@Paulinho McLaren és o Herman?
Então se veio da Marinha, é credivel !!Não foi não, foi de um gajo da Marinha mesmo.
Ahahahh, quem me dera !!!!@Paulinho McLaren és o Herman?
A Dora?Então se veio da Marinha, é credivel !!
Deve ter sido a mesma pessoa que o acusou de pedofilia na Casa Pia, quando ele estava em directo na Globo a gravar o Carnaval no Sambodromo e a fazer exteriores do CREDO no Calçadão !
Os tempos do 24 horas ja passaram e eu sei quem foi que meteu essa noticia cá fora, foi a mesma pessoa que em 1988 criou o rumor no Tal e Qual que o Herman tinha sida !
Pergunta ao teu amigo como se chamavam os iates do Herman, ele deve saber, uma vez que era da Marinha onde é que estavam atracados e quando é que o Herman pagava por dia pelo lugar que o Iate ocupava na Marina
Podes perguntar a Dulce Pontes, Rita Guerra e a Dora quantos " marinheiros " elas chegaram a ver no Iate do Herman
Posta caralho!!!! Adorava ouvir isso.Eu tenho a versao da Ultima Ceia do Herman Zap da Radio Comercial , um dia destes faço um video com o audio e posto aqui
Ate vos caiem os tomates !!!
Olha , foi a Julia Pinheiro
Sim, a que chegou a trabalhar no MACA Dora?
Lembro-me da capa da playboy que ela fez há uns anos.
Calma, para isso temos de abrir o cantinho distópico e musical do SiskaSempre gostei de música industrial...
Mulherao. Também faz por isso.
A minha homenagem a uma dignissima portista !!
A mutual friendAinda não percebi, quem é este Paulinho?
Também gostavas da Rita Guerra ?! EheheheheCalma, para isso temos de abrir o cantinho distópico e musical do Siska
Olha, tiro-lhe o chapéu!Sim, a que chegou a trabalhar no MAC
Quem me contou essa historia é meu familiar e era da marinha, ja falamos centenas de vezes disso e vem sempre junto a historia de como ate hoje ele ficou sem receber um dinheiro que emprestou a um maluquinho que foi comprar uma roupa para ir a um "evento". Nao sei do que estás a falar tanto no caso da pedofilia como dessa historia da sida. Estou a falar apenas do que ele contou, porque viu.Então se veio da Marinha, é credivel !!
Deve ter sido a mesma pessoa que o acusou de pedofilia na Casa Pia, quando ele estava em directo na Globo a gravar o Carnaval no Sambodromo e a fazer exteriores do CREDO no Calçadão !
Os tempos do 24 horas ja passaram e eu sei quem foi que meteu essa noticia cá fora, foi a mesma pessoa que em 1988 criou o rumor no Tal e Qual que o Herman tinha sida !
Pergunta ao teu amigo como se chamavam os iates do Herman, ele deve saber, uma vez que era da Marinha onde é que estavam atracados e quando é que o Herman pagava por dia pelo lugar que o Iate ocupava na Marina
Podes perguntar a Dulce Pontes, Rita Guerra e a Dora quantos " marinheiros " elas chegaram a ver no Iate do Herman
O Herman papou a Rita Guerra???Então se veio da Marinha, é credivel !!
Uiii essas 3 também foram às festas?!!Então se veio da Marinha, é credivel !!
Continua muito muito boa !!Olha, tiro-lhe o chapéu!
Pela capa (e interior...da revista ) e pela humildade de ter trabalhado no McDonald's.
Na verdade, o McDonald's deve ser dos restaurantes mais limpos que há e em que o pessoal mais cumpre as normas.
Saudades da Pomba GiraOlha , foi a Julia Pinheiro
A primeira vez que a Linda Reis apareceu, foi nss Noites Marcianas com a Julia Pinheiro, depois do Carlos Cruz ter abandonado o programa, por ter sido detido no ambito do programa Casa Pia
Anda por aí um programa do Marco Paulo, em que o Herman e ela confirmam que ela frequentava a casa dela e faziam piqueniques na relva em cima da toalha, o Herman ate gozou com o chã de Petalas Roxas que ela bebia.Uiii essas 3 também foram às festas?!!
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk