Ainda para mais, agora são treinados pelo jorge suinão
Dispensam 4 jogadores....entre os quais 2 capitães.... antes do jogo com quem ?
Ainda para mais, agora são treinados pelo jorge suinão
Por acaso sao 4 jogadores que quase nem jogam. Nao sao titulares.
Uma vez usei essa expressão num escritório em Gaia (há uns 10 anos), e ficou tudo com cara de parvo a olhar para mim... ninguém sabia ao que me referia.Essa dos óculos de Penafiel nem toda a gente vai chegar lá
Ainda fizemos pior. Nos e os lagartos votamos a favor do adiamento.Devíamos claramente tentar interferir neste assunto do jogo com o Paços e fazer barulho..é um claro beneficio ao 5lb e uma proteção que só os vai ajudar...não fazemos nem dizemos nada, depois não nos podemos queixar...
Fds ...Ainda fizemos pior. Nos e os lagartos votamos a favor do adiamento.
" Enquanto fomos bons rapazes....."Votas a favor a contar que no futuro tenhas a mesma benesse
Parece-me óbvio
O que também é óbvio é que no futuro ficamos a chuchar no dedo e a ir jogar sem reclamar
Fomos perder 2 pontos aos Açores a um sábado às 14:30 locais depois de jogar na quarta na Bélgica e antes de um jogo com o Atlético na terça!!
Nem treinamos para um jogo fora do campeonato, ninguém quis adiar e ninguém pensou no ranking
Confesso não conhecer o GR em questão. Mas acho estranho duas coisas, o próprio Flamengo aceitar a venda por um valor tão baixo (já tinha aceite a venda para o Japão, mas o jogador recusou ...) e ter procurado outras alternativas ao invés de apostar nele ...Mais um guarda-redes
1,3M Hugo Souza
Flamengo pro BOIFICA rivalizar com Odysseias
Se calhar vão receber algum dos centrais do brnfica. Os gajos querem despachar o João bictor e o varissimo para aqueles ladosConfesso não conhecer o GR em questão. Mas acho estranho duas coisas, o próprio Flamengo aceitar a venda por um valor tão baixo caso (já tinha aceite a venda para o Japão, mas o jogador recusou ...) e ter procurado outras alternativas ao invés de apostar nele ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Segundo a TSF teve para ir para o japão por 1,5M€ por 50% do passe, mas o jogador não quis. Se o Fla está disposto a despacha-lo por tão pouco não deve ser grande espingarda...O Hugo Souza ainda é jovem e tem características interessantes, mas comete erros ainda com muita frequência. O período Paulo Sousa foi terrível, recheado de erros.
Até pode vir a tornar-se num bom GR, mas está longe de o ser neste momento. Não é por acaso que o Flamengo contratou o Santos e agora quer uma alternativa credível, ao que tudo indica será o Rossi do Boca. O Hugo ficou queimado no Fla, perdeu espaço até como alternativa ao Santos.
Seria melhor "traduzir" para PALAS.Essa dos óculos de Penafiel nem toda a gente vai chegar lá
Se assim for é mais um erro. Se os jogadores precisam de rodar, procurar adaptação ao estilo europeu e evoluir, qual a lógica de os emprestar para o picanhão ?Se calhar vão receber algum dos centrais do brnfica. Os gajos querem despachar o João bictor e o varissimo para aqueles lados
Resumindo é mesmo isso!Seria melhor "traduzir" para PALAS.
e é mais q merecido. Arcar com o e toupeira sozinho tem que ser bem pagoeste redes que vai para eles cheira a comissão para o senhor Gonçalves como noutros negócios
Ainda vem ca parar, esta vistoCNN: Rafa pede 3,5 milhões limpos para renovar