São virgens broO casinhas e o presidente do guimaraes nao contam. Quem da tv e que as papou.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
São virgens broO casinhas e o presidente do guimaraes nao contam. Quem da tv e que as papou.
So se for das orelhas, e mesmo assim....São virgens bro
Ainda papa !Fdx
O Herman já papou gajas?
Cheiii, so agora e que se divorciou? Que gajo feiiiiio. Os pais dele deviam de indemniza-lo por ter uma cara daquelas.Tens razão. Sabia que era um locutor de rádio.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Mas ele não gostava de um bom chouriço?????Ainda papa !
Aos anos que anda com a gaja que recruta hospedeiras na NetJets !!!
Nos Globos Douro, ela esta sempre ao lado dele e ninguem sabe quem ela é !!
Quem for a Bica do Sapato, eles estao lá muita vezes !
Ainda hoje está uma brasa
A minha homenagem a uma dignissima portista !!
Existiam os boatos que ela gostava deles mais novos. Falava-se dos Figos e dos Peixes da vida.Ui a tia Teresa
Alguém marchou ela?
O Figo papou ela?Existiam os boatos que ela gostava deles mais novos. Falava-se dos Figos e dos Peixes da vida.
Sent from my M2007J17G using Tapatalk
Ora porra, não vi. Tenho de ir procurar.Ja falei do Monchique , penso que no topico das series, foi o @otilious que perguntou.
Que eu saiba não !!Mas ele não gostava de um bom chouriço?????
Ela gostava deles novinhos, burros e moldaveis.Existiam os boatos que ela gostava deles mais novos. Falava-se dos Figos e dos Peixes da vida.
Sent from my M2007J17G using Tapatalk
Sempre pensei que o Herman fosse homo.Que eu saiba não !!
Quando esteve a fazer o Herman 98 no Rivoli, chegou a receber no camarim, uma gaja da Foz que ele andou a comer nos meados dos anos 80) que era filha do empresário artistico Cipriano Costa.
O herman é aquele gajo que tanto gosta de lagosta como de um t boneSempre pensei que o Herman fosse homo.
Sério, grande surpresa
Monchique segundo o Paulinho é uma bestaOra porra, não vi. Tenho de ir procurar.
Já que partilhas tanto eu sinto-me no dever de te dar uma info então. O Herman fazia festas (orgias) no seu iate, como tu já sabes, a novidade é que ele tinha um especial carinho ao direcionar convites para os boys novinhos da Marinha portuguesa..se é que me entendes...Que eu saiba não !!
Quando esteve a fazer o Herman 98 no Rivoli, chegou a receber no camarim, uma gaja da Foz que ele andou a comer nos meados dos anos 80) que era filha do empresário artistico Cipriano Costa.
Ahhh afinal também gosta de uma boa linguiçaJá que partilhas tanto eu sinto-me no dever de te dar uma info então. O Herman fazia festas (orgias) no seu iate, como tu já sabes, a novidade é que ele tinha um especial carinho ao direcionar convites para os boys novinhos da Marinha portuguesa..se é que me entendes...
Eu sei de onde veio essa info, de uma tipa chamada Felicia Cabrita !!Já que partilhas tanto eu sinto-me no dever de te dar uma info então. O Herman fazia festas (orgias) no seu iate, como tu já sabes, a novidade é que ele tinha um especial carinho ao direcionar convites para os boys novinhos da Marinha portuguesa..se é que me entendes...
Não foi não, foi de um gajo da Marinha mesmo.Eu sei de onde veio essa info, de uma tipa chamada Felicia Cabrita !!
Mas se tu quiseres eu mostro-te o tipo de bous que ele juntava no seu iate.