Só era bom para o Porto que ele continuasse como presidente do benficaAinda ontem aqui disse.. ele vai arranjar maneira de sair em liberdade.. aqui está o primeiro passo para isso acontecer..
Só era bom para o Porto que ele continuasse como presidente do benficaAinda ontem aqui disse.. ele vai arranjar maneira de sair em liberdade.. aqui está o primeiro passo para isso acontecer..
Mas ele ao jogar essa cartada é o que se está a preparar.. nao tenhas a mínima duvida amigo..Ele sair em liberdade era escandaloso...
Os mega juizes seriam considerados uma farsa... Carlos Alexandre e Ivo Rosa... de juízes implacáveis... a ovelhinhas compreensivas
Estou convicto que o Tribunal lhe vai aplicar a suspensão de funçoes... Deve estar com receio de comer frango assado e pão com manteiga durante uns meses...Ele já se suspendeu a ele próprio.. para aguardar julgamento em liberdade..
Não me parece que seja tanto essa a finalidade (a aplicação de tal medida de coacção, se considerada necessária, não seria afastada só por esta "pífia predisposição voluntária" de suspensão das suas funções). Ele - neste caso o seu defensor - é que já sabe que, no mínimo, ser-lhe-á aplicada a medida de coacção de suspensão do exercício de profissão, de função, de actividade e de direitos - e por isso, até para efeitos mediáticos, já se esta a tentar colocar numa posição em que, a ser esse o caso, possa invocar que na prática, "nem lhe foi aplicado um estatuto coactivo muito gravoso".Tudo para evitar a preventiva.. sabe muito..
Sinceramente, cheira-me q perdeu a proteção, o q estamos a assistir era impensável há uns tempos. Está apertado por fora e vai ser apertado por dentro. A esmagadora maioria dos sócios não querem este assunto todos os dias. Vão querer lavar a cara.Pois claro. Com essa idade e ainda acreditas na fada dos dentes?
Ou faz á moda dos lagartos dá uma percentagem dos direitos económicos de alguém, devidamente avalizados pela MFL (tal como quando foi das ações para o fisco)................Vais ver que se precisar de dar uma caução como o dinheiro vai aparecer do nada..
Vai sair com caução e suspenso de funções... Nada de novo em Portugal...Ele sair em liberdade era escandaloso...
Os mega juizes seriam considerados uma farsa... Carlos Alexandre e Ivo Rosa... de juízes implacáveis... a ovelhinhas compreensivas
Sim...Mas ele ao jogar essa cartada é o que se está a preparar.. nao tenhas a mínima duvida amigo..
Pois. Mas tal como ontem aqui disse, esta a preparar-se para aguardar julgamento em liberdade. E o ter tomado essa posição ainda mais ajuda. Penso não estar errado. Mas nao são propriamente um expert.. tu terás mais valências para avaliar isso! :/Não me parece que seja tanto essa a finalidade (a aplicação de tal medida de coacção, se considerada necessária, não seria afastada só por esta "pífia predisposição voluntária" de suspensão das suas funções). Ele - neste caso o seu defensor - é que já sabe que, no mínimo, ser-lhe-á aplicada a medida de coacção de suspensão do exercício de profissão, de função, de actividade e de direitos - e por isso, até para efeitos mediáticos, já se esta a tentar colocar numa posição em que, a ser esse o caso, possa invocar que na prática, "nem lhe foi aplicado um estatuto coactivo muito gravoso".
A lampiã do Conselho de Disciplina da FPF Cláudia Santos também merecia uma bolinha amarela.A maior concentração criminosa dos tempos modernos, Casa Nostra qual quê, são uns meninos comparados com o Gang do Palheiro...
O pá, tive a ler o Serorc e fiquei com a nítida ideia que o Benfica e os benfiquistas nem sabem quem é o homem, aparentemente esse tal de Luís Filipe Vieira entrou lá durante a noite e deve ter mexido em algum papel ou coisa que o valha....Os amigos continuam nos sítios... o benfica continua vivo... só temos de esperar pelo próximo bronco na cadeira...
Esperavas algo diferente?O pá, tive a ler o Serorc e fiquei com a nítida ideia que o Benfica e os benfiquistas nem sabem quem é o homem, aparentemente esse tal de Luís Filipe Vieira entrou lá durante a noite e deve ter mexido em algum papel ou coisa que o valha....
Aliás o mais melhor bom clube do mundo continua sempre em altas.. Volta e meia aparece lá a Judite e têm processos mas só porque são os maiores melhores bons, nada se passa e a atuação da direcção no que ao futebol é às modalidades diz respeito é sempre impoluta.
Claro... porque o benfica é um departamento do Estado... um dos...O pá, tive a ler o Serorc e fiquei com a nítida ideia que o Benfica e os benfiquistas nem sabem quem é o homem, aparentemente esse tal de Luís Filipe Vieira entrou lá durante a noite e deve ter mexido em algum papel ou coisa que o valha....
Aliás o mais melhor bom clube do mundo continua sempre em altas.. Volta e meia aparece lá a Judite e têm processos mas só porque são os maiores melhores bons, nada se passa e a atuação da direcção no que ao futebol é às modalidades diz respeito é sempre impoluta.
Eu não tenho tanto essa interpretação.Pois. Mas tal como ontem aqui disse, esta a preparar-se para aguardar julgamento em liberdade. E o ter tomado essa posição ainda mais ajuda. Penso não estar errado. Mas nao são propriamente um expert.. tu terás mais valências para avaliar isso! :/
Como eu ontem afirmei lá suspendeu funções.
O Vieira não vai sair em liberdade o mais provável é pulseira eletrónica em casa.
Eleições no slmerda até novembro e ainda falta virem a público mais coisas
Eu vou aguardar para ver as eleições autárquicas..O Medina é a pior propaganda q existe para os partidos políticos. Um exemplo perfeito do aparelhismo q mina e destrói a credibilidade do sistema.
Os comportamentos,o percurso,as ligações, a comunicação, o amiguismo, a mediocridade intelectual, a colagem programática revelando uma falta de autonomia e pensamento próprio.
O povo (de todos os partidos ou quadrantes) está farto deste tipo de político, o trunfo dele é q a oposição tem sido horrorosa.
Eu não tenho tanto essa interpretação.
O que eu acho é que sinceramente ele tem bem noção de que há uma elevada probabilidade de lhe aplicarem uma medida de coacção privativa da liberdade (e, para esta, a sua "auto-suspensão de funções" passe a expressão, de nada valerá, porque os fundamentos que lhe estarão subjacentes, em termos cautelares serão mais amplos - desde logo, a existência do eventual perigo de fuga e de perturbação do inquérito - do que os resultados práticos dessa suspensão de funções que, diga-se, no minimo, caso não se optasse por tal medida de coacçao privativa da liberdade, sempre seria e será aplicada).
Eu olho para esta opção como uma «jogada» no campo mediático, como forma de tentar ainda que de forma mínima tentar salvaguardar a sua imagem publica, até perante os socios daquela agremiação e, de tentar evitar eleições antecipadas, mantendo em funções o remanescente da administração....o que diga-se também acho muito pouco provável que o consiga fazer....