Cantinho do Portal

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,279
5,195
PESSOAL, QUEM DAQUI È FA DA ALEXANDRA LENCASTRE ?!

FOI A FILHA QUE MANDOU PERGUNTAR

Nah tu não estás para brincadeiras. O administrador que cague no membro do mês e atribua membro do século. Mude o nome do portal para "A box do McLaren". Contigo tenho o mesmo sentimento de quando vejo o Pepe de azul e branco, ainda bem que está do nosso lado.
 

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,548
61,155
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
a Sofia actualmente parece uma ex toxicómana. Está muito degradada.
Em 10 anos foi-se.

O Batanete vai a tudo.
Conta lá coisas dela.
Não sei muita coisa dela, sei que andou com o Batanete, andou com o gajo que andou a papar a Nayma que fazia parte do staff da Teresa Guilherme e depois a Sofia assumiu se como bi
 

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,548
61,155
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Nah tu não estás para brincadeiras. O administrador que cague no membro do mês e atribua membro do século. Mude o nome do portal para "A box do McLaren". Contigo tenho o mesmo sentimento de quando vejo o Pepe de azul e branco, ainda bem que está do nosso lado.
Não me provoques, meto já aqui a sueca do Varandas
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,275
57,428
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Isto "descambou" e de que maneira. É o tópico das "belas mulheres parte 2"? Eu a pensar que isto ia ser um serão com boas e sumarentas histórias do reino do Herman e comparsas, páá...McLaren, pá, dá lá uma guinada no teu bólide e endireita a corrida.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,579
123,014
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eram de longe, tive uma rica vizinha e amigas...
A minha irmã estava a dormir no quarto dela que ficou essa semana com a minha vizinha para acompanhar enquanto os pais estavam em França, nós estávamos na sala e ao principio estava com receio que ainda aparecia com um barulho mais depois não sei porquê perdi a noção total e...
Eu fazia essas coisas com duas amigas do liceu.
Por vezes três.
Mas havia uma que gostava mesmo de mim e passava-se com as outras, quase lhes batia.
Chegou a ficar de soutien e depois o tirar mesmo ao pé do campo de futebol eram umas 3 da tarde, foi num furo mas ainda havia pessoal a passar e os empregados e empregadas.
Que maluca. Chamava-se Liliana.
 
  • Like
Reações: BestDragon