Cartel do regime (Organização Criminosa)

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,486
126,916
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Hoje em dia nem se sabe quem é o inimigo.

Vi um programa na CMTV onde estava a Futre e analisaram o lance do Taremi.

O Futre é daqueles que vê um toque a KMs de distancia mas neste caso do Taremi ele conseguiu não ver o toque no pé do. E notava-se que ele não estava a vontade, notava-se que ele tinha sido pago para dizer aquilo. Isto é o corniquistão....

E já agora, Futre muito mal, e depois ainda quer estatuas? Que vá pedir ao amigo Luis e ao amigo Rui.
No outro dia ele disse "o meu boifica"

Esse por um punhado de notas ama todos.

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Que palhaçada de eleiçoes! encostaram o filho da puta mor porque ja nao o suportavam mas vao eleger a direccao todinha do mesmo filho da puta! Ninguem sabia de nada ahahahahahaha. so me da prazer porque faz lembrar do E toupeira do Paulo Gonçalves que andou a pagar gajos para entrar no sistema de justiça portuguesa a consultar processos do Benfica mas foi tudo em nome proprio lol.
Arrumar com Vieira e dps vai votar tudo no Rui Costa so mesmo de benfiquistas...

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,915
14,817
Que palhaçada de eleiçoes! encostaram o filho da puta mor porque ja nao o suportavam mas vao eleger a direccao todinha do mesmo filho da puta! Ninguem sabia de nada ahahahahahaha. so me da prazer porque faz lembrar do E toupeira do Paulo Gonçalves que andou a pagar gajos para entrar no sistema de justiça portuguesa a consultar processos do Benfica mas foi tudo em nome proprio lol.
Arrumar com Vieira e dps vai votar tudo no Rui Costa so mesmo de benfiquistas...
Nós temos ainda 68% a votar no PC, a maioria com gratidão!
Mas o que se passa com eles, querem que se fod@m!

• Like
Reações: Gilvanildo12

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nós temos ainda 68% a votar no PC, a maioria com gratidão!
Mas o que se passa com eles, querem que se fod@m!
lololol que comparação meu deus! Por acaso tenho uma pena do caraças nao ter sido elegido o ex comentador do Porto Canal ou o outro artolas. Ja nem dividas tinhamos. Embora haja e muito a criticar nos ultimos anos aprendam que ninguem vive ciclos eternos de vitoria muito menos nas condições q vimos nos anos da treta! FOMOS MUITO roubados! Deixem de comer queijo

• Like
Reações: WaywardPines