Eu não fui essa pessoa... porque eu não dou "voz de prisão" a ninguém. Mas já agora, se isso diz muito, diz concretamente o quê?! Fiquei curioso! Significa que são infiltrados, cartilheiros, anti-portistas? Ou corajosos, não são amordaçados, não são políticamente corretos, não são cegos, amam o clube?
E qual é a tua postura perante Vieira, Rui Costa, DSO, entre outros?! Dás "voz de prisão" ou essa "não é a tua postura"? É que isso também pode dizer muito (atendendo aos teus raciocínios)...
Eu quero que o clube se liberte, mas não sou um revolucionário maluco que quer o "presidente preso", "está por horas" "o vitor Tinto disse".
Nem sempre dizer asneirada é sinal de "não estar amordaçado".
Senão esse é o mesmo raciocinio que leva a existência dos trumps e dos malucos "não estão amordaçados pelos convénios actuais".
Não há o preto e o branco.
E nem todos os portistas estão nessa dicotomia binária que muitas vezes se cria aqui.
O Rui Costa o DSO e esses são nstes momento arguidos por corrupção desportiva.
Vamos ver no que isso dá.
Num país com outro tipo de justiça, esse seria o destino.
Agora eu não propago fake news de que estão aí quase a ser presos, vi no Vitor Tinto .com.
Nem tenho um desejo mórbido de ver o presidente do FC Porto preso.
O mesmo sair faria bem ao FC Porto, sair de forma ordeira, natural, democratica através da nossa voz a dos sócios.
Uma saida assim preconizada seria um desastre para o FC Porto.
Não são nem herois nem são cartilheiros ou anti portistas.
São pessoas politicamente alinhadas e que têm os seus interesses só isso.
É preciso saber ver os lados do excesso com os dois olhos, não apenas tapar o esquerdo para ver com o direito e vice versa.