C
Campeões de Tudo
Guest
"Suarez recomendou Dario Nunes ao Barcelona".
Esta novela está a tomar proporções ridículas.
Um excelente straw man candidate esse gajo.O Benitez hoje vai fazer as perguntas incómodas que qualquer adepto do futebol queria fazer ao Rui Costa, ou vai lá só estender a passadeira?
Já agora, tanto barulho andou a fazer o homem dos hamburgers na campanha contra o Orelhone, só figuras púbicas do lado dele, e agora nem concorre?
Muito estranho...!
Mas nesse aspeto tenho uma certa "inveja" deles: transformam um pino em craque mundial e isso valoriza os jogadores, mesmo que de forma errada.Não sei se alguém assistiu em directo ao confronto entre o Uruguai vs Colômbia, mas o próximo craque mundial - que é uma fusão entre Suárez/Cavani - foi poupado na primeira parte, entrou na segunda, e fez mais um hattrick fora dos postes. Com estes números é impossível o Guardiola resistir...
Com o poder na imprensa é fácil vender lixo por milhõesMas nesse aspeto tenho uma certa "inveja" deles: transformam um pino em craque mundial e isso valoriza os jogadores, mesmo que de forma errada.
Já nosso caso temos cada vez mais dificuldades em valorizar um jogador e tem consequências no mercado.
Isso chama se: benfiquistao. Tudo a mercê delesMas nesse aspeto tenho uma certa "inveja" deles: transformam um pino em craque mundial e isso valoriza os jogadores, mesmo que de forma errada.
Já nosso caso temos cada vez mais dificuldades em valorizar um jogador e tem consequências no mercado.
E há diferença? Ambos são os big top jogadores.
Disseram lhe que não contava pá nada?O Farense venceu o Benfica por 5-4 na manhã desta sexta-feira no Seixal.
As águias marcaram três dos golos de grande penalidade e o quarto foi da autoria de Alex Pinto, na própria baliza.
Alex Pinto
20/21
Origem: Benfica
Destino: Farense
Valor: 725m€
O rapaz bem tentou.
Depois de ter visto o clube a contratar um pino chamado Luuk de Jong, qualquer um ao lado do neerlandês é o "mésse"."Suarez recomendou Dario Nunes ao Barcelona".
Não devia ser num mundo em que a verdadeira informação de investimento é altamente escrutinada.Com o poder na imprensa é fácil vender lixo por milhões
Abola e Record, é fonte segura.Não sei se alguém assistiu em directo ao confronto entre o Uruguai vs Colômbia, mas o próximo craque mundial - que é uma fusão entre Suárez/Cavani - foi poupado na primeira parte, entrou na segunda, e fez mais um hattrick fora dos postes. Com estes números é impossível o Guardiola resistir...
Foda-se...jogo arbitrado pelo Jesus com o Pietra e Johnny of God como assistentes, 3 penalidades um auto-golo de um ex jogador....e mesmo assim perdem?O Farense venceu o Benfica por 5-4 na manhã desta sexta-feira no Seixal.
As águias marcaram três dos golos de grande penalidade e o quarto foi da autoria de Alex Pinto, na própria baliza.
Alex Pinto
20/21
Origem: Benfica
Destino: Farense
Valor: 725m€
O rapaz bem tentou.