Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Instagram? É para um trabalho de pesquisa 😂
@danielsousa94 , pesquisa á vontade, eu sei que o teu interesse na Lieke é estritamente profissional , normal que " laranjinhas" que possuam carros azuis sejam fascinantes pelos seus gostos e lifestyle !

Se bem que não dirias que não, a proposta de entrares num ringue com ela, se reparares bem , ela tem tudo para ser a nova Rocky BemBoa.

http://instagr.am/p/C-kXDoPC_M4/

• Haha
Reações: danielsousa94

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,589
6,229
Tenho andado ausente deste tópico. Como é habitual debruçarem-se sobre novidades dos famosos e do jet set, houve comentários sobre o novo livro do Pinto da Costa?
Aquele senhor tem mesmo uma paixão incrível pelo FC Porto! Como diria a Regina Guimarães, uma paixão de caixão à cova!

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
38,431
37,220
52
Moimenta do Douro

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,058
24,680
Gaia
Hoje estava numa confeitaria perto do meu trabalho (que é nas Antas) e ao lado da minha mesa senta-se a Cecília Pedroto.
--------------------------

Ela ainda deve viver ali a 50 m da Café Velasquez, é só atravessar. A casa de Pedroto devia ser uma Casa Museu, muita tertulia ali se fez.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,435
4,926
Invicta
Hoje um homem roubou-me o guarda chuva num autocarro da STCP. Ele estava sentado mesmo atrás da porta de saída e eu estava em frente dele, ele ia a sair do autocarro e pega no meu guarda chuva ainda sentado na cadeira e sai logo pela porta (como já disse porta essa que estava atrás dele a meros centímetros). Não é uma coisa de valor, fiquei foi impressionado pela ousadia -.-'

Última edição:

nandituh23

Lugar Anual
27 Agosto 2016
1,571
2,265
41
Maltinha, hoje, dia 31, aqui em minha casa, lá pelas 19h vou fazer uma festinha simples, com alguns salgadinhos, tábua de queijos, doces, cervejas, marisco, leitão, entre outra iguarias, muita conversa e boa música para descontrair.
Se acharem boa ideia, podem fazer o mesmo em vossas casas!
Um grande abraço e bom ano novo!🎆🎊