Ainda ontem disse isso a familiares próximos...O Al Capone só foi dentro por fraude fiscal...
Ainda ontem disse isso a familiares próximos...O Al Capone só foi dentro por fraude fiscal...
O mais interessante é como o advogado respondeu.. Fez-me lembrar o Costa em relação ao Sócrates...Jornalista da Lusa para o advogado do Vieira: "Dr. LFV está inocente?".
Acabei de escrever isso. Vamos chegar ao cumulo de esperar que seja o proprio lfv a denunciar os seus esquemas de corrupcao desportiva para nao cair sozinho.O que acham que acontece se a direção do clube de merd@ deixar cair o vieira?
Eu acho que o orelhas iria abrir a boca e teria companhia na prisa.
Só sei que isto é melhor que esperar por um episódio novo da casa de papel..
É um Marcelo, ou um Marques Mendes, como tantos outros.O Pedro Marques Lopes é um situacionista. É um covarde. A UNICA coisa q ele faz na vida é dizer coisas óbvias e politicamente correctas. É um idiota útil.
Acha-se especialmente inteligente e é um vulgar megafone do q for aceitável mediáticamente.
O homem mete nojo. Coisa mais invertebrada, vazia e pseudo-cosmopolita armado em instrutor de massas.
Gostava de um dia lhe poder dizer para ir falar para o crl q o f*da.
Espero sinceramente q o meu clube não contrate este castrado para nada. Estou farto de ratos.
É um parolo espantado..--------------------
Infelizmente o eixo do mal está todo alinhado com o poder politico economico de lisboa, Só a Clara Ferreira Alves é totalmente independente.
Mas é verdade o Luis Pedro Nunes tinha como muito mais independente, até pelo trabalho feito no inimigo publico.
E na cabeça dele não cometeu."A convicção dele é de que está inocente, de que não cometeu nenhum crime." Pronto, podem encerrar o caso, está visto que já não sai da prisão.
Da saga "não sei o que são imparidades" ou "(...) segundo maior devedor?... você até me está a assustar".
Não acredito que aceite responder às questões, pode optar pelo silêncio, vai é queimar o filho com o seu silêncio.Se o corrupto mor for tão "competente" a responder às questões do juiz como foi às da Mortágua está mais do que fodido. E se o juiz for um tipo integro como a deputada do Bloco, claro.
Atenção que temos um fã, ou o filho do filho do merceeiro Lopes, entre nós que anda a dar dislikes em tudo o que é post sobre esse verme.O Pedro Marques Lopes é um situacionista. É um covarde. A UNICA coisa q ele faz na vida é dizer coisas óbvias e politicamente correctas. É um idiota útil.
Acha-se especialmente inteligente e é um vulgar megafone do q for aceitável mediáticamente.
O homem mete nojo. Coisa mais invertebrada, vazia e pseudo-cosmopolita armado em instrutor de massas.
Gostava de um dia lhe poder dizer para ir falar para o crl q o f*da.
Espero sinceramente q o meu clube não contrate este castrado para nada. Estou farto de ratos.
Quem é o ex-árbitro?Vieira saca dinheiro vivo do Benfica. Novo processo na PJ segue movimentos financeiros
Ex-árbitro da I Liga poderá ter sido usado para lavar dinheiro dos encarnados. Rui Pinto ajuda investigação.www.cmjornal.pt