Alem de irritado, tambem tens alguns problemas de interpretação
Quer dizer achas mesmo que eu estou a dizer que o problema e estares a falar aqui?? E eu e que nao tenho noção!!!
deves julgar que sou algum atrasadinho mental.
Tu andares aqui a escrever vale ZERO.
Mas se os portistas forem para as assembleias falar se calhar ja nao e bem assim.
Obviamente eu estava a falar de ires fazer as perguntas a assembleia geral do clube.
Tu e quem entender que o deve fazer.
Andar em foruns a reclamar é que nao vale de nada..
Eu tenho duvidas que agora haja alguma coisa a fazer
O mal esta feito, esta a ser investigado e o que tiver que dar ja vai dar.
A sucessão do PdC vai acontecer. Eu quando vejo ai uma corrente de portistas a reclamarem do PdC e depois a quererem que va para la o Antero!!!
Mais vale estar la o Pinto.
Tu disseste isto:
" Desses nao ha nada a fazer,
e serem os portistas a criar burburinho com isso, nao estou a ver em que e que pode beneficiar o Porto, mas ha locais próprios para isso"
...em resposta à minha análise, e depois eu é que tenho dificuldades de interpretação! E continuam a meter palavras na minha boca... é giro! Eu não insulto, mas sugeres que insulto, que julgo que és atrasado mental! LOL Se assim o considerasse... não te responderia!
Eh eh eh... adoro sempre a parte das Assembleias Gerais... até aqui no Portal me querem dar nos cornos com o que digo...
Não, nos fóruns não vale de nada... A Internet é uma palhaçada, como dizia Pinto da Costa há poucos anos: "isso internet's e redes sociais... não interessa nada... nem tenho!" Pois não... mas tem gente PAGA nas mesmas a trabalharem para ele! Os próprios Braganças, Diogo Farias e FJM's utilizam muito (e bem! sempre fui a favor da defesa que fazem ao clube! pena é a falta de autocrítica, mas entendo que não se possam esticar...)! E tem outros ocultos!
Esses fóruns, essas internet's que nada valem mas que foi aí onde os orcs começaram a contestação (que foi subindo de tom) contra o traficante!
Foi na internet que se evitou um Coentrão de azul e branco! Por isso, como diz o
@Vieira_Amares , e bem, contratações como a de Fábio Cardoso, ou hipóteses Fransérgios são fechadas a sete chaves para evitar a contenstação dos adeptos antes de estarem consumadas... Onde é que os adeptos contestam? Na internet! É assim nos dias de hoje!
Antero?! LOOOOOOL Sei eu bem, por mim, onde é que esse menino estaria... Ele e o Xaninho... Pista: MUITO LONGE DO NOSSO CLUBE!