Cantinho do Portal

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,001
4,588
Conheço a Joana Duarte desde os 8 anos, o primeiro programa que ela fez, foi uma especie de Sai de Baixo com o Nicolau

Sei que quando tinha 20 anos saiu de casa para viver com uma gaja loirinha que andava a papar a Joana, alias elas tinham varias fotos bem ousadas juntas no saudoso HI5.
Ora aí está. Temos a A Grandiosa Enciclopédia do Ludopédio no futebol e o paulinho mclaren no mundo dos famosos. Gostei. E aqueles boatos de que algumas dessa geraçao eram acompanhantes?
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,376
14,078
No outro dia revi duas cenas do Herman...
Uma que levou uma caçadeira para o concurso (já não lembro nome) e desatou aos tiros à montra ahahah. A outra cena, foi num dos talk shows na RTP ou SIC, que convidou do Bruno nogueira, no inicio da carreira, as caras que o Herman fazia com as piadas do Bruno, sobre algumas figuras públicas...
Um fartote de rir... Ahahah
Essa da shot gun lembro de ver em directo, maluco mesmo!
 
  • Like
Reações: Esquerdinha e LR

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,421
22,727
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Há Diana chaves, que loucura aquela maminhas, tive o prazer de ver ao vivo no elevador do Braga parque, ela engraçou com o meu filhote e baixou-se para pegar com ele no carrinho de bebe, tinha camisa larga sem soutien, meu Deus, dei muitas a custa delas, a minha mulher não deu conta sorte, mas no momento só me apeteceu derrubar o peixoto e fugir com a Diana...
Oh homem controla -te.
Como se diria num famoso sketch do Herman enciclopédia "calma, num se desgrace"

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,841
191,576
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Conheço a Joana Duarte desde os 8 anos, o primeiro programa que ela fez, foi uma especie de Sai de Baixo com o Nicolau

Sei que quando tinha 20 anos saiu de casa para viver com uma gaja loirinha que andava a papar a Joana, alias elas tinham varias fotos bem ousadas juntas no saudoso HI5.
Desde dos 8 anos? Diz-lhe que sou bom moço!!!!
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,376
14,078
Oh homem controla -te.
Como se diria num famoso sketch do Herman enciclopédia "calma, num se desgrace"

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Tenho tanta azar que já me encontrei com a Diana Chaves e a Sónia Araújo em elevador, Braga parque e Norte shopping, mas a minha ex estava sempre também...
 
  • Like
Reações: Pedro Brandão

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,001
4,588
Há Diana chaves, que loucura aquela maminhas, tive o prazer de ver ao vivo no elevador do Braga parque, ela engraçou com o meu filhote e baixou-se para pegar com ele no carrinho de bebe, tinha camisa larga sem soutien, meu Deus, dei muitas a custa delas, a minha mulher não deu conta sorte, mas no momento só me apeteceu derrubar o peixoto e fugir com a Diana...
O peixoto nao merece aquilo,. Cheguei a ve-lo no sardinha e no keimodrumo às quartas feiras e enfim. A ela ja a cumprimentei num sitio que ela fez presença e tambem ja a vi inumeras vezes no braga parque quando ela andava por cá.