Cartel do regime (Organização Criminosa)

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,135
8,109
50 cds com horas e horas mas nem um minuto sai ca para fora... mas na altura do apito dourado vieram todas as nossas escutas cá para fora.
São estes pequenos pormenores que fazem toda a diferença e numa altura em que estão a ser julgados ainda conseguem ser levados ao colo e basta relembrar na altura do apito dourado os roubos sofriamos.

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,907
6,744
Bragança
50 cds com horas e horas mas nem um minuto sai ca para fora... mas na altura do apito dourado vieram todas as nossas escutas cá para fora.
São estes pequenos pormenores que fazem toda a diferença e numa altura em que estão a ser julgados ainda conseguem ser levados ao colo e basta relembrar na altura do apito dourado os roubos sofriamos.
Vamos saber o conteúdo das escutas. Se vamos saber tudo, se vamos saber partes é que não sei. Tem é de ir a julgamento. Pode ser que algum não lampião as publique no YouTube entretanto.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,585
65,354
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Pouca coisa é por acaso neste Mundo.

Essas escutas existem ha anos e so agora falam nisso.

Para mim, o significado é que as escutas vao sair para o publico ouvir, e este tipo de noticias serve apenas de preparação das massas.

Ja agora impagavel o ar de sofrimento do Malheiro ontem na CMTV

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,907
6,744
Bragança
Pouca coisa é por acaso neste Mundo.

Essas escutas existem ha anos e so agora falam nisso.

Para mim, o significado é que as escutas vao sair para o publico ouvir, e este tipo de noticias serve apenas de preparação das massas.

Ja agora impagavel o ar de sofrimento do Malheiro ontem na CMTV
Tiveram de as esconder, ou teriam sido abafadas ou destruídas até. Agora que se sabe a existência delas, é outra conversa.... Calma, esses FDP vão pagar, ou a nível legal ou a nível mediático, vão andar na lama.

fjpfcp

26 Março 2012
34,585
65,354
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Tiveram de as esconder, ou teriam sido abafadas ou destruídas até. Agora que se sabe a existência delas, é outra conversa.... Calma, esses FDP vão pagar, ou a nível legal ou a nível mediático, vão andar na lama.
Eu queria era esses fdp nos Distritais. Na Lama ja eles estao há décadas como suinos que sao.

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,907
6,744
Bragança
Eu queria era esses fdp nos Distritais. Na Lama ja eles estao há décadas como suinos que sao.
Não entendo como é que o Porto e o Sporting não se constituem assistentes no processo e mandar esta merda toda á UEFA...será que já ninguém se lembra deles e do Guimarães nos tentarem tirar da Champions ???

fjpfcp

26 Março 2012
34,585
65,354
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não entendo como é que o Porto e o Sporting não se constituem assistentes no processo e mandar esta merda toda á UEFA...será que já ninguém se lembra deles e do Guimarães nos tentarem tirar da Champions ???
Provavelmente porque nem nem outro querem efectivamente que lhes aconteça alguma coisa.

Se quisessem tinham se mexido muito mais

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,350
126,619
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Onde estão os q nao perdem uma oportunidade para atacar a SAD. Calam.se como ratos qd aparecem estas noticias. O odio é tao grande q cagam no q fazem ao clube. Belo exemplo
Há aqui muitas pessoas que têm a sua agenda.

Depois lançam a cortina de fumo acusando terceiros daquilo que eles fazem.

Nunca os vi num tópico de um jogo, ou cada vez que aparece uma noticia da corrupção dos cornudos.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Há aqui muitas pessoas que têm a sua agenda.

Depois lançam a cortina de fumo acusando terceiros daquilo que eles fazem.

Nunca os vi num tópico de um jogo, ou cada vez que aparece uma noticia da corrupção dos cornudos.
Exactamente por isso caio em cima deles. Nao lhes deixo de dar razao em algumas coisas mas a maneira q o fazem so tem um proposito. Nao os vejo aqui a elogiar qd existe para elogiar ou cair em certas noticias corruptas que ainda recentemente apareceram. Nao da jeito por causa da agenda mas o Fcporto deve estar acima disso mas dps os outros é q sao cartilheiros

• Like
Reações: Dragon Lonis

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,350
126,619
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Exactamente por isso caio em cima deles. Nao lhes deixo de dar razao em algumas coisas mas a maneira q o fazem so tem um proposito. Nao os vejo aqui a elogiar qd existe para elogiar ou cair em certas noticias corruptas que ainda recentemente apareceram. Nao da jeito porque da agenda mas o Fcporto deve estar acima disso mas dps os outros é q sao cartilheiros
Eu há muito que apoio a saída de Pinto da Costa e a mudança directiva, uma alteração de fundo nos quadros da SAD e da gestão profissional do clube.

Mas há que chegue aqui e até tenha dado voz de prisão ao presidente.
Isso diz muito.

Não é a minha postura simplesmente.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Eu há muito que apoio a saída de Pinto da Costa e a mudança directiva, uma alteração de fundo nos quadros da SAD e da gestão profissional do clube.

Mas há que chegue aqui e até tenha dado voz de prisão ao presidente.
Isso diz muito.

Não é a minha postura simplesmente.
Exactamente é mesmo isso. Uma falta de respeita tremenda. Tb concordo q chegou a vez de dar o lugar mas nao é por isso q vou estar aqui so a bater no ceguinho. Critico qd tenho de criticar e elogio qd tenho de elogiar ou apoiar. Mas existem aqui uns qts q estao a preparar o futuro apenas do modo que lhes interessa

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,703
1,597
Sendo que a parte do xaninho deve ser a que está mais sedenta de guito.... ehehe
Ainda ninguém me especificou quais foram todos os negócios do xaninho por ano. Se calhar vamos descobrir que só se fala do xaninho porque é mais facil para atingir o NGP e esquecem outros que podem levar bem mais guito.

• Like
Reações: WaywardPines

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,703
1,597
Cds ou dvds?

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
A vontade de fazer as pazes com o XANINHO antes de morrer foi o maior erro de PDC, usou o clube para isso e estamos a ser prejudicados essencialmente por esse grave erro. Porque qd aparece o filho do Presidente a mamar dps abre-se a caixa de pandora e todos os outros acham-se no direito de fazer o mesmo, o resto ja todos sabem, tudo a mamar nas comissoes a grande e a francesa.