Não dizem na notícia, também estou curioso para saber.Quem é o ex-árbitro?
Não dizem na notícia, também estou curioso para saber.Quem é o ex-árbitro?
Dinheiro vivo? Tu queres ver que o Boaventura também vai de cana?![]()
Vieira saca dinheiro vivo do Benfica. Novo processo na PJ segue movimentos financeiros
Ex-árbitro da I Liga poderá ter sido usado para lavar dinheiro dos encarnados. Rui Pinto ajuda investigação.www.cmjornal.pt
Aposto no Jorge Ferreira de Fafe![]()
Vieira saca dinheiro vivo do Benfica. Novo processo na PJ segue movimentos financeiros
Ex-árbitro da I Liga poderá ter sido usado para lavar dinheiro dos encarnados. Rui Pinto ajuda investigação.www.cmjornal.pt
Bruno Paixão também já deixou a arbitragem.Aposto no Jorge Ferreira de Fafe
Di te ouro, porque disseste muita verdade sobre esse senhor. Um tachista sem vergonhaO Pedro Marques Lopes é um situacionista. É um covarde. A UNICA coisa q ele faz na vida é dizer coisas óbvias e politicamente correctas. É um idiota útil.
Acha-se especialmente inteligente e é um vulgar megafone do q for aceitável mediáticamente.
O homem mete nojo. Coisa mais invertebrada, vazia e pseudo-cosmopolita armado em instrutor de massas.
Gostava de um dia lhe poder dizer para ir falar para o crl q o f*da.
Espero sinceramente q o meu clube não contrate este castrado para nada. Estou farto de ratos.
a quantidade de escroques nessa foto é incrivelÉ óbvio que Luís Filipe Vieira é a face da podridão que reina nos lampiões, bem como um bandido sem escrúpulos que felizmente poderá vir a pagar pelos seus diversos crimes, graças a uma justiça lenta, mas corajosa, quanto aos adeptos existe de tudo um pouco, dada a máquina de propaganda nazi de que fazem parte Fernando Guerra, Pedro Guerra e outros, no entanto alguns já estão a abrir a pestana.
Não acredito que queime o filho... se bem que não me surpreenderia.Não acredito que aceite responder às questões, pode optar pelo silêncio, vai é queimar o filho com o seu silêncio.
A Filipa Rodrigues que escreve artigos aqui no PortalQuem é a LaraJean?
tem um iPhone….A Filipa Rodrigues que escreve artigos aqui no Portal
Alto lá, utilizaram-me a foto.É óbvio que Luís Filipe Vieira é a face da podridão que reina nos lampiões, bem como um bandido sem escrúpulos que felizmente poderá vir a pagar pelos seus diversos crimes, graças a uma justiça lenta, mas corajosa, quanto aos adeptos existe de tudo um pouco, dada a máquina de propaganda nazi de que fazem parte Fernando Guerra, Pedro Guerra e outros, no entanto alguns já estão a abrir a pestana.
Eu não sei se o entregou, até acredito que o tenha feito.Ele tinha 5 dias para entregar o passaporte.... alguém sabe se o entregou?!? Alguém sabe onde anda o Berardo?!?
Se não quiser responder o CA que o meta em preventiva a repensar essa estratégia.Não acredito que aceite responder às questões, pode optar pelo silêncio, vai é queimar o filho com o seu silêncio.
Ao lado do Medina na fila imediatamente acima, parece a Claudia Santos, agora no Conselho de Disciplina.A maior concentração criminosa dos tempos modernos, Casa Nostra qual quê, são uns meninos comparados com o Gang do Palheiro...
O Medina é que é um escroque do pior. (o costa também, mas o Medina causa - me repulsa)Ao lado do Medina na fila imediatamente acima, parece a Claudia Santos, agora no Conselho de Disciplina.