Essa Margarida Bakker tem a mania dos assédios e das causas não é?
Deve ser fresca deve.
Deve ser fresca deve.
Ok@otilious
Na minha Opinião deviam colocar Mclaren no nome do tópico, como está deixa a ideia que é o tópico do zmerding.
Essa Margarida Bakker tem a mania dos assédios e das causas não é?
Deve ser fresca deve.
Começou alto e agora está tipo ali a raiar o EveresteIsto está a subir de nível
UiiiiFoi a Rueff que apareceu nua na tv num programa do herman, se foi que corpinho top que ela tinha, gostava de rever esse programa!
Eram de longe, tive uma rica vizinha e amigas...Eu continuo a curtir mais a tua tia e as primas
Também tou apaixonadoNão fales da Carolina que me perco.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
nao foi só isso...no fim as coisas para o herman tb estavam a desmorenar e nesse ultimo show a personagem da maria vieira era sempre no chao e...ela nao gostou e em casa que ja esta a arder...tudo queima..É uma canastrona de primeira, ela saiu do elenco, porque o Herman não aceitou integrar o marido dela no team de guionistas do Hora H
Gosta de ser polémica? Ai a safada ehehFilha de Alexandra Lencastre quer ser ousada e mostra demais
Margarida Bakker, filha de Alexandra Lencastre, já provou que gosta de ser polémica. A jovem atriz - que entrou na novela “Amor Amor” da SIC - está adioguinho.com
Este filme é muito fixe !!
@Marocas Aponta este nome ehehh
Bons bicosFilha de Alexandra Lencastre quer ser ousada e mostra demais
Margarida Bakker, filha de Alexandra Lencastre, já provou que gosta de ser polémica. A jovem atriz - que entrou na novela “Amor Amor” da SIC - está adioguinho.com
Este filme é muito fixe !!
@Marocas Aponta este nome ehehh
A Sofia Aparicio queixava-se e no entanto nunca deixou ninguem passar fominha, nem o BataneteEssa Margarida Bakker tem a mania dos assédios e das causas não é?
Deve ser fresca deve.
a rueff mamona??? tstsAinda tem algumas mamões a levitar a volta dele.
A Rueff, o Marques e o Madeira são os piores.
Apaixonado?! Já não tenho idade para jantar e cinema.Também tou apaixonado
Mas ela depois desamuou e participou nos ultimos 7 horas h e fez a mesma personagem !nao foi só isso...no fim as coisas para o herman tb estavam a desmorenar e nesse ultimo show a personagem da maria vieira era sempre no chao e...ela nao gostou e em casa que ja esta a arder...tudo queima..
a Sofia actualmente parece uma ex toxicómana. Está muito degradada.A Sofia Aparicio queixava-se e no entanto nunca deixou ninguem passar fominha, nem o Batanete