Desculpa, mas não sei de quem falas.Depois aparece aqui aquele nosso amigo do arco-íris assim.
Tá calado.
Desculpa, mas não sei de quem falas.Depois aparece aqui aquele nosso amigo do arco-íris assim.
Tá calado.
A sorte das pessoas citadas é que o Rui Pedro Braz virou trabalhador dos traficantes de Carnide, porque se ele ainda trabalhasse no mais transferências e com a quantidade de informação que ele vinha aqui buscar ao fórum amanhã ele começava o programa a dizer que a Joana Duarte assinou pelos recém promovidos lgbtqia+whdgdgfgsh e ficou com a cláusula de rescisão em duas melancias. O calado interrompia para dizer " 2melancias? Se for por um melão eu compro"Falar em pessegos em topicos com videos de gajas a pinar, corres o risco de haver piadolas do tipo " pessegueiro isto, pessegueiro aquilo "
Repara que ficou tudo calminho por aqui
Porque é que vi o Marega jogar com o 69?Sejamos sérios, regava-lhe bem a flôr
Nem vou dizer obviamente, este espaço é só para senhores da mais alta culturaDesculpa, mas não sei de quem falas.
Pêssego é regueifa.Falar em pessegos em topicos com videos de gajas a pinar, corres o risco de haver piadolas do tipo " pessegueiro isto, pessegueiro aquilo "
Repara que ficou tudo calminho por aqui
Repara, ele algures coincidiu com o Félix no boifica certo?Porque é que vi o Marega jogar com o 69?
Quando jogava por nós não era o 11 ?!
A Verinha costuma dizer ió-ió !Pêssego e regueifa.
Parece estranho mas é
Mas para não haver confusões vou passar a dizer como eu costumo dizer "pêssega"
Como diria o Forbs que passou pelo Sporting e pelo Braga . " Era o EsPorro Original "Repara, ele algures coincidiu com o Félix no boifica certo?
Ele foi o Porro original
Foda-se, regueifa...Pêssego é regueifa.
Parece estranho mas é
Mas para não haver confusões vou passar a dizer como eu costumo dizer "pêssega"
Lembraste da Linda de Suza?Repara, ele algures coincidiu com o Félix no boifica certo?
Ele foi o Porro original
Queijo é piorFoda-se, regueifa...
Nunca percebi porque colocaram regueifa como metáfora para rabo. O nome regueifa dá feiura ao rabo.
Sim!Queijo é pior
QUe tesao podes ter em comer algo que cheira mal ?!
Regueifa e queijo com uma alheira pelo meio.....Sim!
Entre regueifa e queijo, venha o diabo e escolha... o que é para o lixo.
A Amália avecLembraste da Linda de Suza?
A gaja da mala de cartão !
Eu ja postei isto atrás mas deve ter ficado perdido: como ficaste portista?Regueifa e queijo com uma alheira pelo meio.....
Deve ser por ser fofa se bem confeccionadaFoda-se, regueifa...
Nunca percebi porque colocaram regueifa como metáfora para rabo. O nome regueifa dá feiura ao rabo.
Eu morava entre o Estadio do Salgueiros e o nosso antigo Estadio....quem conhecer bem a rua Costa Cabral, conhece o Barulhão e o Café Ambrizete e eu morava a 3 metros do café Ambrizete(ainda existe, mas hoje em dia é o café dos gunas)Eu ja postei isto atrás mas deve ter ficado perdido: como ficaste portista?
Lembro-me sim, tiveram alguma rotação nos anos 90, ainda os vi também um par de vezes na TV@Edgar Siska Lembraste de um conjunto do Porto que eram os D.R SAX?