Cantinho do Portal

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,395
22,608
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Não eram tu cá tu lá....de vez em quando encontravam se para lanchar !!

Mas agora para o fim, ate estavam afastados, porque o Nico recusou-se a ir a uma homenagem que fizeram ao Herman na RTP e depois o Herman recusou ir ao talk show do Nico , posteriormente acabou por ir, mas não foi a bom grado.
É um mundo cheio de invejas e mesquinhez.
Tirando uma fase menos boa do Herman onde acho que lhe subiu um pouco à cabeça a fama e o dinheiro, sempre o tive em boa conta e tenho.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
32,274
60,560
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O Dias Loureiro na política navegava em águas turvas por isso deve ser marinheiro
:LOL:

Já o Miguel Esteves Cardoso duvido que saiba nadar.

A Dora e a Rita devem agarrar bem a boia fálica.
O Miguel Esteves Cardoso casou com uma das meninas do tempo da SIC; era a mais gostosa delas todas, alem da Alexandra Fernandes
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
32,274
60,560
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Foram coisas que também me disseram.
O meu avô era do meio artístico, e o fado era um dos seus mundos.
Era verdade sim !!!!

Mas na cabeça dela, ela achava que mantinha o mesmo nivel de vida que estava acostumada.

A Dama de Companhia dela servia lhe vinho do Pingo Doce , daqueles de 2 euros e ela achava que estava a beber um vinho carissimo
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,978
4,555
Estou a espera que o teu tio diga o nome dos iates do Herman !!

Se o teu tio quiiser, eu digo te quem frequentava as festas que ele dava no iate , olha ,pergunta ao teu tio, se a Amalia ,
Dias Loureiro , José Costa Reis, Laborinho Lucio, RAP; Nuno Artur Silva, Candido Mota, Dulce Pontes, Dora, RIta Guerra, Manuela Moura Guedes, Miguel Esteves Cardoso, se algum destes é marinheiro.
Ha aqui um erro qualquer, ou um erro meu de portugues ou teu de interpretaçao. Eu nao disse que ele fazia so festas com gajos da marinha, eu disse que foram gajos da marinha a essas festas. Nao lhe perguntei o nome dos iates dele, perguntei onde ele estava masi vezes e ele disse aqueles sitios, vilamoura, ibiza etc . Tu que tens conhecimento disso deves saber se ele disse verdade ou nao. Eu nao sabia que ele ia para ibiza ou marrocos
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
32,274
60,560
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Paulinho McLaren, tenho que fazer a pergunta que todos querem fazer mas têm medo : sempre é verdade que o Batatinha e o Companhia gostavam de pénis e que andaram à porrada?
Andaram a porrada sim, o Companhia é gay assumido, o Batatinha nao sei, nem sequer sei como é sem as pinturas ehehe