O Benfica é aquele tipo de clube cujos adeptos num dia dizem que estão a passar por uma das piores fases da história do clube, como no dia seguinte passam a ser candidatos a ganhar a Liga dos Campeões.
Tens de passar mais vezes pelo tópico do Farioli!O Benfica é aquele tipo de clube cujos adeptos num dia dizem que estão a passar por uma das piores fases da história do clube, como no dia seguinte passam a ser candidatos a ganhar a Liga dos Campeões.
Eu espero que tanto eles como os lagartos se apurem para o Playoff de Fevereiro e só então sejam eliminados.A vitória deles ontem foi a melhor coisa que nos pode ter acontecido:
- vão arrumar na mesma na champions, mas como têm aquela esperança de fundo, vão manter a melhor equipa para tentar o milagre nos próximos jogos, logo cansam-se para as competições nacionais;
- fizeram pontos para Portugal que bem são precisos;
- estão outra vez com aquela postura faroleira do "somos os maiores do Mundo, e talvez da Europa", logo vão levar nas orelhas em breve, é cíclico;
- mantêm a manada feliz, logo não há contestação e está tudo bem naquelas bandas e não existirão grandes mudanças.
No caso destas bestas não queria, porque isso também significa entrar muito dinheiro na agremiação. E, ou estou muito enganado, ou a situação financeira deles não estará tão diferente da nossa pré 27 de Abril de 2024! Quero ver aquilo a arder e a tenir largos anos...Eu espero que tanto eles como os lagartos se apurem para o Playoff de Fevereiro e só então sejam eliminados.
Sempre eram mais 2 jogos, numa fase importante...
O playoff dá quanto €?Eu espero que tanto eles como os lagartos se apurem para o Playoff de Fevereiro e só então sejam eliminados.
Sempre eram mais 2 jogos, numa fase importante...
Acho que é cerca de metade do valor que dá os oitavos e se passam o playoff recebem o remanescente.O playoff dá quanto €?
Ou só recebem se apurar para os Oitavos?
Discordo. Nesse caso então estamos no mesmo barco, pois também alimentamos esperanças de ir longe na Liga Europa e isso, em teoria, vai pesar no campeonato. Eu acho que pode ter impacto mas não o que esperamos. Recordo que o ano passado, quem saiu mais cedo das competições europeias até fomos nós (e os lagartos) e nem isso nos trouxe qualquer tipo de vantagem física, nem eles quebraram assim tanto (pelo contrário, estiveram a um golo sofrido contra o Arouca aos 97’ de serem campeões). Preferia que saíssem já, sem playoff, porque a nossa missão para estar presentes no próximo mundial de clubes torna se tão mais difícil quanto mais eles ganham jogos.A vitória deles ontem foi a melhor coisa que nos pode ter acontecido:
- vão arrumar na mesma na champions, mas como têm aquela esperança de fundo, vão manter a melhor equipa para tentar o milagre nos próximos jogos, logo cansam-se para as competições nacionais;
- fizeram pontos para Portugal que bem são precisos;
- estão outra vez com aquela postura faroleira do "somos os maiores do Mundo, e talvez da Europa", logo vão levar nas orelhas em breve, é cíclico;
- mantêm a manada feliz, logo não há contestação e está tudo bem naquelas bandas e não existirão grandes mudanças.
Então que se lixem bem e acabem com 6 pontos.Acho que é cerca de metade do valor que dá os oitavos e se passam o playoff recebem o remanescente.
Sim, o desgaste físico também nos calha a nós, mas como é evidente eu como portista quero ganhar tudo...Discordo. Nesse caso então estamos no mesmo barco, pois também alimentamos esperanças de ir longe na Liga Europa e isso, em teoria, vai pesar no campeonato. Eu acho que pode ter impacto mas não o que esperamos. Recordo que o ano passado, quem saiu mais cedo das competições europeias até fomos nós (e os lagartos) e nem isso nos trouxe qualquer tipo de vantagem física, nem eles quebraram assim tanto (pelo contrário, estiveram a um golo sofrido contra o Arouca aos 97’ de serem campeões). Preferia que saíssem já, sem playoff, porque a nossa missão para estar presentes no próximo mundial de clubes torna se tão mais difícil quanto mais eles ganham jogos.
O Zé Mourinho já há uns bons anos que se esqueceu do significado do conceito de coerência...O Zé Bus a queixar-se do tratamento dado pela CS ao regime e das coisas mais ridículas que já ouvi
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O gajo diz o que a manada quer ouvirO Zé Bus a queixar-se do tratamento dado pela CS ao regime e das coisas mais ridículas que já ouvi
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk