No fim de contas este corno vai cair por ter roubado uns milhõezitos ao benfica e não pelas trafulhices que fez no futebol portugues e pelo sistema que montou.
Tudo isto para o processo dos e-mails ir por água abaixo...No fim de contas este corno vai cair por ter roubado uns milhõezitos ao benfica e não pelas trafulhices que fez no futebol portugues e pelo sistema que montou.
Tem todas as competências necessárias para exercer o seu mandato a partir de um calabouço policial. Alguns benfiquistas podem duvidar, mas, da parte que me toca, envio um voto confiança ao presidente Vieira. Vamos lá.Ele sempre sube enviar emails...
Teikisie!
Qual coragem? A partir do momento em que o Vieira roubou o benfica, tornou-se persona non grata no universo lampião.Já esperava que fosse requerido o afastamento de Luís Filipe Vieira das suas funções, quanto pedido de prisão preventiva acaba por ser uma agradável surpresa que denota coragem por parte do MP, tendo em consideração a personagem em causa, contudo as próximas horas vão ser mais esclarecedoras.
Amigo, os cornos são a vitima.... Tá pintado o quadro.Fdx isto é impagavél!
Há melhor feeling que ver aquele clube de merda a chafurdar na lama?
Sem contar com a conquista da champions, claro.
O Guerra parece o leatherface do Texas Chainsaw Massacre mas com uma peruca barata...O Guerra só tem de agradecer ao Traficante... Já estava a engordar outra vez... Agora já vai emagrecer novamente! Vêm aí tempos difíceis! Aliás, não há meio termo... ou se vai agarrar à comida para combater a depressão e volta ao modo baleia... ou desaparece! Fica todo chupadinho!
Mas o homem ontem deu tudo! Parabéns!
Essa narrativa também facilita que os lampiões aceitem com naturalidade a prisão do seu líder, contudo o principal lesado das manobras obscuras de tal nefasta personagem foi o estado português, ou seja todos os portugueses se devem sentir roubados por um reles bandido que durante anos nunca olhou a meios para atingir os seus fins.Qual coragem? A partir do momento em que o Vieira roubou o benfica, tornou-se persona non grata no universo lampião.
O MP só zela pelos interesses do clube querido.
Achas mesmo que os orgãos de justiça acordaram ontem e pensaram para si mesmos "fodasse, a partir de agora vamos fazer justiça independentemente sobre quem seja"?Já esperava que fosse requerido o afastamento de Luís Filipe Vieira das suas funções, quanto pedido de prisão preventiva acaba por ser uma agradável surpresa que denota coragem por parte do MP, tendo em consideração a personagem em causa, contudo as próximas horas vão ser mais esclarecedoras.
Melhor.... o rui pereira já deu a dica que os cornos podem nomear-se assistentes no processo!!!!O vale e azevedo foi dentro por ter roubado aquela organização, o vieira vai no mm caminho, já os roubos que fizeram a favor do boifica isso esta tudo na gaveta. Com sorte ainda vamor ter algum juiz a dizer que este crapula nao tem nada a ver com o clube, como já fizeram.
O PML é um monte de merda.A nojeira que foi a prestação do Pedro Marques Lopes no eixo do mal deixou-me indisposto. Que crápula. Que nojo. Que esgoto de pessoa. Que lambedor de cus da capital.
Junto também, e estou admirado porque gosto muito dele, o Luís Pedro Nunes no ataque cerrado ao Juíz Carlos Alexandre.
É óbvio que Luís Filipe Vieira é a face da podridão que reina nos lampiões, bem como um bandido sem escrúpulos que felizmente poderá vir a pagar pelos seus diversos crimes, graças a uma justiça lenta, mas corajosa, quanto aos adeptos existe de tudo um pouco, dada a máquina de propaganda nazi de que fazem parte Fernando Guerra, Pedro Guerra e outros, no entanto alguns já estão a abrir a pestana.Achas mesmo que os orgãos de justiça acordaram ontem e pensaram para si mesmos "fodasse, a partir de agora vamos fazer justiça independentemente sobre quem seja"?
O orelhas foi sacrificado para salvar os cornos.
Falaram uma coisa na cmtv que me deixa a pensar, então eram tantas manifestações, tanta paixão, tanto benfiquismo e agora que o orelhas foi preso nem uma alma lá está a porta do tribunal nem que seja para chamar fdp ao orelhas?
Tudo fake naquele clube, tudo martelado....
--------------------A nojeira que foi a prestação do Pedro Marques Lopes no eixo do mal deixou-me indisposto. Que crápula. Que nojo. Que esgoto de pessoa. Que lambedor de cus da capital.
Junto também, e estou admirado porque gosto muito dele, o Luís Pedro Nunes no ataque cerrado ao Juíz Carlos Alexandre.
O Al Capone só foi dentro por fraude fiscal...No fim de contas este corno vai cair por ter roubado uns milhõezitos ao benfica e não pelas trafulhices que fez no futebol portugues e pelo sistema que montou.