Cartel do regime (Organização Criminosa)

Miguel Alexandre

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,274
22,759
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
--------------------

Infelizmente o eixo do mal está todo alinhado com o poder politico economico de lisboa, Só a Clara Ferreira Alves é totalmente independente.
Mas é verdade o Luis Pedro Nunes tinha como muito mais independente, até pelo trabalho feito no inimigo publico.
O Pedro Marques Lopes é um situacionista. É um covarde. A UNICA coisa q ele faz na vida é dizer coisas óbvias e politicamente correctas. É um idiota útil.

Acha-se especialmente inteligente e é um vulgar megafone do q for aceitável mediáticamente.
O homem mete nojo. Coisa mais invertebrada, vazia e pseudo-cosmopolita armado em instrutor de massas.
Gostava de um dia lhe poder dizer para ir falar para o crl q o f*da.

Espero sinceramente q o meu clube não contrate este castrado para nada. Estou farto de ratos.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,986
19,403
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O que acham que acontece se a direção do clube de merd@ deixar cair o vieira?
Eu acho que o orelhas iria abrir a boca e teria companhia na prisa.

Só sei que isto é melhor que esperar por um episódio novo da casa de papel..

• Like
Reações: Malhanga

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
726
1,680
Conquistas
5
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • João Pinto
  • Paulinho Santos
Jornalista da Lusa para o advogado do Vieira: "Dr. LFV está inocente?".
O mais interessante é como o advogado respondeu.. Fez-me lembrar o Costa em relação ao Sócrates...

"A convicção dele é que está, efectivamente, inocente..."

Repito

A convicção DELE , não é a minha, nem a nossa, é a dele.... Até quando o advogado não se quer queimar... Isto está giro está..

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,624
1,650
O que acham que acontece se a direção do clube de merd@ deixar cair o vieira?
Eu acho que o orelhas iria abrir a boca e teria companhia na prisa.

Só sei que isto é melhor que esperar por um episódio novo da casa de papel..
Acabei de escrever isso. Vamos chegar ao cumulo de esperar que seja o proprio lfv a denunciar os seus esquemas de corrupcao desportiva para nao cair sozinho.

Mas como o presidente do benfica era uma pessoa séria e o lfv é um gatuno e um mentiroso, se o lfv disser que comprou arbitros e jogadores, a justiça desportiva é capaz de nao acreditar...

• Like
Reações: Malhanga

Scarface

Bancada lateral
22 Maio 2018
928
1,595
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Agora falasse que sacava dinheiro vivo do Benfica, já tinha supostamente desviado 2.5 milhões. Tudo para o bolso dele segundo a narrativa que estão a passar.
Para mim é mais que óbvio que este dinheiro não era para proveito próprio ( ele tem vários negócios, pneus e droga chega bem), este dinheirinho todo dá para pagar a muito árbitro, muito observador e jogadores. Ah, e não esquecer o putedo para os mesmos.
Mas já sabemos que ele é a pessoa mais honesta enquanto presidente, é mas é um malvado a nível pessoal, tadinho.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,565
28,731
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Se a política era "apaguem tudo, apaguem tudo" parece-me que eles estão a trabalhar bem..

A cara do medina na entrevista de ontem assustou-me.. o homem deve estar quase a rebentar daquela bílis..
Dizer que à um ano não se sabia de crimes desta pessoa quando ele já estava enfiado em mais de um processo judicial é de facto preciso ter coragem para dizer esta merda sem se rir..

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Pedro Marques Lopes é um situacionista. É um covarde. A UNICA coisa q ele faz na vida é dizer coisas óbvias e politicamente correctas. É um idiota útil.

Acha-se especialmente inteligente e é um vulgar megafone do q for aceitável mediáticamente.
O homem mete nojo. Coisa mais invertebrada, vazia e pseudo-cosmopolita armado em instrutor de massas.

Espero sinceramente q o meu clube não contrate este castrado para nada. Estou farto de ratos.
É um Marcelo, ou um Marques Mendes, como tantos outros.
Para aparecerem nestes programas, Debitam meia dúzia de bitaites, passam 3 ou 4 informações confidenciais que todos sabem, o importante é ir navegando a onda.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,565
28,731
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
--------------------

Infelizmente o eixo do mal está todo alinhado com o poder politico economico de lisboa, Só a Clara Ferreira Alves é totalmente independente.
Mas é verdade o Luis Pedro Nunes tinha como muito mais independente, até pelo trabalho feito no inimigo publico.
É um parolo espantado..
Um gajo que saiu do Porto mas que chegando a Lisboa parece que tem vergonha de ser nortenho.
Um complexo complicado de explicar mas que este fulano encarna muito bem..
E a CFA de independente também tem pouco. Pode ter mais que estes, é um facto, mas também tem imensas ligações a Mário Soares e afins..

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,929
9,360
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
"A convicção dele é de que está inocente, de que não cometeu nenhum crime." Pronto, podem encerrar o caso, está visto que já não sai da prisão.

Da saga "não sei o que são imparidades" ou "(...) segundo maior devedor?... você até me está a assustar".

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,372
59,009
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se o corrupto mor for tão "competente" a responder às questões do juiz como foi às da Mortágua está mais do que fodido. E se o juiz for um tipo integro como a deputada do Bloco, claro.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,565
28,731
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
"A convicção dele é de que está inocente, de que não cometeu nenhum crime." Pronto, podem encerrar o caso, está visto que já não sai da prisão.

Da saga "não sei o que são imparidades" ou "(...) segundo maior devedor?... você até me está a assustar".
E na cabeça dele não cometeu.
E é fácil entender o raciocínio dele.
"Eu fui apenas uma marioneta na qual o salgado enfiou a mão pelo meu rabo dentro e utilizou para lavar dinheiro e cometer fraudes sem fim"
Ainda ontem a Cecília meireles explicava isso muito bem quando ele respondeu a uma pergunta dela em que dizia que aquela dívida não era dele mas sim do bes mas em nome dele. Como se esta merda fosse normal de admitir.
E entende-se agora porque raio ele tinha tanto medo de falar. Ele é um parolo no meio de gente sabidola. E com isso será dos primeiros a queimar-se.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,790
6,048
Conquistas
1
  • Jorge Costa
De acordo com o CM esta manhã

"
Ex-árbitro da I Liga poderá ter sido usado para lavar dinheiro dos encarnados. Rui Pinto ajuda investigação."

Será que isto não poderá ir mais longe do que se pensa?

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,790
6,048
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Se o corrupto mor for tão "competente" a responder às questões do juiz como foi às da Mortágua está mais do que fodido. E se o juiz for um tipo integro como a deputada do Bloco, claro.
Não acredito que aceite responder às questões, pode optar pelo silêncio, vai é queimar o filho com o seu silêncio.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,957
72,073
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

Atenção que temos um fã, ou o filho do filho do merceeiro Lopes, entre nós que anda a dar dislikes em tudo o que é post sobre esse verme.

• Haha
Reações: Dragão da Beira