Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Ou por ser comprida...se for em trança é mais fodido eheheDeve ser por ser fofa se bem confeccionada
Ou por ser comprida...se for em trança é mais fodido eheheDeve ser por ser fofa se bem confeccionada
Diz que foi removido o vídeoCritiquem agora o Marega
Até cheira a borracha queimada
Uma vez foram ao Parabéns e nos bastidores a gaja e o vocalista tiveram uma enorme discussao, porque andavam a comer-se e ela tinha um piercing na"pessega " e ela queria que ele fizessse um no São Bernardo e o gajo aos berros no camarimLembro-me sim, tiveram alguma rotação nos anos 90, ainda os vi também um par de vezes na TV
Que é feito dessa malta?
Para ele deixar passar é melhor nao perguntar, ainda vai dizer que foi a uma festa a um iate estava a jogar beer pong e do outro lado estava o alexandre pinto da costa, ao que ele diz "inimigo uma vez inimigo sempre", se este fdp ta contra o Porto eu sou a favor."Eu ja postei isto atrás mas deve ter ficado perdido: como ficaste portista?
Pagava um milhão para poder viajar no tempo e estar lá a ouvir issoUma vez foram ao Parabéns e nos bastidores a gaja e o vocalista tiveram uma enorme discussao, porque andavam a comer-se e ela tinha um piercing na"pessega " e ela queria que ele fizessse um no São Bernardo e o gajo aos berros no camarim
" EU FAÇO É O CARALHO, EU TENHO UMA GAITA, NÃO TENHO UMA ALHEIRA DE MIRANDELA PARA ANDAR AQUI COM A CHAPA "
Foi no programa que foi lá o Carvalhas , lider do PCP !!!!
NUNCA ME RI TANTO !!!!!
Pronto, já se pode voltar ao que interessaEu morava entre o Estadio do Salgueiros e o nosso antigo Estadio....quem conhecer bem a rua Costa Cabral, conhece o Barulhão e o Café Ambrizete e eu morava a 3 metros do café Ambrizete(ainda existe, mas hoje em dia é o café dos gunas)
Sempre fui viciado no FC Porto desde pequeno, comecei a ir aos jogos bem novo
Fds, acabei de ver uma merda pior que o colon-talleres. Nunca pensei que fosse possivel. Como e que vou desver esta merda toda.Para quem não conhece os DR SAX
O Herman meteu o publico todo a cantar e a fazer a coreografia do Bikini as Bolinhas Amarelas num programa do Goucha e da Teresa, com 2 ministros na plateia essa merda ( Dias Loureiro e Joao Deus Pinheiro)Pronto, já se pode voltar ao que interessa
Qual foi a cena mais wtf que assististe in loco na tv? Já li as que contaste do Herman nos programas, mas sem ser dele?
Já que tens um reportório tão fantástico, deve ter havido coisas noutros programas que nem sonhámos que aconteceram.
Foi grande burro esse gajo, hoje nunca mais ninguem ouviu falar dele, deve estar na miseria, e se tivesse feito o piercing ainda tocava ate hoje a fazer dupla com a ivete quando ela canta o berimbau metalizadoUma vez foram ao Parabéns e nos bastidores a gaja e o vocalista tiveram uma enorme discussao, porque andavam a comer-se e ela tinha um piercing na"pessega " e ela queria que ele fizessse um no São Bernardo e o gajo aos berros no camarim
" EU FAÇO É O CARALHO, EU TENHO UMA GAITA, NÃO TENHO UMA ALHEIRA DE MIRANDELA PARA ANDAR AQUI COM A CHAPA "
Foi no programa que foi lá o Carvalhas , lider do PCP !!!!
NUNCA ME RI TANTO !!!!!
Fodassssseeeee
Foi grande burro esse gajo, hoje nunca mais ninguem ouviu falar dele, deve estar na miseria, e se tivesse feito o piercing ainda tocava ate hoje a fazer dupla com a ivete quando ela canta o berimbau metalizado
Era fodido chegar aos estudios, na altura eram um descampado total, se fores ao google map e pesquisares Edipim Abrunheira, podes ter uma noçao e no entanto o estudio ate tinha um hangar um helicoptero no telhado.Pagava um milhão para poder viajar no tempo e estar lá a ouvir isso
Ui a Odete SantosÉ incrivel olhar para o passado e ver como as pessoas se agrupavam e que a maior parte nao tem pontos de conexao entre elas, isso de si ja mostra que todos nao se importam de travestir para estar na ribalta. É o mesmo que descobrirmos daqui a uns anos que se fazem orgias no alentejo e que vai a magui corceiro, a odete santos, o marcelo, a rita pereira , a pipoca mais doce e o manuel serrao
Odete Santos?É incrivel olhar para o passado e ver como as pessoas se agrupavam e que a maior parte nao tem pontos de conexao entre elas, isso de si ja mostra que todos nao se importam de travestir para estar na ribalta. É o mesmo que descobrirmos daqui a uns anos que se fazem orgias no alentejo e que vai a magui corceiro, a odete santos, o marcelo, a rita pereira , a pipoca mais doce e o manuel serrao
Parece o coisa do Quarteto Fantastico
Parece o coisa do Quarteto Fantastico