Devia ter batido com os costados, mas apanhou uma pena suspensa.Manuel Fernandes Henriques
Devia ter batido com os costados, mas apanhou uma pena suspensa.Manuel Fernandes Henriques
Ambas.De pessoa ou de mulher?
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
É isso mesmo !!!a cabrita está para o Herman como a Laranjo está para o FCP.... perseguição só porque sim...
Ela pode ter dito isso, nunca soube que ela tenha falado nisso. O que eu sei é pelo meu tio e ele nao soube por felicia cabrita nenhuma. Liguei ao meu tio ele disse que teve o iate em vilamoura, ia muito para ibiza marrocos e palma. Ele disse-me, se arranjares alguem que me diga que nunca pisou um gajo da marinha numa das festas dele eu aposto a minha casa contra uma grade de minis.Essa historia da Marinha é uma tanga pegada, quem lançou esse rumor ca para fora foi uma jornalista chamada Felicia Cabrita, foi a mesma pessoa que lançou o rumor que o Herman tinha SIDA e foi a mesma que tentou incluir o Herman no Processo Casa Pia !!
Isso ele já foi contando noutro tópico. Excelentes histórias por acaso.O homem é capaz de ter histórias interessantes de backstage para contar, e vocês só querem saber quem pintou quem.
Já percebi a tiragem da revista Maria.
Sensivelmente 1,2 milhões de euros. Este terá sido o montante que um ex-colaborador da empresa Hermanias terá usurpado indevidamente ao mítico apresentador de televisão e humorista, Herman José. Na alegada burla terá também participado a atual mulher do antigo funcionário, sendo que ambos foram constituídos arguidos e estão a ser julgados nas Varas Criminais de Lisboa, faz saber o Jornal de Notícias.Devia ter batido com os costados, mas apanhou uma pena suspensa.
Onde?Isso ele já foi contando noutro tópico. Excelentes histórias por acaso.
Mas ele deve ter mais... e espero mesmo que tenha!Isso ele já foi contando noutro tópico. Excelentes histórias por acaso.
Acho que uma imagem vale por mil palavrasa Catarina Furtado é mesmo boa ?
se a frase/pergunta terminar no BOA, simmmm ahahahahahAcho que uma imagem vale por mil palavras
No tópico das séries.Onde?
Estou a espera que o teu tio diga o nome dos iates do Herman !!Ela pode ter dito isso, nunca soube que ela tenha falado nisso. O que eu sei é pelo meu tio e ele nao soube por felicia cabrita nenhuma. Liguei ao meu tio ele disse que teve o iate em vilamoura, ia muito para ibiza marrocos e palma. Ele disse-me, se arranjares alguem que me diga que nunca pisou um gajo da marinha numa das festas dele eu aposto a minha casa contra uma grade de minis.
PS: e isto para mim é igual ao litro, estou a contar o que me contaram, para mim é igual. Ate pode ter levado a tania laranjo o calado e o claudio ramos
Não eram tu cá tu lá....de vez em quando encontravam se para lanchar !!@Paulinho McLaren ele o Nicolau tinham mesmo uma grande amizade?
Tudo a pinar enquanto a Amália cantava o fado?!!!!!Estou a espera que o teu tio diga o nome dos iates do Herman !!
Se o teu tio quiiser, eu digo te quem frequentava as festas que ele dava no iate , olha ,pergunta ao teu tio, se a Amalia ,
Dias Loureiro , José Costa Reis, Laborinho Lucio, RAP; Nuno Artur Silva, Candido Mota, Dulce Pontes, Dora, RIta Guerra, Manuela Moura Guedes, Miguel Esteves Cardoso, se algum destes é marinheiro.
O Dias Loureiro na política navegava em águas turvas por isso deve ser marinheiroEstou a espera que o teu tio diga o nome dos iates do Herman !!
Se o teu tio quiiser, eu digo te quem frequentava as festas que ele dava no iate , olha ,pergunta ao teu tio, se a Amalia ,
Dias Loureiro , José Costa Reis, Laborinho Lucio, RAP; Nuno Artur Silva, Candido Mota, Dulce Pontes, Dora, RIta Guerra, Manuela Moura Guedes, Miguel Esteves Cardoso, se algum destes é marinheiro.