Cartel do regime (Organização Criminosa)

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,451
25,262
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Artigo 194º do Código de Processo Penal (n.º1 a 3):

1 - À exceção do termo de identidade e residência, as medidas de coação e de garantia patrimonial são aplicadas por despacho do juiz, durante o inquérito a requerimento do Ministério Público e depois do inquérito mesmo oficiosamente, ouvido o Ministério Público, sob pena de nulidade.
2 - Durante o inquérito, o juiz pode aplicar medida de coação diversa, ainda que mais grave, quanto à sua natureza, medida ou modalidade de execução, da requerida pelo Ministério Público, com fundamento nas alíneas a) e c) do artigo 204.º
3 - Durante o inquérito, o juiz não pode aplicar medida de coação mais grave, quanto à sua natureza, medida ou modalidade de execução, com fundamento na alínea b) do artigo 204.º nem medida de garantia patrimonial mais grave do que a requerida pelo Ministério Público, sob pena de nulidade.

Podes pedir desculpa que eu aceito,@VPM

Estou a brincar,o que importa é que o gajo vai continuar preso

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Antes era preso o motorista por andar a receber colombianos na Porta 18 e ter cocaina na mala do carro do clube…
Não tinha nada a ver com o benfica… OK

Depois foi preso o Paulo Gonçalves que controlava a corrupção toda e até tinha acessos ao citius, e comprava árbitros e baixava notas, e fazia subir árbitros que eram benfiquistas… e tinha informação de putas… não tinha nada a ver com o benfica… OK

Agora é preso o Vieira… fdss … não se pode dizer que não tem nada a ver com o benfica! JÁ SEI CRL! O Vieira tem a ver com o benfica mas no sentido que PREJUDICOU O BENFICA!!!

Mais uma vez… a SAD e o benfica saiem incólumes de tudo isto!

Aplausos

Yggyfcp

Bancada central
25 Maio 2019
1,472
1,137
Igual não, porque o LFV é um criminoso multi-task capaz de mandar limpar o sebo a quem lhe faça frente.

Se me perguntas se PdC, e os outros administradores, entraram em esquemas para sacar dinheiro do FC Porto em seu próprio benefício? Digo te que sim e que isso explica os custos com os FSE e os elevadíssimos custos com o pessoal.

Mais,em breve teremos novidades relativamente aos negócios da bola

Lembram se de Rentería? Muito mais barato do que o preço que o FC Porto alegadamente pagou. E parte substancial do seu salário, depois de umas voltas offshore, entrava nos bolsos do Caldeira
Se é assim...entao...será que também terão feitocorrupção desportiva?
Ou somos como os lampioes e dizemos que o Orelhas cidadão é diferente do Orelhas presidente do Benfica?

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Antes era preso o motorista por andar a receber colombianos na Porta 18 e ter cocaina na mala do carro do clube…
Não tinha nada a ver com o benfica… OK

Depois foi preso o Paulo Gonçalves que controlava a corrupção toda e até tinha acessos ao citius, e comprava árbitros e baixava notas, e fazia subir árbitros que eram benfiquistas… e tinha informação de putas… não tinha nada a ver com o benfica… OK

Agora é preso o Vieira… fdss … não se pode dizer que não tem nada a ver com o benfica! JÁ SEI CRL! O Vieira tem a ver com o benfica mas no sentido que PREJUDICOU O BENFICA!!!

Mais uma vez… a SAD e o benfica saiem incólumes de tudo isto!

Aplausos
E se cair é só pk o lodo foi tanto tanto tanto que nem para aqueles merda foi toleravel(depois de duas épocas de merda). Se tinham ganho este ano o campeonato voltavam ao tempo de assobiar para o lado.

• Like
Reações: Villas

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Alem de irritado, tambem tens alguns problemas de interpretação

Quer dizer achas mesmo que eu estou a dizer que o problema e estares a falar aqui?? E eu e que nao tenho noção!!!

deves julgar que sou algum atrasadinho mental.

Tu andares aqui a escrever vale ZERO.

Mas se os portistas forem para as assembleias falar se calhar ja nao e bem assim.

Obviamente eu estava a falar de ires fazer as perguntas a assembleia geral do clube.

Tu e quem entender que o deve fazer.

Andar em foruns a reclamar é que nao vale de nada..

Eu tenho duvidas que agora haja alguma coisa a fazer

O mal esta feito, esta a ser investigado e o que tiver que dar ja vai dar.

A sucessão do PdC vai acontecer. Eu quando vejo ai uma corrente de portistas a reclamarem do PdC e depois a quererem que va para la o Antero!!!

Mais vale estar la o Pinto.
Tu disseste isto:

" Desses nao ha nada a fazer, e serem os portistas a criar burburinho com isso, nao estou a ver em que e que pode beneficiar o Porto, mas ha locais próprios para isso"

...em resposta à minha análise, e depois eu é que tenho dificuldades de interpretação! E continuam a meter palavras na minha boca... é giro! Eu não insulto, mas sugeres que insulto, que julgo que és atrasado mental! LOL Se assim o considerasse... não te responderia!

Eh eh eh... adoro sempre a parte das Assembleias Gerais... até aqui no Portal me querem dar nos cornos com o que digo...

Não, nos fóruns não vale de nada... A Internet é uma palhaçada, como dizia Pinto da Costa há poucos anos: "isso internet's e redes sociais... não interessa nada... nem tenho!" Pois não... mas tem gente PAGA nas mesmas a trabalharem para ele! Os próprios Braganças, Diogo Farias e FJM's utilizam muito (e bem! sempre fui a favor da defesa que fazem ao clube! pena é a falta de autocrítica, mas entendo que não se possam esticar...)! E tem outros ocultos!

Esses fóruns, essas internet's que nada valem mas que foi aí onde os orcs começaram a contestação (que foi subindo de tom) contra o traficante!

Foi na internet que se evitou um Coentrão de azul e branco! Por isso, como diz o @Vieira_Amares , e bem, contratações como a de Fábio Cardoso, ou hipóteses Fransérgios são fechadas a sete chaves para evitar a contenstação dos adeptos antes de estarem consumadas... Onde é que os adeptos contestam? Na internet! É assim nos dias de hoje!

Antero?! LOOOOOOL Sei eu bem, por mim, onde é que esse menino estaria... Ele e o Xaninho... Pista: MUITO LONGE DO NOSSO CLUBE!

• Like
Reações: Vieira_Amares

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,478
16,239
Podes pedir desculpa que eu aceito,@VPM

Estou a brincar,o que importa é que o gajo vai continuar preso
Quando queres dar uma de perito tenta ler o artigo todo e a remissão. De facto eu perdou a tua ignorância porque não foste ler o 204°... O juiz não pode aplicar medida mais gravosa com base no 204° b) que corresponde ao perigo de pertubacao do inquérito... Por outras palavras e a contrário pode aplicar medida mais gravosa com base no 204, a) ou 204, c) ou seja por motivos relacionados com o perigo de fuga ou relacionados com a personalidade do arguido...

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
@lpmacedo , não sei se viste a minha resposta. Se viste, desculpa.

Abraço.

Vou colocar aqui:

lpmacedo disse:
Desculpa o tom.
Enerva - me que no dia que o Vieira é preso existam pessoas que estão a desvalorizar e tenta dizer que o PdC também lá deveria estar.

Primeiro, eu não tenho culpa de ter iniciado este tema com outros foristas horas antes do Vieira ser detido, visto que não sou uma toupeira não tinha como adivinhar. Também não iria ser por isso que iria acabar a discussão, só porque entretanto sucedeu o que sucedeu. Ia fazer o quê?! Calar-me e abrir uma garrafa de Champanhe só porque o Vieira foi detido quando sei que corro o risco de passar pelo mesmo no meu clube?

Primeiro não sou inocente em achar que não existe ali muita comissão indevida, mas a questão é que não foram cometidas as fraudes fiscais que foram feitas no benfica. No dia que apanharem qualquer coisa ao PdC vão levar o Porto atrás, e não vão andar a dizer que o Porto é vítima como fazem com o benfica.

Se há muita comissão indevida (MILHÕES roubados ao clube) isso para mim, enquanto portista, já é um crime! Esse indevido não é uma questão de ética, é uma ilegalidade! Chama-se apropriação indevida de bens. Não faço ideia se foram cometidas fraudes fiscais ou não, sei é que o que disseste do que farão ao FCPorto sempre foi o meu receio, e já o repito aqui HÁ ANOS. Por isso culparei eternamente quem lá está, se tal coisa acontecer. Mas não me culpes a mim por isso, culpa quem anda a fazer merda dentro do clube. Eles sabem tanto ou mais do que nós que o clube corre esse risco por causa deles. E são essas pessoas que muitos adeptos do FCPorto e alguns foristas aqui presentes defendem até à exaustão!

A sucessão tem que ser sempre feita em eleições, e sim desculpa porque não sei quem tens como candidato, mas não tenho respeito por qualquer candidato que fique na sombra a espera que o clube entre em desgraça para ser candidato.

Não tenho candidato algum! Infelizmente o pós Pinto da Costa também não tem grandes opções! Oxalá, haja alguém que seja honesto e que ame o clube! Tal como Pinto da Costa amou (se ainda ama - acredito que sim -... mal tem tratado quem ama)!

• Like
Reações: JLTP

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
E se cair é só pk o lodo foi tanto tanto tanto que nem para aqueles merda foi toleravel(depois de duas épocas de merda). Se tinham ganho este ano o campeonato voltavam ao tempo de assobiar para o lado.
A cena é que cai o Vieira, nasce outro cogumelo qualquer corrupto… nasce outro tentáculo.

O polvo está vivo…

Porque ninguém toca no benfica, nem nos seus títulos, nem sobre a manutenção na primeira liga…

é como o BES… morre o BES e nasce o Novo Banco! Morre o benfica, e nasce o Novo benfas

• Like
Reações: nuno40

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu não tenho dúvidas nenhumas q transferências, comissões, fugas ao fisco esquemas desse gênero existem no nosso clube, agora virem para aqui fazer comparaçoes com a seita criminosa que foi construída a todos os níveis pelo orelhas. Descobriram agora os esquemas de transferências etc.., desde sempre q foi assim... acho q MT bem q sejam punidos todos, agora Benfica deveria se afundar uns anos valentes nos escalões inferiores.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,451
25,262
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Quando queres dar uma de perito tenta ler o artigo todo e a remissão. De facto eu perdou a tua ignorância porque não foste ler o 204°... O juiz não pode aplicar medida mais gravosa com base no 204° b) que corresponde ao perigo de pertubacao do inquérito... Por outras palavras e a contrário pode aplicar medida mais gravosa com base no 204, a) ou 204, c) ou seja por motivos relacionados com o perigo de fuga ou relacionados com a personalidade do arguido...
Foda se, que craque

Respect 🤦🤷🤷

@Devilelas afinal não percebes puto. E olha, esquece o abraço 😛

• Haha
Reações: Devilelas