Cartel do regime (Organização Criminosa)

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
@lpmacedo , não sei se viste a minha resposta. Se viste, desculpa.

Abraço.

Vou colocar aqui:

lpmacedo disse:
Desculpa o tom.
Enerva - me que no dia que o Vieira é preso existam pessoas que estão a desvalorizar e tenta dizer que o PdC também lá deveria estar.

Primeiro, eu não tenho culpa de ter iniciado este tema com outros foristas horas antes do Vieira ser detido, visto que não sou uma toupeira não tinha como adivinhar. Também não iria ser por isso que iria acabar a discussão, só porque entretanto sucedeu o que sucedeu. Ia fazer o quê?! Calar-me e abrir uma garrafa de Champanhe só porque o Vieira foi detido quando sei que corro o risco de passar pelo mesmo no meu clube?

Primeiro não sou inocente em achar que não existe ali muita comissão indevida, mas a questão é que não foram cometidas as fraudes fiscais que foram feitas no benfica. No dia que apanharem qualquer coisa ao PdC vão levar o Porto atrás, e não vão andar a dizer que o Porto é vítima como fazem com o benfica.

Se há muita comissão indevida (MILHÕES roubados ao clube) isso para mim, enquanto portista, já é um crime! Esse indevido não é uma questão de ética, é uma ilegalidade! Chama-se apropriação indevida de bens. Não faço ideia se foram cometidas fraudes fiscais ou não, sei é que o que disseste do que farão ao FCPorto sempre foi o meu receio, e já o repito aqui HÁ ANOS. Por isso culparei eternamente quem lá está, se tal coisa acontecer. Mas não me culpes a mim por isso, culpa quem anda a fazer merda dentro do clube. Eles sabem tanto ou mais do que nós que o clube corre esse risco por causa deles. E são essas pessoas que muitos adeptos do FCPorto e alguns foristas aqui presentes defendem até à exaustão!

A sucessão tem que ser sempre feita em eleições, e sim desculpa porque não sei quem tens como candidato, mas não tenho respeito por qualquer candidato que fique na sombra a espera que o clube entre em desgraça para ser candidato.

Não tenho candidato algum! Infelizmente o pós Pinto da Costa também não tem grandes opções! Oxalá, haja alguém que seja honesto e que ame o clube! Tal como Pinto da Costa amou (se ainda ama - acredito que sim -... mal tem tratado quem ama)!
Sim vi. Mas decidi não continuar muito a discussão.
Para resumir agora o que me interessa é que este processo cause problemas / instabilidade ao benfica.
Quero mudança no Porto mas não torço que esteja seja desencadeada por problemas na justiça.
Esperemos que nas próximas eleições apareça uma candidatura forte e honesta.

Abraço

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,889
4,412
Só há um pormenor que eu não entendo: a SAD do slb é unipessoal? É que eu ouço o rui costa, o mago das finanças e parece que não é nada com eles...Posso estar enganado, mas são necessárias 2 assinaturas de administradores para obrigar a SAD... alguém se atravessou nestas trafulhices... e os outros andavam mesmo muito distraídos...

Por outro lado, estou ansioso por saber quem é que o capristano vai apoiar... o candidato que ele apoiar, será, certamente, o melhor... uns anitos e acaba na cadeia...

• Like
Reações: portu

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Sim vi. Mas decidi não continuar muito a discussão.
Para resumir agora o que me interessa é que este processo cause problemas / instabilidade ao benfica.
Quero mudança no Porto mas não torço que esteja seja desencadeada por problemas na justiça.
Esperemos que nas próximas eleições apareça uma candidatura forte e honesta.

Abraço
Eu também não torço para que isso aconteça! Eu torço para que não exista nada para dar problemas na justiça! Porque se houver, é porque alguém roubou o clube! E aí, quero que saiam do clube mais do que nunca! E sem consequências para o clube!

Esperemos que sim... mas não será fácil! O mundo do futebol... é terrível!

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
No E-Toupeira, por exemplo, e noutros processos... Para estes merdas... Não era claro que sabiam uns dos outros... Era o Motorista sozinho... Era o PG sozinho...

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,107
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
E o gajo tinha acesso ao cofre? Isto é como quem dá a chave do banco aos gatunos. :D

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,928
9,358
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Creio que Vieira tem capacidade mais do que suficiente para manter-se em funções via teletrabalho, e dessa forma comandar os destinos do clube por mais uma época ou meia época que seja... sem prejuízo dos trâmites normais do processo. Também não é necessário tomar decisões precipitadas.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
A nojeira que foi a prestação do Pedro Marques Lopes no eixo do mal deixou-me indisposto. Que crápula. Que nojo. Que esgoto de pessoa. Que lambedor de cus da capital.

Junto também, e estou admirado porque gosto muito dele, o Luís Pedro Nunes no ataque cerrado ao Juíz Carlos Alexandre.
O criminoso é o juiz… haja paciência para aturar esta corja de sanguessugas que vivem do faz de conta, pqosp…

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,478
16,238
Creio que Vieira tem capacidade mais do que suficiente para manter-se em funções via teletrabalho, e dessa forma comandar os destinos do clube por mais uma época ou meia época que seja... sem prejuízo dos trâmites normais do processo. Também não é necessário tomar decisões precipitadas.
Ele sempre sube enviar emails...

• Like
Reações: J | [Ka!s3r^].