Cartel do regime (Organização Criminosa)

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Insultas te com pouco. Ate ver é o que tens sido, nao e nenhum insulto, e a minha interpretacao, queres que te diga o que?

Nao es so tu que tens direito a criticar, tambem podes ser criticado.

Se falasses cara a cara, eu tinha precisamente a mesma atitude, ora essa.

Repito, ate podes ter boa vontade, mas isso so por si não chega.

Quanto aos portistas conhecidos, candidatarm se nao candidataram?? Ganharam??
Acredito, nem me referia a ti em concreto!

Lamentava apenas o facto de que aposto que se a maioria da malta aqui se conhecesse pessoalmente... estariam muito mais em concordância e com menos picardias!

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Expliquem qual é na diferença entre o Benfica comprar uma casa para o Vieira e o Benfica pagar o casamento da filha do diretor financeiro???

Não é a mesma m****. O diretor não devia estar presente a interrogatório????
É o Rui Costa que era dirigente e cobra através da empresa do filho ao Benfica? Não devia estar detido para prestar informações?
Cheira-me que esses dois ainda vão fazer uma visita ao traficante! Aguardemos!

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,235
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O que está agora a acontecer já aconteceu com o vale e azevedo... e olha para a maquina de corrupção que ele em meia duzia de anos construiram...

O que eu quero é ver os gajos com o selo de corruptos, preferia isso a uma champs.
Há uma diferença substancial, que é o facto do Vale só ter ido dentro depois de perder as eleições. Agora foram buscar o bigode no exercício das suas funções e melhor ainda, menos de um ano depois dele ter limpo a concorrência numas eleições.

Estou muito curioso para ver os "nunca votei nele" a aparecer na TV. Alguns se calhar até vão passar a manifestar apoio ao Rui Pinto, "ajudou o meu banfique a recuperar o roubo daquele vigarista" dirão eles.

• Love
Reações: portista_sempre

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
O criador do apito dourado foi detido. O karma é lixado ...
Ora... alguém que partilha da mesma opinião que eu! Aí sim, aí estou ao lado da SAD do FCPorto! Grande emboscada! Nunca consegui perceber o que é que fazíamos de tão diferente de Boavista, Sporting e Benfica! As práticas vigentes na altura eram partilhadas por todos! Era uma realidade nas TV's e outra por trás! (Hoje em dia também, mas com corrupção pura e dura a sul!)

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
A nossa época de transferências está a correr muito mal... sobretudo porque não vendemos ninguém dos que necessitamos...

Mas a destes artistas...

Vendas: Pedrinho e Cervi... LOL... Dinheiro vivo a entrar?! Não entra! Mais Valias?! Não há!

Entradas: Rodrigo Pinho e Gil Dias...

Isto num ano em que baterão records de prejuízo! Sem marosca, claramente nos igualarão no que toca ao prejuízo que tivemos no ano passado! E estão a fazer de tudo para não entrarem na Champions...

Bom ambiente do JJ com os jogadores (que o diga o Krovinovic, que até poderia ser bom reforço)...

Nuno Tavares não calça... Só há Grimaldo!

André Almeida, Pizzi e Rafa a minarem o balneário!

Otamendi ainda está na copa América! Verthoghen é dispensável e vai chegar tarde! Seferovic ainda mais tarde chegará! Vinicius foi rejeitado no ano passado pelo JJ! Darwin e Pinho operados recentemente! Rafa também está de férias!

Nzonzi, Gadelhas do Arsenal, Al Musrati, Ugarte... quase tudo contratações falhadas ou em vias de...

Veremos se depois disto o João Mário virá mesmo...

O Odysseias nem conta...

Os craques Dantas emprestados... os craques Gedson's a concorrerem com André Almeida, Diogo Gonçalves e Gilberto na direita! LOL

Grande JJ! Grande Vieira!

Estão tão fodidos!

Seria lindo falharem a Champions! E acredito que será logo na primeira eliminatória!

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,957
72,073
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
A nojeira que foi a prestação do Pedro Marques Lopes no eixo do mal deixou-me indisposto. Que crápula. Que nojo. Que esgoto de pessoa. Que lambedor de cus da capital.

Junto também, e estou admirado porque gosto muito dele, o Luís Pedro Nunes no ataque cerrado ao Juíz Carlos Alexandre.