Para ficar perto do Alfredo vale tudo.Erasmus? Um gajo com 40 anos?
Para ficar perto do Alfredo vale tudo.Erasmus? Um gajo com 40 anos?
Sim parte verdade, mas se o bosta como se diz for arguido nos processos e o caso futlab,, vai ter de renunciar ao cargo, novas eleições, veremos.Vamos la ver uma coisa o orelhas so saiu porque houve mt pressao do mundo benfiquista! nao houve justica nenhuma apenas mostrou mais uma vez q a justiça contra o SLB é uma treta! Saiu porque o mundo benfiquista ja nao o suportava mas so porque tb comecaram a perder titulos! Duvido que o mundo benfiquista quer novo golpe no clube apos outras eleiçoes! Para afastar faria sentido afastar todos na altura de vieira! Digo eu.
Uma coisa tenho a certeza o Benfica manda e faz o que quer porque vieira so sai porque o mundo benfiquista fez pressao para sair.
Estou eternamente grato ao Sr. Presidente Pinto da Costa por tudo o fez e deu em prol do F.C.Porto, pois graças ao seu trabalho obtivemos sete títulos internacionais, temos um excelente estádio e um notável pavilhão, contudo hoje em dia para mim o mesmo é o principal responsável pela nossa vergonhosa situação financeira e um entrave ao desenvolvimento ou reinvenção do F.C.Porto que não pode continuar neste rumo sem nexo.Tenho pena é q na altura q ganhavamos nao haver é tantos revolucionarios por aqui. Mesmo nessa altura ja tinhamos grandes prejuizos(com grandes receitas de champions e vendas de jogadores tinhamos resultados positivos super pequenos ou nao reparavam?) e o bolo da divida ja engordava quando ganhavamos. Se calhar tens mesmo razão que adeptos são todos iguais alias voces os super criticos da SAD sao a prova disso quando ganhavamos andavam caladinhos agora q ganhamos menos que o normal ate acham normal o PDC perder eleicoes contra candidatos de merda! Ganhar sempre? se calhar com o metodo do Vieira é capaz compra-se tudo e todos e ta feito. Comparar um com o outro é simplesmente ridiculo. Mas quando for embora o PDC estou para ver a intensa melhoria q se vai ver. Gerir orçamentos acima da possibilidade do clube e depois perguntam onde esta o dinheiro. Ide ver o q se paga aos jogadores e afins
concordo com o sublinhado. O resto tem uns atenuantes tbEstou eternamente grato ao Sr. Presidente Pinto da Costa por tudo o fez e deu em prol do F.C.Porto, pois graças ao seu trabalho obtivemos sete títulos internacionais, temos um excelente estádio e um notável pavilhão, contudo hoje em dia para mim o mesmo é o principal responsável pela nossa vergonhosa situação financeira e um entrave ao desenvolvimento ou reinvenção do F.C.Porto que não pode continuar neste rumo sem nexo.
Andou a roubar o clube durante anos, por isso tem as suas contas recheadas.Mas afinal o Vieira, que nunca ganhou um cêntimo de salário, ia viver de quê, sempre a correr para o Seixal?
Convem contar com o que roubou para o clube tbAndou a roubar o clube durante anos, por isso tem as suas contas recheadas.
Obviamente, nomeadamente o roubo de segredos de justiça, a compra de árbitros, juízes, de equipas adversárias via César Boaventura ou subornos a jornalistas para a reconhecida cartilha via Carlos Janela.Convem contar com o que roubou para o clube tb
Se daqui a 4 anos se candidatar ganha na mesma.. esperemos que vá preso antes..Se hoje o Vieira se candidatasse contra o Rui Encosta… se calhar ganhava…
O clube e os contribuintes, pois o governo pega em milhões do estado(que somos todos nós) e injeta no novo banco, sendo o Vieira dos principais devedores!Andou a roubar o clube durante anos, por isso tem as suas contas recheadas.
Sem dúvida, mas veremos o que dita ajustiça na hora certa.O clube e os contribuintes, pois o governo pega em milhões do estado(que somos todos nós) e injeta no novo banco, sendo o Vieira dos principais devedores!
O cúmulo será fazer pouco das galinhas com esta paródia do orelhas e os seus súbditos e por cá, eleger- se a dupla Baía-Xaninho quando o presidente já não tiver saúde para continuar.Nós temos ainda 68% a votar no PC, a maioria com gratidão!
Mas o que se passa com eles, querem que se fod@m!