Se a pj investigar a fundo os títulos ganhos desde 2014, o benfica ainda vai fazer companhia ao Vitória de Setúbal.
Não dizem na notícia, também estou curioso para saber.Quem é o ex-árbitro?
Dinheiro vivo? Tu queres ver que o Boaventura também vai de cana?Vieira saca dinheiro vivo do Benfica. Novo processo na PJ segue movimentos financeiros
Ex-árbitro da I Liga poderá ter sido usado para lavar dinheiro dos encarnados. Rui Pinto ajuda investigação.www.cmjornal.pt
Aposto no Jorge Ferreira de FafeVieira saca dinheiro vivo do Benfica. Novo processo na PJ segue movimentos financeiros
Ex-árbitro da I Liga poderá ter sido usado para lavar dinheiro dos encarnados. Rui Pinto ajuda investigação.www.cmjornal.pt
Bruno Paixão também já deixou a arbitragem.Aposto no Jorge Ferreira de Fafe
Di te ouro, porque disseste muita verdade sobre esse senhor. Um tachista sem vergonhaO Pedro Marques Lopes é um situacionista. É um covarde. A UNICA coisa q ele faz na vida é dizer coisas óbvias e politicamente correctas. É um idiota útil.
Acha-se especialmente inteligente e é um vulgar megafone do q for aceitável mediáticamente.
O homem mete nojo. Coisa mais invertebrada, vazia e pseudo-cosmopolita armado em instrutor de massas.
Gostava de um dia lhe poder dizer para ir falar para o crl q o f*da.
Espero sinceramente q o meu clube não contrate este castrado para nada. Estou farto de ratos.
a quantidade de escroques nessa foto é incrivelÉ óbvio que Luís Filipe Vieira é a face da podridão que reina nos lampiões, bem como um bandido sem escrúpulos que felizmente poderá vir a pagar pelos seus diversos crimes, graças a uma justiça lenta, mas corajosa, quanto aos adeptos existe de tudo um pouco, dada a máquina de propaganda nazi de que fazem parte Fernando Guerra, Pedro Guerra e outros, no entanto alguns já estão a abrir a pestana.
Não acredito que queime o filho... se bem que não me surpreenderia.Não acredito que aceite responder às questões, pode optar pelo silêncio, vai é queimar o filho com o seu silêncio.
A Filipa Rodrigues que escreve artigos aqui no PortalQuem é a LaraJean?
tem um iPhone….A Filipa Rodrigues que escreve artigos aqui no Portal
Alto lá, utilizaram-me a foto.É óbvio que Luís Filipe Vieira é a face da podridão que reina nos lampiões, bem como um bandido sem escrúpulos que felizmente poderá vir a pagar pelos seus diversos crimes, graças a uma justiça lenta, mas corajosa, quanto aos adeptos existe de tudo um pouco, dada a máquina de propaganda nazi de que fazem parte Fernando Guerra, Pedro Guerra e outros, no entanto alguns já estão a abrir a pestana.
Eu não sei se o entregou, até acredito que o tenha feito.Ele tinha 5 dias para entregar o passaporte.... alguém sabe se o entregou?!? Alguém sabe onde anda o Berardo?!?
Se não quiser responder o CA que o meta em preventiva a repensar essa estratégia.Não acredito que aceite responder às questões, pode optar pelo silêncio, vai é queimar o filho com o seu silêncio.
Ao lado do Medina na fila imediatamente acima, parece a Claudia Santos, agora no Conselho de Disciplina.A maior concentração criminosa dos tempos modernos, Casa Nostra qual quê, são uns meninos comparados com o Gang do Palheiro...