Cartel do regime (Organização Criminosa)

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,908
4,471
Só há um pormenor que eu não entendo: a SAD do slb é unipessoal? É que eu ouço o rui costa, o mago das finanças e parece que não é nada com eles...Posso estar enganado, mas são necessárias 2 assinaturas de administradores para obrigar a SAD... alguém se atravessou nestas trafulhices... e os outros andavam mesmo muito distraídos...

Por outro lado, estou ansioso por saber quem é que o capristano vai apoiar... o candidato que ele apoiar, será, certamente, o melhor... uns anitos e acaba na cadeia...

• Like
Reações: portu

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Sim vi. Mas decidi não continuar muito a discussão.
Para resumir agora o que me interessa é que este processo cause problemas / instabilidade ao benfica.
Quero mudança no Porto mas não torço que esteja seja desencadeada por problemas na justiça.
Esperemos que nas próximas eleições apareça uma candidatura forte e honesta.

Abraço
Eu também não torço para que isso aconteça! Eu torço para que não exista nada para dar problemas na justiça! Porque se houver, é porque alguém roubou o clube! E aí, quero que saiam do clube mais do que nunca! E sem consequências para o clube!

Esperemos que sim... mas não será fácil! O mundo do futebol... é terrível!

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
No E-Toupeira, por exemplo, e noutros processos... Para estes merdas... Não era claro que sabiam uns dos outros... Era o Motorista sozinho... Era o PG sozinho...

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
E o gajo tinha acesso ao cofre? Isto é como quem dá a chave do banco aos gatunos. :D

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,029
9,541
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Creio que Vieira tem capacidade mais do que suficiente para manter-se em funções via teletrabalho, e dessa forma comandar os destinos do clube por mais uma época ou meia época que seja... sem prejuízo dos trâmites normais do processo. Também não é necessário tomar decisões precipitadas.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
A nojeira que foi a prestação do Pedro Marques Lopes no eixo do mal deixou-me indisposto. Que crápula. Que nojo. Que esgoto de pessoa. Que lambedor de cus da capital.

Junto também, e estou admirado porque gosto muito dele, o Luís Pedro Nunes no ataque cerrado ao Juíz Carlos Alexandre.
O criminoso é o juiz… haja paciência para aturar esta corja de sanguessugas que vivem do faz de conta, pqosp…

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,657
16,427
Creio que Vieira tem capacidade mais do que suficiente para manter-se em funções via teletrabalho, e dessa forma comandar os destinos do clube por mais uma época ou meia época que seja... sem prejuízo dos trâmites normais do processo. Também não é necessário tomar decisões precipitadas.
Ele sempre sube enviar emails...

• Like
Reações: J | [Ka!s3r^].