Cartel do regime (Organização Criminosa)

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Mas afinal o Vieira, que nunca ganhou um cêntimo de salário, ia viver de quê, sempre a correr para o Seixal?

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,915
14,817
Vamos la ver uma coisa o orelhas so saiu porque houve mt pressao do mundo benfiquista! nao houve justica nenhuma apenas mostrou mais uma vez q a justiça contra o SLB é uma treta! Saiu porque o mundo benfiquista ja nao o suportava mas so porque tb comecaram a perder titulos! Duvido que o mundo benfiquista quer novo golpe no clube apos outras eleiçoes! Para afastar faria sentido afastar todos na altura de vieira! Digo eu.
Uma coisa tenho a certeza o Benfica manda e faz o que quer porque vieira so sai porque o mundo benfiquista fez pressao para sair.
Sim parte verdade, mas se o bosta como se diz for arguido nos processos e o caso futlab,, vai ter de renunciar ao cargo, novas eleições, veremos.

• Like
Reações: nuno40

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,782
45,373
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Tenho pena é q na altura q ganhavamos nao haver é tantos revolucionarios por aqui. Mesmo nessa altura ja tinhamos grandes prejuizos(com grandes receitas de champions e vendas de jogadores tinhamos resultados positivos super pequenos ou nao reparavam?) e o bolo da divida ja engordava quando ganhavamos. Se calhar tens mesmo razão que adeptos são todos iguais alias voces os super criticos da SAD sao a prova disso quando ganhavamos andavam caladinhos agora q ganhamos menos que o normal ate acham normal o PDC perder eleicoes contra candidatos de merda! Ganhar sempre? se calhar com o metodo do Vieira é capaz compra-se tudo e todos e ta feito. Comparar um com o outro é simplesmente ridiculo. Mas quando for embora o PDC estou para ver a intensa melhoria q se vai ver. Gerir orçamentos acima da possibilidade do clube e depois perguntam onde esta o dinheiro. Ide ver o q se paga aos jogadores e afins
Estou eternamente grato ao Sr. Presidente Pinto da Costa por tudo o fez e deu em prol do F.C.Porto, pois graças ao seu trabalho obtivemos sete títulos internacionais, temos um excelente estádio e um notável pavilhão, contudo hoje em dia para mim o mesmo é o principal responsável pela nossa vergonhosa situação financeira e um entrave ao desenvolvimento ou reinvenção do F.C.Porto que não pode continuar neste rumo sem nexo.

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Estou eternamente grato ao Sr. Presidente Pinto da Costa por tudo o fez e deu em prol do F.C.Porto, pois graças ao seu trabalho obtivemos sete títulos internacionais, temos um excelente estádio e um notável pavilhão, contudo hoje em dia para mim o mesmo é o principal responsável pela nossa vergonhosa situação financeira e um entrave ao desenvolvimento ou reinvenção do F.C.Porto que não pode continuar neste rumo sem nexo.
concordo com o sublinhado. O resto tem uns atenuantes tb

• Like
Reações: Indiana Jones

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Andei a entrar nesses twitters que vocês meteram aí (de vermelhos) e não me recordo de ver tantos filhos da puta em tão pouco tempo.

O orelhas hoje respondeu á boca do rui bosta (não foi tido nem achado) e abriu portas para o futuro.

Ou seja, ainda há esperança que num ajuntamento desses haja um banho de sangue.

• Love
Reações: FCP1000

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,857
7,344
O orelhas disse que votou no ruizinho...
Ora se os sócios votarem no ruizinho, estão a votar no orelhas, o tal que eles se queixam que os roubou🤣🤣🤣

Última edição:

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O unico culube com eleiçoes verdadeiramente democraticas! Rei Rui Costa