UiiiiiiAndaram a porrada sim, o Companhia é gay assumido, o Batatinha nao sei, nem sequer sei como é sem as pinturas ehehe
Não gostas? Shame
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Maria João Pinheiro, lembraste dela ?!
A Mimi não apita ali !Uiiiiii
Companhia curte clarinete?
Essa mesmo
Obrigado. Agora já posso partir em paz.Andaram a porrada sim, o Companhia é gay assumido, o Batatinha nao sei, nem sequer sei como é sem as pinturas ehehe
Se fosse no "How i met your Mother" aparecia agora alguém a dizer "challenge accepted"Andaram a porrada sim, o Companhia é gay assumido, o Batatinha nao sei, nem sequer sei como é sem as pinturas ehehe
Louco por enchidos.Uiiiiii
Companhia curte clarinete?
Foi agressivo, é macho homofóbicoAndaram a porrada sim, o Companhia é gay assumido, o Batatinha nao sei, nem sequer sei como é sem as pinturas ehehe
Precisei da segunda foto para me lembrar. Não sou muito de loiras mas gostava mais da Alexandra.
Teria sido batata a morro?!Foi agressivo, é macho homofóbico
Na designaçao atual é hetero Top!Foi agressivo, é macho homofóbico
Eu posso dizer que é muito boa pessoa, já lhe dei dois beijinhos, só não gostei que deu a todos os rapazes que iam lá cumprimenta-la no bar, muita simpatia no pouco tempo que tive com ela...a Catarina Furtado é mesmo boa pessoa como parece ou é máscara?
Ui, a Alexandra éra perfeita !!Precisei da segunda foto para me lembrar. Não sou muito de loiras mas gostava mais da Alexandra.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
A Alexandra era bem fofinha no seu tempo.Precisei da segunda foto para me lembrar. Não sou muito de loiras mas gostava mais da Alexandra.
Apontaste ao cantinho do lábio, confessa lá seu marotoEu posso dizer que é muito boa pessoa, já lhe dei dois beijinhos, só não gostei que deu a todos os rapazes que iam lá cumprimenta-la no bar, muita simpatia no pouco tempo que tive com ela...
Trabalhar na exponor fizeste lembrar quando lá se realizava o salão automóvel. A exposição era de carros mas via-se cada avião.Ui, a Alexandra éra perfeita !!
Chegou a trabalhar na Exponor e ao vivo ainda era bem melhor que na TV
Eu era novo quase desmaiava, mas de certeza que tentei, o desmaio foi desculpa!Apontaste ao cantinho do lábio, confessa lá seu maroto
NadaNão gostas? Shame