Cantinho do Portal

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,410
22,694
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Eu era novo quase desmaiava, mas de certeza que tentei, o desmaio foi desculpa!
O que me admirei é que não é alta como parece na tv.
Isso porque a maioria que lá trabalha são anões, não é verdade @Paulinho McLaren ?

Mas voltando à Catarina, quem era jovem em final de adolescência como eu, a entrar na idade adulta, jamais se esquece daquelas pernas e aqueles joelhos.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 
Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
32,311
60,636
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Paulinho McLaren E infos para publico mais jovem? diana chaves joana duarte nao ha nada?
Conheço a Joana Duarte desde os 8 anos, o primeiro programa que ela fez, foi uma especie de Sai de Baixo com o Nicolau

Sei que quando tinha 20 anos saiu de casa para viver com uma gaja loirinha que andava a papar a Joana, alias elas tinham varias fotos bem ousadas juntas no saudoso HI5.
 
BestDragon

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,372
14,077
@Paulinho McLaren E infos para publico mais jovem? diana chaves joana duarte nao ha nada?
Há Diana chaves, que loucura aquela maminhas, tive o prazer de ver ao vivo no elevador do Braga parque, ela engraçou com o meu filhote e baixou-se para pegar com ele no carrinho de bebe, tinha camisa larga sem soutien, meu Deus, dei muitas a custa delas, a minha mulher não deu conta sorte, mas no momento só me apeteceu derrubar o peixoto e fugir com a Diana...
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,579
6,803
44
Lisboa
No outro dia revi duas cenas do Herman...
Uma que levou uma caçadeira para o concurso (já não lembro nome) e desatou aos tiros à montra ahahah. A outra cena, foi num dos talk shows na RTP ou SIC, que convidou do Bruno nogueira, no inicio da carreira, as caras que o Herman fazia com as piadas do Bruno, sobre algumas figuras públicas...
Um fartote de rir... Ahahah
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,966
113,099
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Na designaçao atual é hetero Top!
Isso é brasileirada.
Segundo esses calões deles eu sou "boy padrão" :LOL: