Se for verdade, este é mais um queimadinho pelo Jorge JesusAúdio Krovinovic sobre Jorge Jesus.
Se for verdade, este é mais um queimadinho pelo Jorge JesusAúdio Krovinovic sobre Jorge Jesus.
Tem algum pingo de verdade?Aúdio Krovinovic sobre Jorge Jesus.
Artigo 194º do Código de Processo Penal (n.º1 a 3):
1 - À exceção do termo de identidade e residência, as medidas de coação e de garantia patrimonial são aplicadas por despacho do juiz, durante o inquérito a requerimento do Ministério Público e depois do inquérito mesmo oficiosamente, ouvido o Ministério Público, sob pena de nulidade.
2 - Durante o inquérito, o juiz pode aplicar medida de coação diversa, ainda que mais grave, quanto à sua natureza, medida ou modalidade de execução, da requerida pelo Ministério Público, com fundamento nas alíneas a) e c) do artigo 204.º
3 - Durante o inquérito, o juiz não pode aplicar medida de coação mais grave, quanto à sua natureza, medida ou modalidade de execução, com fundamento na alínea b) do artigo 204.º nem medida de garantia patrimonial mais grave do que a requerida pelo Ministério Público, sob pena de nulidade.
Mas foram 2.5 milhões dos cornos, se fosse dos bes podiam ser 250 milhões que só havia charada.Não é assim tão simples...os 2,5M é o pezinho para desfiar um novelo.
Capone foi por impostos.
Sempre às ordens!!!Obrigado @Devilelas
Se é assim...entao...será que também terão feitocorrupção desportiva?Igual não, porque o LFV é um criminoso multi-task capaz de mandar limpar o sebo a quem lhe faça frente.
Se me perguntas se PdC, e os outros administradores, entraram em esquemas para sacar dinheiro do FC Porto em seu próprio benefício? Digo te que sim e que isso explica os custos com os FSE e os elevadíssimos custos com o pessoal.
Mais,em breve teremos novidades relativamente aos negócios da bola
Lembram se de Rentería? Muito mais barato do que o preço que o FC Porto alegadamente pagou. E parte substancial do seu salário, depois de umas voltas offshore, entrava nos bolsos do Caldeira
Sempre às ordens!!!
Abraço!!
E se cair é só pk o lodo foi tanto tanto tanto que nem para aqueles merda foi toleravel(depois de duas épocas de merda). Se tinham ganho este ano o campeonato voltavam ao tempo de assobiar para o lado.Antes era preso o motorista por andar a receber colombianos na Porta 18 e ter cocaina na mala do carro do clube…
Não tinha nada a ver com o benfica… OK
Depois foi preso o Paulo Gonçalves que controlava a corrupção toda e até tinha acessos ao citius, e comprava árbitros e baixava notas, e fazia subir árbitros que eram benfiquistas… e tinha informação de putas… não tinha nada a ver com o benfica… OK
Agora é preso o Vieira… fdss … não se pode dizer que não tem nada a ver com o benfica! JÁ SEI CRL! O Vieira tem a ver com o benfica mas no sentido que PREJUDICOU O BENFICA!!!
Mais uma vez… a SAD e o benfica saiem incólumes de tudo isto!
Aplausos
Tu disseste isto:Alem de irritado, tambem tens alguns problemas de interpretação
Quer dizer achas mesmo que eu estou a dizer que o problema e estares a falar aqui?? E eu e que nao tenho noção!!!
deves julgar que sou algum atrasadinho mental.
Tu andares aqui a escrever vale ZERO.
Mas se os portistas forem para as assembleias falar se calhar ja nao e bem assim.
Obviamente eu estava a falar de ires fazer as perguntas a assembleia geral do clube.
Tu e quem entender que o deve fazer.
Andar em foruns a reclamar é que nao vale de nada..
Eu tenho duvidas que agora haja alguma coisa a fazer
O mal esta feito, esta a ser investigado e o que tiver que dar ja vai dar.
A sucessão do PdC vai acontecer. Eu quando vejo ai uma corrente de portistas a reclamarem do PdC e depois a quererem que va para la o Antero!!!
Mais vale estar la o Pinto.
E desde quando não poderia decidir uma medida de coação mais gravosa do que a que foi pedida pelo MP?
Claro, o problema foi ele ter roubado o clube querido de portugal, aí é que ele se entalou.Mas foram 2.5 milhões dos cornos, se fosse dos bes podiam ser 250 milhões que só havia charada.
Quando queres dar uma de perito tenta ler o artigo todo e a remissão. De facto eu perdou a tua ignorância porque não foste ler o 204°... O juiz não pode aplicar medida mais gravosa com base no 204° b) que corresponde ao perigo de pertubacao do inquérito... Por outras palavras e a contrário pode aplicar medida mais gravosa com base no 204, a) ou 204, c) ou seja por motivos relacionados com o perigo de fuga ou relacionados com a personalidade do arguido...Podes pedir desculpa que eu aceito,@VPM
Estou a brincar,o que importa é que o gajo vai continuar preso
A cena é que cai o Vieira, nasce outro cogumelo qualquer corrupto… nasce outro tentáculo.E se cair é só pk o lodo foi tanto tanto tanto que nem para aqueles merda foi toleravel(depois de duas épocas de merda). Se tinham ganho este ano o campeonato voltavam ao tempo de assobiar para o lado.
Foda se, que craqueQuando queres dar uma de perito tenta ler o artigo todo e a remissão. De facto eu perdou a tua ignorância porque não foste ler o 204°... O juiz não pode aplicar medida mais gravosa com base no 204° b) que corresponde ao perigo de pertubacao do inquérito... Por outras palavras e a contrário pode aplicar medida mais gravosa com base no 204, a) ou 204, c) ou seja por motivos relacionados com o perigo de fuga ou relacionados com a personalidade do arguido...
Quem é a LaraJean?Aúdio Krovinovic sobre Jorge Jesus.
Admito que o penal e processo penal talvez não sejam o meu forte.....