Cartel do regime (Organização Criminosa)

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ele sair em liberdade era escandaloso...

Os mega juizes seriam considerados uma farsa... Carlos Alexandre e Ivo Rosa... de juízes implacáveis... a ovelhinhas compreensivas
Mas ele ao jogar essa cartada é o que se está a preparar.. nao tenhas a mínima duvida amigo..

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,379
2,547
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Tudo para evitar a preventiva.. sabe muito..
Não me parece que seja tanto essa a finalidade (a aplicação de tal medida de coacção, se considerada necessária, não seria afastada só por esta "pífia predisposição voluntária" de suspensão das suas funções). Ele - neste caso o seu defensor - é que já sabe que, no mínimo, ser-lhe-á aplicada a medida de coacção de suspensão do exercício de profissão, de função, de actividade e de direitos - e por isso, até para efeitos mediáticos, já se esta a tentar colocar numa posição em que, a ser esse o caso, possa invocar que na prática, "nem lhe foi aplicado um estatuto coactivo muito gravoso".

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,643
23,458
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Pois claro. Com essa idade e ainda acreditas na fada dos dentes?
Sinceramente, cheira-me q perdeu a proteção, o q estamos a assistir era impensável há uns tempos. Está apertado por fora e vai ser apertado por dentro. A esmagadora maioria dos sócios não querem este assunto todos os dias. Vão querer lavar a cara.

E atenção q este caso tem muito sumo...nenhum de nós imagina quanto.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,657
16,427
Ele sair em liberdade era escandaloso...

Os mega juizes seriam considerados uma farsa... Carlos Alexandre e Ivo Rosa... de juízes implacáveis... a ovelhinhas compreensivas
Vai sair com caução e suspenso de funções... Nada de novo em Portugal...

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não me parece que seja tanto essa a finalidade (a aplicação de tal medida de coacção, se considerada necessária, não seria afastada só por esta "pífia predisposição voluntária" de suspensão das suas funções). Ele - neste caso o seu defensor - é que já sabe que, no mínimo, ser-lhe-á aplicada a medida de coacção de suspensão do exercício de profissão, de função, de actividade e de direitos - e por isso, até para efeitos mediáticos, já se esta a tentar colocar numa posição em que, a ser esse o caso, possa invocar que na prática, "nem lhe foi aplicado um estatuto coactivo muito gravoso".
Pois. Mas tal como ontem aqui disse, esta a preparar-se para aguardar julgamento em liberdade. E o ter tomado essa posição ainda mais ajuda. Penso não estar errado. Mas nao são propriamente um expert.. tu terás mais valências para avaliar isso! :/

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,657
16,427
Caiu o orelhudo corrupto... Só falta a acusação do mala ciao . Os corruptos devem sofrer as inerentes sanções desportivas... Uma palavra para Boaventura , Guerra, Janelas e outros que tais.... Os próximos meses afiguram-se difíceis...

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
726
1,680
Conquistas
5
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • João Pinto
  • Paulinho Santos
Os amigos continuam nos sítios... o benfica continua vivo... só temos de esperar pelo próximo bronco na cadeira...
O pá, tive a ler o Serorc e fiquei com a nítida ideia que o Benfica e os benfiquistas nem sabem quem é o homem, aparentemente esse tal de Luís Filipe Vieira entrou lá durante a noite e deve ter mexido em algum papel ou coisa que o valha....

Aliás o mais melhor bom clube do mundo continua sempre em altas.. Volta e meia aparece lá a Judite e têm processos mas só porque são os maiores melhores bons, nada se passa e a atuação da direcção no que ao futebol é às modalidades diz respeito é sempre impoluta.

Aquilo funciona assim: quando o Pedro Guerra está envolvido o presidente diz que ele não percebe nada e é um merceeiro

Quando o Paulo Gonçalves é apanhado nem funcionário é do clube e ng sabia de nada...

Quando é o Presidente parece que é um gajo que por engano se sentou numa cadeira e foi ficando e a direcção não reparou...

Tudo isto se passa sem que sócios, simpatizantes e adeptos saibam alguma coisa, o que, pessoalmente, acredito.. Já que é necessária uma lobotomia para ser adepto daquela corja.

Última edição:

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,167
10,803
O pá, tive a ler o Serorc e fiquei com a nítida ideia que o Benfica e os benfiquistas nem sabem quem é o homem, aparentemente esse tal de Luís Filipe Vieira entrou lá durante a noite e deve ter mexido em algum papel ou coisa que o valha....

Aliás o mais melhor bom clube do mundo continua sempre em altas.. Volta e meia aparece lá a Judite e têm processos mas só porque são os maiores melhores bons, nada se passa e a atuação da direcção no que ao futebol é às modalidades diz respeito é sempre impoluta.
Esperavas algo diferente?

Tens um país que tem sensivelmente 10M de habitantes, em que 6M deles têm QI inferior a um australopiteco. E depois admiram-se disto ser o país mais atrasado da europa.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,595
26,353
Conquistas
1

Claro... porque o benfica é um departamento do Estado... um dos...

O Estado e a Banca tem o poder todo na mão... e esses também só vão dentro passados uns anos... e se foram pouco cuidadosos...

Não vês o Salgado a rejeitar apresentar-se?

Quando se fala em causa pública... está-se a falar em causa privada dos interesses de poucos... o poder continua a continuará sempre em Lisboa... e quando digo Lisboa não estou a falar nos pobres coitados dos habitantes de lá... estou a falar dos partidos políticos, do poder judicial, dos clubes, Ministério Público, Banca, Media... etc etc etc

O Vieira o único erro que fez foi aproveitar-se do benfica para saldar problemas com empresas pessoais... se tivesse continuado a lavar dinheiro e distribuir pelos de confiança... e continuado a ter os Brás nos meios de comunicação social..

Agora... outra coisa importante! ELES TÊM UM PLANO!! O Vieira foi dentro porque eles têm um plano!! E a sucessão já está escolhida!!!

Devilelas

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,379
2,547
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Pois. Mas tal como ontem aqui disse, esta a preparar-se para aguardar julgamento em liberdade. E o ter tomado essa posição ainda mais ajuda. Penso não estar errado. Mas nao são propriamente um expert.. tu terás mais valências para avaliar isso! :/
Eu não tenho tanto essa interpretação.
O que eu acho é que sinceramente ele tem bem noção de que há uma elevada probabilidade de lhe aplicarem uma medida de coacção privativa da liberdade (e, para esta, a sua "auto-suspensão de funções" passe a expressão, de nada valerá, porque os fundamentos que lhe estarão subjacentes, em termos cautelares serão mais amplos - desde logo, a existência do eventual perigo de fuga e de perturbação do inquérito - do que os resultados práticos dessa suspensão de funções que, diga-se, no minimo, caso não se optasse por tal medida de coacçao privativa da liberdade, sempre seria e será aplicada).
Eu olho para esta opção como uma «jogada» no campo mediático, como forma de tentar ainda que de forma mínima tentar salvaguardar a sua imagem publica, até perante os socios daquela agremiação e, de tentar evitar eleições antecipadas, mantendo em funções o remanescente da administração....o que diga-se também acho muito pouco provável que o consiga fazer....

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,595
26,353
Conquistas
1
Reparem que o Varandas já mostrou que não é preciso ser Gangster da Pesada para ganhar títulos...

O Plano é colocar um Varandas no benfica...

Pensem nisso...

• Haha
Reações: fgomes

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,450
26,974
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Medina é a pior propaganda q existe para os partidos políticos. Um exemplo perfeito do aparelhismo q mina e destrói a credibilidade do sistema.
Os comportamentos,o percurso,as ligações, a comunicação, o amiguismo, a mediocridade intelectual, a colagem programática revelando uma falta de autonomia e pensamento próprio.

O povo (de todos os partidos ou quadrantes) está farto deste tipo de político, o trunfo dele é q a oposição tem sido horrorosa.
Eu vou aguardar para ver as eleições autárquicas..
Depois logo te digo se o povo está farto ou se o povo gosta de ser feito de parvo.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,550
25,686
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Eu não tenho tanto essa interpretação.
O que eu acho é que sinceramente ele tem bem noção de que há uma elevada probabilidade de lhe aplicarem uma medida de coacção privativa da liberdade (e, para esta, a sua "auto-suspensão de funções" passe a expressão, de nada valerá, porque os fundamentos que lhe estarão subjacentes, em termos cautelares serão mais amplos - desde logo, a existência do eventual perigo de fuga e de perturbação do inquérito - do que os resultados práticos dessa suspensão de funções que, diga-se, no minimo, caso não se optasse por tal medida de coacçao privativa da liberdade, sempre seria e será aplicada).
Eu olho para esta opção como uma «jogada» no campo mediático, como forma de tentar ainda que de forma mínima tentar salvaguardar a sua imagem publica, até perante os socios daquela agremiação e, de tentar evitar eleições antecipadas, mantendo em funções o remanescente da administração....o que diga-se também acho muito pouco provável que o consiga fazer....

Foi por isso que falei em aspirina 😉

• Haha
Reações: Devilelas