Quem nuncaApontaste ao cantinho do lábio
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Isso porque a maioria que lá trabalha são anões, não é verdade @Paulinho McLaren ?Eu era novo quase desmaiava, mas de certeza que tentei, o desmaio foi desculpa!
O que me admirei é que não é alta como parece na tv.
Aquele sinal...@Paulinho McLaren e da alexandra lencastre, alguma história dela?
Fala-se de muita coisa dela.
Às vezes vejo videos no YouTube dos anos 90 e tem alguns da meteorologia.O Miguel Esteves Cardoso casou com uma das meninas do tempo da SIC; era a mais gostosa delas todas, alem da Alexandra Fernandes
Ahahah. Quando era chaval... Curtia mais a Mimi... Os palhaços passam um pouco ao lado naquela altura@Paulinho McLaren, tenho que fazer a pergunta que todos querem fazer mas têm medo : sempre é verdade que o Batatinha e o Companhia gostavam de pénis e que andaram à porrada?
Tem 56 anos pá.@Paulinho McLaren e da alexandra lencastre, alguma história dela?
Fala-se de muita coisa dela.
O nosso amigo é da velha guarda.@Paulinho McLaren E infos para publico mais jovem? diana chaves joana duarte nao ha nada?
A fome é negra.Olha o Herman papou-a , quando estava a fazer o Rebeubeu Pardais ao Ninho na Rádio, ainda ela nem sequer imaginava que ia parar a TV....
Antes dele andar com a Ana do Carmo ( Arca de Noé e Jogos sem Fronteiras)
O Ricardo Carriço também andou a papar a Teresa Guilherme !
Podias às vezes saber alguma historia do carlos cruz e junto a isso sabemos que ele aparece sempre com pessoas mais novasO nosso amigo é da velha guarda.
A Teresa Guilherme costuma gostar deles mais novos...e militares!! ahah@Pedro Brandão
Quem diria? Ricardo Carriço e Teresa Guilherme viveram paixão em segredo
O ator e ex-modelo, que lançou recentemente uma biografia, garante que continua muito amigo de Teresa Guilherme.www.flash.pt
Conheço a Joana Duarte desde os 8 anos, o primeiro programa que ela fez, foi uma especie de Sai de Baixo com o Nicolau@Paulinho McLaren E infos para publico mais jovem? diana chaves joana duarte nao ha nada?
A Raquel Rocheta conta ?! EhehehePodias às vezes saber alguma historia do carlos cruz e junto a isso sabemos que ele aparece sempre com pessoas mais novas
Há Diana chaves, que loucura aquela maminhas, tive o prazer de ver ao vivo no elevador do Braga parque, ela engraçou com o meu filhote e baixou-se para pegar com ele no carrinho de bebe, tinha camisa larga sem soutien, meu Deus, dei muitas a custa delas, a minha mulher não deu conta sorte, mas no momento só me apeteceu derrubar o peixoto e fugir com a Diana...@Paulinho McLaren E infos para publico mais jovem? diana chaves joana duarte nao ha nada?
Isso é brasileirada.Na designaçao atual é hetero Top!
Significado de Hétero top
Significado de hétero top. O que é hétero top: Esteriótipo de pessoa que não se destoa do padrão. Pessoas com ego inflado, personalidade vazia e se veste conforme o grupo em que está inserido. Normalmente fã de sertanejo universitário, funk e cultua o alcoolismo. Faz de tudo pra aparecer e...www.dicionarioinformal.com.br