Cartel do regime (Organização Criminosa)

Cheue

12 Maio 2016
23,663
37,524
Conquistas
7
108
Jaime Antunes e Cervan como vice-presidentes

representam bem o que é o slb
...
e entretanto saem o Domingos SO e o JE Moniz

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,915
14,817
lololol que comparação meu deus! Por acaso tenho uma pena do caraças nao ter sido elegido o ex comentador do Porto Canal ou o outro artolas. Ja nem dividas tinhamos. Embora haja e muito a criticar nos ultimos anos aprendam que ninguem vive ciclos eternos de vitoria muito menos nas condições q vimos nos anos da treta! FOMOS MUITO roubados! Deixem de comer queijo
Comparação sim, Ainda estou para ver que se PC apoiar uma lista com os mesmos e se não se candidatar se não irá ganhar essa lista, tenho quase certeza a 100% quem ganhava, os adeptos, é tudo a mesma coisa, basta ver os que compraram um clube inglês este dias, querem saber de onde vem o dinheiro, interessa é ganhar...

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Comparação sim, Ainda estou para ver que se PC apoiar uma lista com os mesmos e se não se candidatar se não irá ganhar essa lista, tenho quase certeza a 100% quem ganhava, os adeptos, é tudo a mesma coisa, basta ver os que compraram um clube inglês este dias, querem saber de onde vem o dinheiro, interessa é ganhar...
Tenho pena é q na altura q ganhavamos nao haver é tantos revolucionarios por aqui. Mesmo nessa altura ja tinhamos grandes prejuizos(com grandes receitas de champions e vendas de jogadores tinhamos resultados positivos super pequenos ou nao reparavam?) e o bolo da divida ja engordava quando ganhavamos. Se calhar tens mesmo razão que adeptos são todos iguais alias voces os super criticos da SAD sao a prova disso quando ganhavamos andavam caladinhos agora q ganhamos menos que o normal ate acham normal o PDC perder eleicoes contra candidatos de merda! Ganhar sempre? se calhar com o metodo do Vieira é capaz compra-se tudo e todos e ta feito. Comparar um com o outro é simplesmente ridiculo. Mas quando for embora o PDC estou para ver a intensa melhoria q se vai ver. Gerir orçamentos acima da possibilidade do clube e depois perguntam onde esta o dinheiro. Ide ver o q se paga aos jogadores e afins

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,915
14,817
Tenho pena é q na altura q ganhavamos nao haver é tantos revolucionarios por aqui. Mesmo nessa altura ja tinhamos grandes prejuizos(com grandes receitas de champions e vendas de jogadores tinhamos resultados positivos super pequenos ou nao reparavam?) e o bolo da divida ja engordava quando ganhavamos. Se calhar tens mesmo razão que adeptos são todos iguais alias voces os super criticos da SAD sao a prova disso quando ganhavamos andavam caladinhos agora q ganhamos menos que o normal ate acham normal o PDC perder eleicoes contra candidatos de merda! Ganhar sempre? se calhar com o metodo do Vieira é capaz compra-se tudo e todos e ta feito. Comparar um com o outro é simplesmente ridiculo. Mas quando for embora o PDC estou para ver a intensa melhoria q se vai ver. Gerir orçamentos acima da possibilidade do clube e depois perguntam onde esta o dinheiro. Ide ver o q se paga aos jogadores e afins
A gratidão é f@dida, é tudo igual como disse, e estou a vontade, eu já critico o PC a muito, já votei duas vezes contra ele, ele já não devia ser nosso presidente desde a operação ao coração.

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A gratidão é f@dida, é tudo igual como disse, e estou a vontade, eu já critico o PC a muito, já votei duas vezes contra ele, ele já não devia ser nosso presidente desde a operação ao coração.
Eu critico e muito o PDC principalmente por a merda que se deixou envolver especialmente a partida das pazes com o filho e tb pelos gelados na testa q no Porto canal ja tentou varias vezes dar aos portistas. Mas vir falar nas eleiçoes contra candidatos ridiculos? nao brinquemos

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,289
26,771
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Jaime Antunes e Cervan como vice-presidentes

representam bem o que é o slb
...
e entretanto saem o Domingos SO e o JE Moniz
O DSO está a ameaçar com a saída mas deve ficar.
Deve querer um aumento, ou deve ter outra filha para casar... Vai ter de se chegar á frente, o Rui Costa

Cheue

12 Maio 2016
23,663
37,524
Conquistas
7
108
Deve querer um aumento, ou deve ter outra filha para casar... Vai ter de se chegar á frente, o Rui Costa
Os emails tornados públicos deixam claro que Rui Costa, administrador da SAD do Benfica, nem sempre foi figura consensual. O antigo médio foi alvo de duras críticas de Domingos Soares Oliveira e de António Carraça, diretor para o futebol entre 2011 e 2013. As críticas mais fortes foram do CEO, que alegadamente o acusou de ser "preguiçoso".

A 15 de setembro de 2011, Pierre Debourdeau, sócio fundador da Eurogroup Consulting, enviou um email a Soares de Oliveira, para saber a opinião deste sobre a presença de Rui Costa numa ação da consultora. "Está completamente fora de ação. Já não é chefe de nada. Nesta casa, não há lugar para chefe preguiçoso e presunçoso. Trata-se do António Carraça. Falarei com a Luísa e com ele", terá respondido, no dia seguinte.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,915
14,817
Eu critico e muito o PDC principalmente por a merda que se deixou envolver especialmente a partida das pazes com o filho e tb pelos gelados na testa q no Porto canal ja tentou varias vezes dar aos portistas. Mas vir falar nas eleiçoes contra candidatos ridiculos? nao brinquemos
Eu falei porque disseste que eram cegos em votar no rui bosta, era a continuação do orelhas!
Faço-te uma pergunta, se PC deixasse a presidência e apoia-se uma estrutura com o que lá estão achas mesmo que não ganhava?
A reconciliação com o filho só prejudicou mais o clube, consequência da operação, quem passa por um mau momento deste tem mais tendências para essas reconciliações...

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu falei porque disseste que eram cegos em votar no rui bosta, era a continuação do orelhas!
Faço-te uma pergunta, se PC deixasse a presidência e apoia-se uma estrutura com o que lá estão achas mesmo que não ganhava?
A reconciliação com o filho só prejudicou mais o clube, consequência da operação, quem passa por um mau momento deste tem mais tendências para essas reconciliações...
Eu quero é gente nova mas com categoria. Dos que estão la poucos interessam ficar. Esse filho era mas é foder-lhe os cornos todos os dias. Agora ter perdido as ultimas eleicoes para 2 cepos q sao puros adeptos como nós? fodasse

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,915
14,817
Não vai ficar devido a entrar nos processos também, o que deve acontecer ao rui bosta brevemente, não é por nada que o rui gomes das selvas já veio dizer que não dura 1 ano, eles tem as suas toupeiras...

• Like
Reações: Jorge_Bruno

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não vai ficar devido a entrar nos processos também, o que deve acontecer ao rui bosta brevemente, não é por nada que o rui gomes das selvas já veio dizer que não dura 1 ano, eles tem as suas toupeiras...
Vamos la ver uma coisa o orelhas so saiu porque houve mt pressao do mundo benfiquista! nao houve justica nenhuma apenas mostrou mais uma vez q a justiça contra o SLB é uma treta! Saiu porque o mundo benfiquista ja nao o suportava mas so porque tb comecaram a perder titulos! Duvido que o mundo benfiquista quer novo golpe no clube apos outras eleiçoes! Para afastar faria sentido afastar todos na altura de vieira! Digo eu.
Uma coisa tenho a certeza o Benfica manda e faz o que quer porque vieira so sai porque o mundo benfiquista fez pressao para sair.

• Like
Reações: Jorge_Bruno