime (Organização Criminosa)

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,558
16,946
Essa dos óculos de Penafiel nem toda a gente vai chegar lá ;)
Uma vez usei essa expressão num escritório em Gaia (há uns 10 anos), e ficou tudo com cara de parvo a olhar para mim... ninguém sabia ao que me referia.
Depois perguntaram ao boss se conhecia a expressão, e o homem conhecia! Eheh... penso que tinha usado a expressão a falar dele... 🤣

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,961
14,883
Devíamos claramente tentar interferir neste assunto do jogo com o Paços e fazer barulho..é um claro beneficio ao 5lb e uma proteção que só os vai ajudar...não fazemos nem dizemos nada, depois não nos podemos queixar...

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Devíamos claramente tentar interferir neste assunto do jogo com o Paços e fazer barulho..é um claro beneficio ao 5lb e uma proteção que só os vai ajudar...não fazemos nem dizemos nada, depois não nos podemos queixar...
Ainda fizemos pior. Nos e os lagartos votamos a favor do adiamento.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,961
14,883
Votas a favor a contar que no futuro tenhas a mesma benesse
Parece-me óbvio

O que também é óbvio é que no futuro ficamos a chuchar no dedo e a ir jogar sem reclamar
Fomos perder 2 pontos aos Açores a um sábado às 14:30 locais depois de jogar na quarta na Bélgica e antes de um jogo com o Atlético na terça!!
Nem treinamos para um jogo fora do campeonato, ninguém quis adiar e ninguém pensou no ranking
" Enquanto fomos bons rapazes....."

• Like
Reações: Vinha e Jorge_Bruno

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Mais um guarda-redes
1,3M Hugo Souza
Flamengo pro BOIFICA rivalizar com Odysseias
Confesso não conhecer o GR em questão. Mas acho estranho duas coisas, o próprio Flamengo aceitar a venda por um valor tão baixo (já tinha aceite a venda para o Japão, mas o jogador recusou ...) e ter procurado outras alternativas ao invés de apostar nele ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Última edição:
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,283
21,350
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Confesso não conhecer o GR em questão. Mas acho estranho duas coisas, o próprio Flamengo aceitar a venda por um valor tão baixo caso (já tinha aceite a venda para o Japão, mas o jogador recusou ...) e ter procurado outras alternativas ao invés de apostar nele ...

Se calhar vão receber algum dos centrais do brnfica. Os gajos querem despachar o João bictor e o varissimo para aqueles lados

• Wow

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
O Hugo Souza ainda é jovem e tem características interessantes, mas comete erros ainda com muita frequência. O período Paulo Sousa foi terrível, recheado de erros.

Até pode vir a tornar-se num bom GR, mas está longe de o ser neste momento. Não é por acaso que o Flamengo contratou o Santos e agora quer uma alternativa credível, ao que tudo indica será o Rossi do Boca. O Hugo ficou queimado no Fla, perdeu espaço até como alternativa ao Santos.

• Wow

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,912
3,986
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
O Hugo Souza ainda é jovem e tem características interessantes, mas comete erros ainda com muita frequência. O período Paulo Sousa foi terrível, recheado de erros.

Até pode vir a tornar-se num bom GR, mas está longe de o ser neste momento. Não é por acaso que o Flamengo contratou o Santos e agora quer uma alternativa credível, ao que tudo indica será o Rossi do Boca. O Hugo ficou queimado no Fla, perdeu espaço até como alternativa ao Santos.
Segundo a TSF teve para ir para o japão por 1,5M€ por 50% do passe, mas o jogador não quis. Se o Fla está disposto a despacha-lo por tão pouco não deve ser grande espingarda...

• Wow

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Se calhar vão receber algum dos centrais do brnfica. Os gajos querem despachar o João bictor e o varissimo para aqueles lados
Se assim for é mais um erro. Se os jogadores precisam de rodar, procurar adaptação ao estilo europeu e evoluir, qual a lógica de os emprestar para o picanhão ?

Quanto a este GR , se é novo e se comete erros, tendo por isso sido relegado, para isso apostavam no miúdo deles da B ...

Também é novo, também tem potencial e também comete erros ...

• Like

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,240
26,704
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
É um GR com 2 metros de altura... estão a arriscar no incerto, a ver se tiram mais um piço.
Também por 1 milhão não é grande risco...

• Like