Até o manco do Paulinho tem um espaço neste fórum? Daqui a bocado até o Amorim anda por cá...
Isto está cada vez mais inclusivo.
Isto está cada vez mais inclusivo.
A Edipim também produziu PasserelleTrabalhava na produtora que produziu o Parabens e a Enciclopédia, mas tambem trabalhei com o Goucha e com a Teresa Guilheme ( O Olha que Dois que eles apresentaram era feito no mesmo estudio do Parabéns), trabalhei com o Joao Vaz e com a Catarina Furtado no Top Mais !!
A Edipim produzia varios programas !
E a cristina ferreira foi papada por alguem? E a maria cerqueia gomes? se tiveres informações dessasOlha o Herman papou-a , quando estava a fazer o Rebeubeu Pardais ao Ninho na Rádio, ainda ela nem sequer imaginava que ia parar a TV....
Antes dele andar com a Ana do Carmo ( Arca de Noé e Jogos sem Fronteiras)
O Ricardo Carriço também andou a papar a Teresa Guilherme !
São as duas virgens.E a cristina ferreira foi papada por alguem? E a maria cerqueia gomes? se tiveres informações dessas
Isso é que não pode ser! Um dia destes até me pode fazer falta.Eu tenho a versao da Ultima Ceia do Herman Zap da Radio Comercial , um dia destes faço um video com o audio e posto aqui
Ate vos caiem os tomates !!!
Eu fui amigo do Joaquim Furtado o pai da Catarina Furtado. Digo "fui" porque há mais de 40 anos que não o vejo, anos 70 já foi há muito tempo.Trabalhava na produtora que produziu o Parabens e a Enciclopédia, mas tambem trabalhei com o Goucha e com a Teresa Guilheme ( O Olha que Dois que eles apresentaram era feito no mesmo estudio do Parabéns), trabalhei com o Joao Vaz e com a Catarina Furtado no Top Mais !!
A Edipim produzia varios programas !
O casinhas e o presidente do guimaraes nao contam. Quem da tv e que as papou.São as duas virgens.
É publico existem capas da TV Guia da altura sobre isso eheheBOMBAAAAAAAAA!!!!!
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Não sei nada dele, desde os tempos que era director d programaçao da RTPEu fui amigo do Joaquim Furtado o pai da Catarina Furtado. Digo "fui" porque há mais de 40 anos que não o vejo, anos 70 já foi há muito tempo.
SimA Edipim também produziu Passerelle
Acho que te referes ao Jose Mariño (não o do boifica, mas sim da Antena 3):O João Vaz deve ter ficado com panca por apresentadoras depois disso. Não namorou com a Sílvia Alberto?
O tipo do Hip HopAcho que te referes ao Jose Mariño (não o do boifica, mas sim da Antena 3): https://www.google.com/imgres?imgurl=https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2020/02/774493Jos%C3%A9-Mari%C3%B1o-e-S%C3%ADlvia-Alberto.jpeg&imgrefurl=https://caras.sapo.pt/famosos/2011-03-25-silvia-alberto-esta-solteira/&tbnid=s5qRB0rHt1LeCM&vet=12ahUKEwjb4ZCThOX4AhVQXvEDHevKD8cQMygAegQIARAw..i&docid=91MUXTr8P4DncM&w=470&h=370&q=jose mariño e silvia alberto&ved=2ahUKEwjb4ZCThOX4AhVQXvEDHevKD8cQMygAegQIARAw
Nunca me cruzei com nenhuma delas.E a cristina ferreira foi papada por alguem? E a maria cerqueia gomes? se tiveres informações dessas
Ja falei do Monchique , penso que no topico das series, foi o @otilious que perguntou.Fala-nos do Monchique... acho que não se falou dele.
E onde é que posso encontrar o Jovem e o seu Não há drogas, não há?!
Tens razão. Sabia que era um locutor de rádio.Acho que te referes ao Jose Mariño (não o do boifica, mas sim da Antena 3):
Caras | Sílvia Alberto está solteira
A apresentadora e o diretor-adjunto da Antena 3, José Mariño, separaram-se depois de sete anos de namoro.caras.sapo.pt
Se fosses benfiquista nao precisavas deles ehehheIsso é que não pode ser! Um dia destes até me pode fazer falta.
Ah espera, sou feio... estás à vontade...
FdxOlha o Herman papou-a , quando estava a fazer o Rebeubeu Pardais ao Ninho na Rádio, ainda ela nem sequer imaginava que ia parar a TV....
Antes dele andar com a Ana do Carmo ( Arca de Noé e Jogos sem Fronteiras)
O Ricardo Carriço também andou a papar a Teresa Guilherme !
Só um à parte e já voltas às magníficas histórias com as quais nos deleitas (salvo seja!):Se fosses benfiquista nao precisavas deles ehehhe
O lema do Calado é : " Se colocares a mao entre as pernas e tiveres 4 tomates em vez de dois....poe te fino porque te estao a ir ao cu !"