Cartel do regime (Organização Criminosa)

AzulSideral

Superior
2 Dezembro 2025
61
77
O Benfica é aquele tipo de clube cujos adeptos num dia dizem que estão a passar por uma das piores fases da história do clube, como no dia seguinte passam a ser candidatos a ganhar a Liga dos Campeões.

AzulSideral

Superior
2 Dezembro 2025
61
77
Não se aproveita nada das conferências do Mourinho. Fazem-me lembrar dos piores tempos do Sérgio Conceição no FC Porto, recados para os adeptos do próprio clube, recados para os comentadores das televisões, sempre a disparar para todo o lado. O Mourinho consegue fazer pior que o Lage e estar a ser bajulado em tudo o que é lugar.

• Like
Reações: Dexter2020

liebe_fcp

Bancada central
16 Junho 2017
1,231
1,883
A vitória deles ontem foi a melhor coisa que nos pode ter acontecido:

- vão arrumar na mesma na champions, mas como têm aquela esperança de fundo, vão manter a melhor equipa para tentar o milagre nos próximos jogos, logo cansam-se para as competições nacionais;
- fizeram pontos para Portugal que bem são precisos;
- estão outra vez com aquela postura faroleira do "somos os maiores do Mundo, e talvez da Europa", logo vão levar nas orelhas em breve, é cíclico;
- mantêm a manada feliz, logo não há contestação e está tudo bem naquelas bandas e não existirão grandes mudanças.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,249
33,138
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana

- vão arrumar na mesma na champions, mas como têm aquela esperança de fundo, vão manter a melhor equipa para tentar o milagre nos próximos jogos, logo cansam-se para as competições nacionais;
- estão outra vez com aquela postura faroleira do "somos os maiores do Mundo, e talvez da Europa", logo vão levar nas orelhas em breve, é cíclico;
- mantêm a manada feliz, logo não há contestação e está tudo bem naquelas bandas e não existirão grandes mudanças.
Eu espero que tanto eles como os lagartos se apurem para o Playoff de Fevereiro e só então sejam eliminados.
Sempre eram mais 2 jogos, numa fase importante...

liebe_fcp

Bancada central
16 Junho 2017
1,231
1,883
Eu espero que tanto eles como os lagartos se apurem para o Playoff de Fevereiro e só então sejam eliminados.
Sempre eram mais 2 jogos, numa fase importante...
No caso destas bestas não queria, porque isso também significa entrar muito dinheiro na agremiação. E, ou estou muito enganado, ou a situação financeira deles não estará tão diferente da nossa pré 27 de Abril de 2024! Quero ver aquilo a arder e a tenir largos anos...

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,182
7,070

Discordo. Nesse caso então estamos no mesmo barco, pois também alimentamos esperanças de ir longe na Liga Europa e isso, em teoria, vai pesar no campeonato. Eu acho que pode ter impacto mas não o que esperamos. Recordo que o ano passado, quem saiu mais cedo das competições europeias até fomos nós (e os lagartos) e nem isso nos trouxe qualquer tipo de vantagem física, nem eles quebraram assim tanto (pelo contrário, estiveram a um golo sofrido contra o Arouca aos 97’ de serem campeões). Preferia que saíssem já, sem playoff, porque a nossa missão para estar presentes no próximo mundial de clubes torna se tão mais difícil quanto mais eles ganham jogos.

liebe_fcp

Bancada central
16 Junho 2017
1,231
1,883
Discordo. Nesse caso então estamos no mesmo barco, pois também alimentamos esperanças de ir longe na Liga Europa e isso, em teoria, vai pesar no campeonato. Eu acho que pode ter impacto mas não o que esperamos. Recordo que o ano passado, quem saiu mais cedo das competições europeias até fomos nós (e os lagartos) e nem isso nos trouxe qualquer tipo de vantagem física, nem eles quebraram assim tanto (pelo contrário, estiveram a um golo sofrido contra o Arouca aos 97’ de serem campeões). Preferia que saíssem já, sem playoff, porque a nossa missão para estar presentes no próximo mundial de clubes torna se tão mais difícil quanto mais eles ganham jogos.
Sim, o desgaste físico também nos calha a nós, mas como é evidente eu como portista quero ganhar tudo...
A questão é que se eles tivessem ficado arrumados ontem, jogariam os outros jogos com segundas linhas para poupar os melhores, assim não o vão fazer de certeza.
Ah, o ano passado não é exemplo para nada, foi o ano mais atípico do Porto a todos os níveis de que tenho memória. E já não sou uma criança há largos anos!

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,909
6,335
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Zé Bus a queixar-se do tratamento dado pela CS ao regime e das coisas mais ridículas que já ouvi

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,249
33,138
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O Zé Bus a queixar-se do tratamento dado pela CS ao regime e das coisas mais ridículas que já ouvi

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O Zé Mourinho já há uns bons anos que se esqueceu do significado do conceito de coerência...

• Like
Reações: JRSB

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,914
6,615
Tanta merda por ganharem a uma equipa do Conte na Europa quando as equipas do italiano sao uma valente anedota fora das ligas nacionais.

E ainda por cima com os italianos desfalcadissimos...

Mas tambem temos que olhar para o lado positivo, nunca é bom ver os lampioes continuarem na Europa em si pela bazofia e colo da CS mas mais dois (eventuais) jogos em fevereiro nao é propriamente de se deitar fora. Ainda falta muito campeonato, 8 pontos nao é nada.

E pode ser que ao ganharem uma falsa moral por vencerem uma equipa de rastos (jogo no domingo contra a Juve) e desfalcada (e ainda por cima com um pateta na baliza) se espalhem numa esquina qualquer do tugao ao acharem que ja estão num patamar de excelencia.

Com o mouro pequeno ao leme houve sempre resultados saborosos ou exibiçoes mais convicentes nos ultimos anos nas equipas que treinou. Mas costuma ser algo mais pontual e para certas ocasioes, nao algo continuo. Veremos como vai ser nos montes de estrume.