Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
32,274
60,560
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
a cabrita está para o Herman como a Laranjo está para o FCP.... perseguição só porque sim...
É isso mesmo !!!

Quem se lembrar de um tipo chamado Mario Castrim, saberá os motivos do ódio que essa tipa tem do Herman

Essa tipo esta para o Mario Castrim, como a Leonor Pinhão estava para o Alfredo Farinha.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,978
4,555
Essa historia da Marinha é uma tanga pegada, quem lançou esse rumor ca para fora foi uma jornalista chamada Felicia Cabrita, foi a mesma pessoa que lançou o rumor que o Herman tinha SIDA e foi a mesma que tentou incluir o Herman no Processo Casa Pia !!

Ela pode ter dito isso, nunca soube que ela tenha falado nisso. O que eu sei é pelo meu tio e ele nao soube por felicia cabrita nenhuma. Liguei ao meu tio ele disse que teve o iate em vilamoura, ia muito para ibiza marrocos e palma. Ele disse-me, se arranjares alguem que me diga que nunca pisou um gajo da marinha numa das festas dele eu aposto a minha casa contra uma grade de minis.
PS: e isto para mim é igual ao litro, estou a contar o que me contaram, para mim é igual. Ate pode ter levado a tania laranjo o calado e o claudio ramos
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,395
22,608
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
O homem é capaz de ter histórias interessantes de backstage para contar, e vocês só querem saber quem pintou quem.

Já percebi a tiragem da revista Maria.
Isso ele já foi contando noutro tópico. Excelentes histórias por acaso.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 
  • Wow
Reações: Ginjeet

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
32,274
60,560
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Devia ter batido com os costados, mas apanhou uma pena suspensa.
Sensivelmente 1,2 milhões de euros. Este terá sido o montante que um ex-colaborador da empresa Hermanias terá usurpado indevidamente ao mítico apresentador de televisão e humorista, Herman José. Na alegada burla terá também participado a atual mulher do antigo funcionário, sendo que ambos foram constituídos arguidos e estão a ser julgados nas Varas Criminais de Lisboa, faz saber o Jornal de Notícias.


Manuel Fernandes Henriques, de 51 anos, que trabalhou com Herman José como coordenador administrativo naquela empresa entre 1997 e 2005, terá levado a cabo transferências bancárias, fazendo uso de faturas em nome próprio e em nome da sua mulher, Fátima Jacinto, de 49 anos, a propósito de serviços que nunca chegaram a prestar. Para o efeito, o ex-colaborador ter-se-á valido da relação de confiança que mantinha com o comediante.
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
32,274
60,560
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Ela pode ter dito isso, nunca soube que ela tenha falado nisso. O que eu sei é pelo meu tio e ele nao soube por felicia cabrita nenhuma. Liguei ao meu tio ele disse que teve o iate em vilamoura, ia muito para ibiza marrocos e palma. Ele disse-me, se arranjares alguem que me diga que nunca pisou um gajo da marinha numa das festas dele eu aposto a minha casa contra uma grade de minis.
PS: e isto para mim é igual ao litro, estou a contar o que me contaram, para mim é igual. Ate pode ter levado a tania laranjo o calado e o claudio ramos
Estou a espera que o teu tio diga o nome dos iates do Herman !!

Se o teu tio quiiser, eu digo te quem frequentava as festas que ele dava no iate , olha ,pergunta ao teu tio, se a Amalia ,
Dias Loureiro , José Costa Reis, Laborinho Lucio, RAP; Nuno Artur Silva, Candido Mota, Dulce Pontes, Dora, RIta Guerra, Manuela Moura Guedes, Miguel Esteves Cardoso, se algum destes é marinheiro.
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
32,274
60,560
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Paulinho McLaren ele o Nicolau tinham mesmo uma grande amizade?

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Não eram tu cá tu lá....de vez em quando encontravam se para lanchar !!

Mas agora para o fim, ate estavam afastados, porque o Nico recusou-se a ir a uma homenagem que fizeram ao Herman na RTP e depois o Herman recusou ir ao talk show do Nico , posteriormente acabou por ir, mas não foi a bom grado.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,395
22,608
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Estou a espera que o teu tio diga o nome dos iates do Herman !!

Se o teu tio quiiser, eu digo te quem frequentava as festas que ele dava no iate , olha ,pergunta ao teu tio, se a Amalia ,
Dias Loureiro , José Costa Reis, Laborinho Lucio, RAP; Nuno Artur Silva, Candido Mota, Dulce Pontes, Dora, RIta Guerra, Manuela Moura Guedes, Miguel Esteves Cardoso, se algum destes é marinheiro.
Tudo a pinar enquanto a Amália cantava o fado?!!!!!

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,877
112,909
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estou a espera que o teu tio diga o nome dos iates do Herman !!

Se o teu tio quiiser, eu digo te quem frequentava as festas que ele dava no iate , olha ,pergunta ao teu tio, se a Amalia ,
Dias Loureiro , José Costa Reis, Laborinho Lucio, RAP; Nuno Artur Silva, Candido Mota, Dulce Pontes, Dora, RIta Guerra, Manuela Moura Guedes, Miguel Esteves Cardoso, se algum destes é marinheiro.
O Dias Loureiro na política navegava em águas turvas por isso deve ser marinheiro
:LOL:

Já o Miguel Esteves Cardoso duvido que saiba nadar.

A Dora e a Rita devem agarrar bem a boia fálica.