Ja ninguem quer saber da silly season....
Sent from my M2007J17G using Tapatalk
Sabes o que aconteceu entre a Megui e o Porro? Prontoooooooooooooooooo esta ai a respostaQue mulher do soalheiro que tu és, @Paulinho McLaren.
Vens para aqui lavar a roupa suja.
E vocês? Não têm vergonha em perguntar isto e aquilo das pessoas?
Shame.
Paulinho, sabes o que se passou entre o Markl e a Galvão? Ela sempre lhe meteu marfim na testa?
A fama é um verdadeiro show... meu deus É verdade que tinham de passar a aprovaçao do assediador?Possivelmente !!!
Tenho conhecimento de algumas Lilianas e uma Raquel
Começa a andar de óculos escuros que podes apreciar melhor a paisagem.Tenho tanta azar que já me encontrei com a Diana Chaves e a Sónia Araújo em elevador, Braga parque e Norte shopping, mas a minha ex estava sempre também...
A Loureiro?!Possivelmente !!!
Tenho conhecimento de algumas Lilianas e uma Raquel
Todas as que chegam ao Fama , tem que responder a uma pergunta " O que dizem os teus olhos ".....mas nem sempre estao sentadasA fama é um verdadeiro show... meu deus É verdade que tinham de passar a aprovaçao do assediador?
O Markl é fixe?Sabes o que aconteceu entre a Megui e o Porro? Prontoooooooooooooooooo esta ai a resposta
A deusa favorita do @Edgar Siska !!!A Loureiro?!
Que tara eu tinha por essa...e não era para casar
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Ali ainda se está a discutir o Zaidu. Já chateia.Ja ninguem quer saber da silly season....
Diana Chaves vi e muito bem, o meu azar é que se não estivesse a minha ex arriscava o meu charme, quem não arrisca não pestisca, era bofetada que não me chateava levar....Começa a andar de óculos escuros que podes apreciar melhor a paisagem.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Acho que temos finalmente, passado anos, uma oportunidade unica para desmistificar algo que sempre assombrou este forum . Quem roubou as bolachas da magda.. Faz o teu nome agora!!!isto sim é relevante !!!
Pedro Guerra abandona Benfica e agora é o novo comentador da CMTV
Pedro Guerra deixou a Benfica TV, mas em breve já o vamos ver na televisão. Pedro Guerra é comentador da CMTV, e será um dos que irá defender o Benfica. Adioguinho.com
Incrível como o lixo consegue sempre ser reciclado.isto sim é relevante !!!
Pedro Guerra abandona Benfica e agora é o novo comentador da CMTV
Pedro Guerra deixou a Benfica TV, mas em breve já o vamos ver na televisão. Pedro Guerra é comentador da CMTV, e será um dos que irá defender o Benfica. Adioguinho.com
Sim, no dia a dia é aquele gajo desajeitado e comico que ves nas entrevistas e nos programasO Markl é fixe?
É um dos meus humoristas favoritos.
Esse fdp devia de ir preso. É um criminoso protegido pela comunicaçao social.Todas as que chegam ao Fama , tem que responder a uma pergunta " O que dizem os teus olhos ".....mas nem sempre estao sentadas
Já quiseram deixar entre linhas que o artista é mesmo abusadorTodas as que chegam ao Fama , tem que responder a uma pergunta " O que dizem os teus olhos ".....mas nem sempre estao sentadas
A "pizzi " passou pelo mesmo e olha, casou com ele.Esse fdp devia de ir preso. É um criminoso protegido pela comunicaçao social.
Acho que o teu puto teria mais sorteDiana Chaves vi e muito bem, o meu azar é que se não estivesse a minha ex arriscava o meu charme, quem não arrisca não pestisca, era bofetada que não me chateava levar....
Boa pessoa.Sim, no dia a dia é aquele gajo desajeitado e comico que ves nas entrevistas e nos programas