Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Hoje em dia, esta enormme !Saudades da Pomba Gira
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Hoje em dia, esta enormme !Saudades da Pomba Gira
Já não está tesuda?Hoje em dia, esta enormme !
Por isso é que dizem que ele é o Rei!Anda por aí um programa do Marco Paulo, em que o Herman e ela confirmam que ela frequentava a casa dela e faziam piqueniques na relva em cima da toalha, o Herman ate gozou com o chã de Petalas Roxas que ela bebia.
Essa historia da Marinha é uma tanga pegada, quem lançou esse rumor ca para fora foi uma jornalista chamada Felicia Cabrita, foi a mesma pessoa que lançou o rumor que o Herman tinha SIDA e foi a mesma que tentou incluir o Herman no Processo Casa Pia !!Quem me contou essa historia é meu familiar e era da marinha, ja falamos centenas de vezes disso e vem sempre junto a historia de como ate hoje ele ficou sem receber um dinheiro que emprestou a um maluquinho que foi comprar uma roupa para ir a um "evento". Nao sei do que estás a falar tanto no caso da pedofilia como dessa historia da sida. Estou a falar apenas do que ele contou, porque viu.
Não confundas, é a do lado esquerdo eheehhehheJá não está tesuda?
Isso já é perseguição ou algum trauma mal resolvido.Essa historia da Marinha é uma tanga pegada, quem lançou esse rumor ca para fora foi uma jornalista chamada Felicia Cabrita, foi a mesma pessoa que lançou o rumor que o Herman tinha SIDA e foi a mesma que tentou incluir o Herman no Processo Casa Pia !!
O Herman meteu a Ana Bola a imitar ests gaja na Hora H, como uma jornalista velha., alcoolica e drogadaIsso já é perseguição ou algum trauma mal resolvido.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Há sempre gente com pouco sentido de humor mas essa lidou bastante mal com as piadas.O Herman meteu a Ana Bola a imitar ests gaja na Hora H, como uma jornalista velha., alcoolica e drogada
A mãe da Tânia laranjo para quem não sabeO Herman meteu a Ana Bola a imitar ests gaja na Hora H, como uma jornalista velha., alcoolica e drogada
A crise financeira foi provocada pelo sócio dele no Café Café que lhe tirou da conta 60 % da fortuna pessoal do Herman e pirou se com a mulher para o Luxemburgo.Em 2004 penso que ele já tinha vendido os iates, acho que passou uma fase financeira má...
Isso foi em 2007, a perseguiçao por parte dela vem desde os tempos do Humor de PerdiçaoHá sempre gente com pouco sentido de humor mas essa lidou bastante mal com as piadas.
Quem era o artista?A crise financeira foi provocada pelo sócio dele no Café Café que lhe tirou da conta 60 % da fortuna pessoal do Herman e pirou se com a mulher para o Luxemburgo.
Além disso é uma joiaMulherao. Também faz por isso.
a cabrita está para o Herman como a Laranjo está para o FCP.... perseguição só porque sim...Isso já é perseguição ou algum trauma mal resolvido.
Essa do chá de pétalas roxas lembro-me.Anda por aí um programa do Marco Paulo, em que o Herman e ela confirmam que ela frequentava a casa dela e faziam piqueniques na relva em cima da toalha, o Herman ate gozou com o chã de Petalas Roxas que ela bebia.
Manuel Fernandes HenriquesQuem era o artista?
De pessoa ou de mulher?Além disso é uma joia