Cantinho do Portal

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,579
123,014
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Digo pois. Volto e meia encontro-me com ele. Aquela personagem do pastor numa novela também lhe deu alguma fama há uns valentes anos.
A vida de actor não é aquele glamour...basta não seres gajo de cunhas e a coisa é de altos e baixos.
Ele sempre teve jeito para papeis mais cómicos.
Também me lembro do Gualdino :LOL:

Mas não há pai para o Cristiano, pseudo engatatão, com gosto pela fama, chupista e armado e bom. E com uma crista chapada de gel capaz de fazer inveja a muitos galos de capoeira.
Manda-lhe um cumprimento.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,579
123,014
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A benedita Pereira @Paulinho McLaren ? Além de ter sido trocada pela amiga, alguma info de qualidade?
Já disse, gostava de servir copos e se já tivesse bebida deixava apalpar tudo.
Mas a Benny pré fama era fixe.
Depois não sei, a malta ali do Garcia de Horta nunca mais a viu depois do auge dos Morangos ter batido.
Ela chegou a ir para os EUA.
 
  • Haha
Reações: Paulinho McLaren

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,280
57,432
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A vida de actor não é aquele glamour...basta não seres gajo de cunhas e a coisa é de altos e baixos.
Pois, e acho que foi precisamente por aí que ele se afastou. Não é tipo de estar sempre a mostrar-se e ir a festas lamber botas deste e daquele. É rapaz humilde e amigo do seu amigo. Deve ter sido "afastado" por isso, digo eu. Ele tinha contrato com a produtora que fazia as novelas para a TVI e tudo.

P.S. e ele também papou muita miúda....lol
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,279
5,198
Já disse, gostava de servir copos e se já tivesse bebida deixava apalpar tudo.
Mas a Benny pré fama era fixe.
Depois não sei, a malta ali do Garcia de Horta nunca mais a viu depois do auge dos Morangos ter batido.
Ela chegou a ir para os EUA.
Tem mesmo área de fresca. Teve lá com outra gaja daqui também
 
  • Like
Reações: Edgar Siska