Cartel do regime (Organização Criminosa)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,536
16,892
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Pedro Marques Lopes é um situacionista. É um covarde. A UNICA coisa q ele faz na vida é dizer coisas óbvias e politicamente correctas. É um idiota útil.

Acha-se especialmente inteligente e é um vulgar megafone do q for aceitável mediáticamente.
O homem mete nojo. Coisa mais invertebrada, vazia e pseudo-cosmopolita armado em instrutor de massas.
Gostava de um dia lhe poder dizer para ir falar para o crl q o f*da.

Espero sinceramente q o meu clube não contrate este castrado para nada. Estou farto de ratos.
Di te ouro, porque disseste muita verdade sobre esse senhor. Um tachista sem vergonha

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,713
4,896
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
É óbvio que Luís Filipe Vieira é a face da podridão que reina nos lampiões, bem como um bandido sem escrúpulos que felizmente poderá vir a pagar pelos seus diversos crimes, graças a uma justiça lenta, mas corajosa, quanto aos adeptos existe de tudo um pouco, dada a máquina de propaganda nazi de que fazem parte Fernando Guerra, Pedro Guerra e outros, no entanto alguns já estão a abrir a pestana.

a quantidade de escroques nessa foto é incrivel

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,120
2,057
É óbvio que Luís Filipe Vieira é a face da podridão que reina nos lampiões, bem como um bandido sem escrúpulos que felizmente poderá vir a pagar pelos seus diversos crimes, graças a uma justiça lenta, mas corajosa, quanto aos adeptos existe de tudo um pouco, dada a máquina de propaganda nazi de que fazem parte Fernando Guerra, Pedro Guerra e outros, no entanto alguns já estão a abrir a pestana.

Alto lá, utilizaram-me a foto.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,259
26,728
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ele tinha 5 dias para entregar o passaporte.... alguém sabe se o entregou?!? Alguém sabe onde anda o Berardo?!?
Eu não sei se o entregou, até acredito que o tenha feito.
Mas isso não me parece que seja o que vá impedir o Berardo de se pirar...

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,122
18,774
33
Vila Das Aves
Não sei se já serão filmes que normalmente aparecem nestas alturas, mas então parece que dois indivíduos não identificados tentaram atropelar dois inspectores da PJ durante as buscas ao bigodes?

Dinheiro vivo a circular, isto promete, e este caralho fez isto fora da esfera futebolística, imaginem dentro do mundo da bola..

E ainda há quem ache que lutamos com armas iguais contra eles.