Com jeitinho depois de estares no tapete pedias para ela sentar em cimaO que eu adorava ser atirado ao tapete por uma boxeur assim, só lhe pedia uma coisa:
-bate com sentido e não me deixes sem sentidos para eu apreciar a coça que me vais dar.
Com jeitinho depois de estares no tapete pedias para ela sentar em cimaO que eu adorava ser atirado ao tapete por uma boxeur assim, só lhe pedia uma coisa:
-bate com sentido e não me deixes sem sentidos para eu apreciar a coça que me vais dar.
@danielsousa94 , pesquisa á vontade, eu sei que o teu interesse na Lieke é estritamente profissional , normal que " laranjinhas" que possuam carros azuis sejam fascinantes pelos seus gostos e lifestyle !Instagram? É para um trabalho de pesquisa![]()
Estas a querer sugerir que o @grandeporto a pinava em cima do tapete ?!Com jeitinho depois de estares no tapete pedias para ela sentar em cima![]()
--------------------------Hoje estava numa confeitaria perto do meu trabalho (que é nas Antas) e ao lado da minha mesa senta-se a Cecília Pedroto.