Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,792
- 195,143
- Conquistas
- 33
Fdx artigos e o caralho
O homem vai de cona ou vem embora?
Não.Funcionário judicial??
Sim mas este FDP tem de cair. Não vai ser com justiça, mas cai. Se bem q agora a ficar acho q está tão arrumadinho enfim.A cena é que cai o Vieira, nasce outro cogumelo qualquer corrupto… nasce outro tentáculo.
O polvo está vivo…
Porque ninguém toca no benfica, nem nos seus títulos, nem sobre a manutenção na primeira liga…
é como o BES… morre o BES e nasce o Novo Banco! Morre o benfica, e nasce o Novo benfas
Ele está morto para o mundo.Fdx artigos e o caralho
Aquilo são jogos de cadeiras…Eu não tenho dúvidas nenhumas q transferências, comissões, fugas ao fisco esquemas desse gênero existem no nosso clube, agora virem para aqui fazer comparaçoes com a seita criminosa que foi construída a todos os níveis pelo orelhas. Descobriram agora os esquemas de transferências etc.., desde sempre q foi assim... acho q MT bem q sejam punidos todos, agora Benfica deveria se afundar uns anos valentes nos escalões inferiores.
Preciso de uns dados, arranjo.te uns fatos de treino do SportingFuncionário judicial??
E pito todos os diasO D. Orelhoni tá cheio de sorte. Hotel grátis e não necessita de certificado de vacinação ou teste.
Melhor é impossível, continuam os favores ao Benfica, inacreditável!
Repara, o Vieira vai dentro porque tentou OPAs e usar o benfica para saldar dívidas pessoais…Sim mas este FDP tem de cair. Não vai ser com justiça, mas cai. Se bem q agora a ficar acho q está tão arrumadinho enfim.
Esse faz parte do regime que está para cair, o regime caindo o que virá a seguir vai excomungar todos os cartilheiros...FODASSE, VERGONHA ALHEIA DO DESESPERO DESTES FILHOS DA PUTA!
QUE PUTAS TRANSVERTIDAS!
ESTE CABRÃO ANDA HÁ DÉCADAS A DESTILAR ÓDIO AO FCPORTO! MAMA, CABRÃO! AZIADO!
Obvio os processos q podem prejudicar a instituição de merda, esses pararam no tempo.Repara, o Vieira vai dentro porque tentou OPAs e usar o benfica para saldar dívidas pessoais…
Só esses processos é que chamaram atenção ao Ministério Público…
Os outros todos de corrupção a favor do benfica….Não escarafuncharam muito obviamente
Assim seja!Esse faz parte do regime que está para cair, o regime caindo o que virá a seguir vai excomungar todos os cartilheiros...
É tipo aqueles países africanos em que está um regime a mandar, juntam-se meia dúzia de gajos e cortam-lhes a cabeça e ficam eles a mandar, passado dois anos acontece outra vez igual e assim sucessivamente.
O problema é que vão limpar o nome dos fdp e o próximo regime continuam com a corrupção.Assim seja!
Nem imagino qual a resposta que ele estava à espera de ouvir....mas devo ser ingénuo!!!Jornalista da Lusa para o advogado do Vieira: "Dr. LFV está inocente?".
Não sei o que teve mais graça, a pergunta ou o "Dr.".Nem imagino qual a resposta que ele estava à espera de ouvir....mas devo ser ingénuo!!!
Velhos do restelo, artefactos arqueológicos dos tempos salazarianos.FODASSE, VERGONHA ALHEIA DO DESESPERO DESTES FILHOS DA PUTA!
QUE PUTAS TRANSVERTIDAS!
ESTE CABRÃO ANDA HÁ DÉCADAS A DESTILAR ÓDIO AO FCPORTO! MAMA, CABRÃO! AZIADO!