Quem é o Batanete?A Sofia Aparicio queixava-se e no entanto nunca deixou ninguem passar fominha, nem o Batanete
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Quem é o Batanete?A Sofia Aparicio queixava-se e no entanto nunca deixou ninguem passar fominha, nem o Batanete
Cuidado, ainda te fura um olho,,depois passam a chamar-te Camões !Bons bicos
Nem o inspetor max?A Sofia Aparicio queixava-se e no entanto nunca deixou ninguem passar fominha, nem o Batanete
E feiosoa Sofia actualmente parece uma ex toxicómana. Está muito degradada.
Em 10 anos foi-se.
O Batanete vai a tudo.
Conta lá coisas dela.
Nah tu não estás para brincadeiras. O administrador que cague no membro do mês e atribua membro do século. Mude o nome do portal para "A box do McLaren". Contigo tenho o mesmo sentimento de quando vejo o Pepe de azul e branco, ainda bem que está do nosso lado.PESSOAL, QUEM DAQUI È FA DA ALEXANDRA LENCASTRE ?!
FOI A FILHA QUE MANDOU PERGUNTAR
Reza a lenda que nem o próprio MaxNem o inspetor max?
Não sei muita coisa dela, sei que andou com o Batanete, andou com o gajo que andou a papar a Nayma que fazia parte do staff da Teresa Guilherme e depois a Sofia assumiu se como bia Sofia actualmente parece uma ex toxicómana. Está muito degradada.
Em 10 anos foi-se.
O Batanete vai a tudo.
Conta lá coisas dela.
Miguel MeloQuem é o Batanete?
Não me provoques, meto já aqui a sueca do VarandasNah tu não estás para brincadeiras. O administrador que cague no membro do mês e atribua membro do século. Mude o nome do portal para "A box do McLaren". Contigo tenho o mesmo sentimento de quando vejo o Pepe de azul e branco, ainda bem que está do nosso lado.
Sério?!! Isto realmente quem vê caras não vê...Miguel Melo
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Eu fazia essas coisas com duas amigas do liceu.Eram de longe, tive uma rica vizinha e amigas...
A minha irmã estava a dormir no quarto dela que ficou essa semana com a minha vizinha para acompanhar enquanto os pais estavam em França, nós estávamos na sala e ao principio estava com receio que ainda aparecia com um barulho mais depois não sei porquê perdi a noção total e...
Muita tesuda ele papou.Sério?!! Isto realmente quem vê caras não vê...
Sò se for o cão, porque o inspector não inspecta muita coisa, é mais inspectado do que outra coisa.Nem o inspetor max?
Eu ia dizer isso, só não acabes este tópico com o varandas a mamar num afegao , o calado de joelhos ou o guerra a mamar o orelhas. O resto podes tudo que vais manter o nível sempre altoNão me provoques, meto já aqui a sueca do Varandas
As gajas fazem parte do mundo da TV (e do Herman) e vice versa.Isto "descambou" e de que maneira. É o tópico das "belas mulheres parte 2"? Eu a pensar que isto ia ser um serão com boas e sumarentas histórias do reino do Herman e comparsas, páá...McLaren, pá, dá lá uma guinada no teu bólide e endireita a corrida.
Bons sacos de areiaFdx já que está a descambar, eu tinha tara pela filha do Areia. Acho que se chama Cristina Areia.
Também é rabeta esse ator?Sò se for o cão, porque o inspector não inspecta muita coisa, é mais inspectado do que outra coisa.
Queres a sueca do Varandas?Eu ia dizer isso, só não acabes este tópico com o varandas a mamar num afegao , o calado de joelhos ou o guerra a mamar o orelhas. O resto podes tudo que vais manter o nível sempre alto