Será que o Pizzi votou na lista correta?
Acho que olhou para a saída errada e foi votar a AlvaladeSerá que o Pizzi votou na lista correta?
Mesmo assim o voto vai contar para o orel... desculpa, rui bosta.Acho que olhou para a saída errada e foi votar a Alvalade
No outro dia ele disse "o meu boifica"Hoje em dia nem se sabe quem é o inimigo.
Vi um programa na CMTV onde estava a Futre e analisaram o lance do Taremi.
O Futre é daqueles que vê um toque a KMs de distancia mas neste caso do Taremi ele conseguiu não ver o toque no pé do. E notava-se que ele não estava a vontade, notava-se que ele tinha sido pago para dizer aquilo. Isto é o corniquistão....
E já agora, Futre muito mal, e depois ainda quer estatuas? Que vá pedir ao amigo Luis e ao amigo Rui.
Vindo de quem vem eu diria que as visitas da PJ ao galinheiro ainda vão continuar.Rui Gomes da Silva diz que daqui a 1 ano e meio estão em eleições novamente após uma grande crise.
Ele disse a 1 ano que estaria haver eleições agora...
Isto não é uma mera boca...
Estão todos metidos ao barulho.Rui Gomes da Silva diz que daqui a 1 ano e meio estão em eleições novamente após uma grande crise.
Ele disse a 1 ano que estaria haver eleições agora...
Isto não é uma mera boca...
Vai durar pouco...Até parece que vai ser eleito o novo DDT...
Jaco, é isso mesmo!!Se estranhas, não devias estranhar.
Basta acompanhar os meus posts assertivos para compreender a cabala que anda por aí.
Até foi falado no UPNB..... Muitas PMs por aí rolaram....
Nós temos ainda 68% a votar no PC, a maioria com gratidão!Que palhaçada de eleiçoes! encostaram o filho da puta mor porque ja nao o suportavam mas vao eleger a direccao todinha do mesmo filho da puta! Ninguem sabia de nada ahahahahahaha. so me da prazer porque faz lembrar do E toupeira do Paulo Gonçalves que andou a pagar gajos para entrar no sistema de justiça portuguesa a consultar processos do Benfica mas foi tudo em nome proprio lol.
Arrumar com Vieira e dps vai votar tudo no Rui Costa so mesmo de benfiquistas...
Sábias palavras em pleno acto eleitoral.O Vieira disse que tem orgulho porque hoje toda a gente tem gabinetes com ar condicionado e que quem for à casa de banho vai-se lembrar dele.
lololol que comparação meu deus! Por acaso tenho uma pena do caraças nao ter sido elegido o ex comentador do Porto Canal ou o outro artolas. Ja nem dividas tinhamos. Embora haja e muito a criticar nos ultimos anos aprendam que ninguem vive ciclos eternos de vitoria muito menos nas condições q vimos nos anos da treta! FOMOS MUITO roubados! Deixem de comer queijoNós temos ainda 68% a votar no PC, a maioria com gratidão!
Mas o que se passa com eles, querem que se fod@m!