![](https://i.imgur.com/US5Z1ZY.png)
Isto é absolutamente vergonhoso! Há casas do boifica no Porto?
Comparação sim, Ainda estou para ver que se PC apoiar uma lista com os mesmos e se não se candidatar se não irá ganhar essa lista, tenho quase certeza a 100% quem ganhava, os adeptos, é tudo a mesma coisa, basta ver os que compraram um clube inglês este dias, querem saber de onde vem o dinheiro, interessa é ganhar...lololol que comparação meu deus! Por acaso tenho uma pena do caraças nao ter sido elegido o ex comentador do Porto Canal ou o outro artolas. Ja nem dividas tinhamos. Embora haja e muito a criticar nos ultimos anos aprendam que ninguem vive ciclos eternos de vitoria muito menos nas condições q vimos nos anos da treta! FOMOS MUITO roubados! Deixem de comer queijo
O Domingo Soares de Oliveira segundo a vontade de Rui Costa deverá permanecer na SAD.Jaime Antunes e Cervan como vice-presidentes
representam bem o que é o slb
...
e entretanto saem o Domingos SO e o JE Moniz
Tenho pena é q na altura q ganhavamos nao haver é tantos revolucionarios por aqui. Mesmo nessa altura ja tinhamos grandes prejuizos(com grandes receitas de champions e vendas de jogadores tinhamos resultados positivos super pequenos ou nao reparavam?) e o bolo da divida ja engordava quando ganhavamos. Se calhar tens mesmo razão que adeptos são todos iguais alias voces os super criticos da SAD sao a prova disso quando ganhavamos andavam caladinhos agora q ganhamos menos que o normal ate acham normal o PDC perder eleicoes contra candidatos de merda! Ganhar sempre? se calhar com o metodo do Vieira é capaz compra-se tudo e todos e ta feito. Comparar um com o outro é simplesmente ridiculo. Mas quando for embora o PDC estou para ver a intensa melhoria q se vai ver. Gerir orçamentos acima da possibilidade do clube e depois perguntam onde esta o dinheiro. Ide ver o q se paga aos jogadores e afinsComparação sim, Ainda estou para ver que se PC apoiar uma lista com os mesmos e se não se candidatar se não irá ganhar essa lista, tenho quase certeza a 100% quem ganhava, os adeptos, é tudo a mesma coisa, basta ver os que compraram um clube inglês este dias, querem saber de onde vem o dinheiro, interessa é ganhar...
A gratidão é f@dida, é tudo igual como disse, e estou a vontade, eu já critico o PC a muito, já votei duas vezes contra ele, ele já não devia ser nosso presidente desde a operação ao coração.Tenho pena é q na altura q ganhavamos nao haver é tantos revolucionarios por aqui. Mesmo nessa altura ja tinhamos grandes prejuizos(com grandes receitas de champions e vendas de jogadores tinhamos resultados positivos super pequenos ou nao reparavam?) e o bolo da divida ja engordava quando ganhavamos. Se calhar tens mesmo razão que adeptos são todos iguais alias voces os super criticos da SAD sao a prova disso quando ganhavamos andavam caladinhos agora q ganhamos menos que o normal ate acham normal o PDC perder eleicoes contra candidatos de merda! Ganhar sempre? se calhar com o metodo do Vieira é capaz compra-se tudo e todos e ta feito. Comparar um com o outro é simplesmente ridiculo. Mas quando for embora o PDC estou para ver a intensa melhoria q se vai ver. Gerir orçamentos acima da possibilidade do clube e depois perguntam onde esta o dinheiro. Ide ver o q se paga aos jogadores e afins
Eu critico e muito o PDC principalmente por a merda que se deixou envolver especialmente a partida das pazes com o filho e tb pelos gelados na testa q no Porto canal ja tentou varias vezes dar aos portistas. Mas vir falar nas eleiçoes contra candidatos ridiculos? nao brinquemosA gratidão é f@dida, é tudo igual como disse, e estou a vontade, eu já critico o PC a muito, já votei duas vezes contra ele, ele já não devia ser nosso presidente desde a operação ao coração.
O DSO está a ameaçar com a saída mas deve ficar.Jaime Antunes e Cervan como vice-presidentes
...
O Sundays Olive Tree continua.Jaime Antunes e Cervan como vice-presidentes
...
Os emails tornados públicos deixam claro que Rui Costa, administrador da SAD do Benfica, nem sempre foi figura consensual. O antigo médio foi alvo de duras críticas de Domingos Soares Oliveira e de António Carraça, diretor para o futebol entre 2011 e 2013. As críticas mais fortes foram do CEO, que alegadamente o acusou de ser "preguiçoso".O DSO está a ameaçar com a saída mas deve ficar.
Deve querer um aumento, ou deve ter outra filha para casar... Vai ter de se chegar á frente, o Rui Costa
Esta em retiro espiritual na ilha de la palmaPor falar em Vieira, o que é feito do @Vieira_Amares? Foi suspenso?
Eu falei porque disseste que eram cegos em votar no rui bosta, era a continuação do orelhas!Eu critico e muito o PDC principalmente por a merda que se deixou envolver especialmente a partida das pazes com o filho e tb pelos gelados na testa q no Porto canal ja tentou varias vezes dar aos portistas. Mas vir falar nas eleiçoes contra candidatos ridiculos? nao brinquemos
Eu quero é gente nova mas com categoria. Dos que estão la poucos interessam ficar. Esse filho era mas é foder-lhe os cornos todos os dias. Agora ter perdido as ultimas eleicoes para 2 cepos q sao puros adeptos como nós? fodasseEu falei porque disseste que eram cegos em votar no rui bosta, era a continuação do orelhas!
Faço-te uma pergunta, se PC deixasse a presidência e apoia-se uma estrutura com o que lá estão achas mesmo que não ganhava?
A reconciliação com o filho só prejudicou mais o clube, consequência da operação, quem passa por um mau momento deste tem mais tendências para essas reconciliações...
Não vai ficar devido a entrar nos processos também, o que deve acontecer ao rui bosta brevemente, não é por nada que o rui gomes das selvas já veio dizer que não dura 1 ano, eles tem as suas toupeiras...O DSO está a ameaçar com a saída mas deve ficar.
Deve querer um aumento, ou deve ter outra filha para casar... Vai ter de se chegar á frente, o Rui Costa
Erasmus em Glasgow.Por falar em Vieira, o que é feito do @Vieira_Amares? Foi suspenso?
Vamos la ver uma coisa o orelhas so saiu porque houve mt pressao do mundo benfiquista! nao houve justica nenhuma apenas mostrou mais uma vez q a justiça contra o SLB é uma treta! Saiu porque o mundo benfiquista ja nao o suportava mas so porque tb comecaram a perder titulos! Duvido que o mundo benfiquista quer novo golpe no clube apos outras eleiçoes! Para afastar faria sentido afastar todos na altura de vieira! Digo eu.Não vai ficar devido a entrar nos processos também, o que deve acontecer ao rui bosta brevemente, não é por nada que o rui gomes das selvas já veio dizer que não dura 1 ano, eles tem as suas toupeiras...
Erasmus? Um gajo com 40 anos?Erasmus em Glasgow.
Coitado, mas ele era tão certinho, tão bom moço!Por falar em Vieira, o que é feito do @Vieira_Amares? Foi suspenso?