Sempre em alta rotação eheh
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Sempre em alta rotação eheh
Fez depois, o gajo que estava a filmar e perdeu-se entretanto e nem reparou que não filmou a cena toda. Acho que ela interpretou bem demais o papel, aquilo extrapolou a ficçãoSó ficção. Nem um bico fez
Sendo assim aceito.Fez depois, o gajo que estava a filmar e perdeu-se entretanto e nem reparou que não filmou a cena toda. Acho que ela interpretou bem demais o papel, aquilo extrapolou a ficção
Sou tipo o Bart Simpsons das Transferencias eheheheheheheheehO Paulinho neste tópico é o Pepe em Turim
Nível elevado, do nada aparece mais um corte de pontapé de bicicleta
Essa gaja nessa série também interpretou o personagem bem demais, estava mesmo à vontade. A Carolina lá fez o papel mas sempre com aquele jeito taralhouco. Do tipo "não devo estar a fazer bem isto". Mas lá fezCritiquem agora o Marega
Até cheira a borracha queimada
Deverias ter tentado.Tive medo que a gaja gostasse da antena old school daquelas que esticam e nao apreciasse o meu cabo
Já disse aqui, ela e a Athayde sao ex namoradas e com filhos do Diogo Amaral e na série pinam com todos, menos com ele.Essa gaja nessa série também interpretou o personagem bem demais, estava mesmo à vontade. A Carolina lá fez o papel mas sempre com aquele jeito taralhouco. Do tipo "não devo estar a fazer bem isto". Mas lá fez
E nós que achávamos que tínhamos insiders. A sorte é que tu não és dos insiders das bandeirinhas senão o que este fórum ia ter de bandeiras de cabo verde, Mali, Nigéria e Senegal, nem as bancadas da CAN iam bater este tópicoSou tipo o Bart Simpsons das Transferencias eheheheheheheheeh
Mas ela só pensava em segurar o Ibope e mante-lo no topo.Deverias ter tentado.
Com jeitinho, nem espaço havia para "intervalo", pois o "share" não parava de "subir" e no dia seguinte, ela ia querer uma "reposição"...
Aí é que se vê o profissionalismo, nenhuma deixou que ficasse a faltar, se não fodeu nanserienfodeu cá fora.Já disse aqui, ela e a Athayde sao ex namoradas e com filhos do Diogo Amaral e na série pinam com todos, menos com ele.
E figurinhas com pêssegos e melanciasE nós que achávamos que tínhamos insiders. A sorte é que tu não és dos insiders das bandeirinhas senão o que este fórum ia ter de bandeiras de cabo verde, Mali, Nigéria e Senegal, nem as bancadas da CAN iam bater este tópico
Eu curto muito a Verinha, mas o meu primo (que a bem dizer é meu segundo irmão) é completamente maluco por elaJá disse aqui, ela e a Athayde sao ex namoradas e com filhos do Diogo Amaral e na série pinam com todos, menos com ele.
E bananas e tomates...E figurinhas com pêssegos e melancias
Falar em pessegos em topicos com videos de gajas a pinar, corres o risco de haver piadolas do tipo " pessegueiro isto, pessegueiro aquilo "E figurinhas com pêssegos e melancias
Com o Diogo teve que ser com umas linhas pelo meio.Aí é que se vê o profissionalismo, nenhuma deixou que ficasse a faltar, se não fodeu nanserienfodeu cá fora.
Eu curto muito a Verinha, mas o meu primo (que a bem dizer é meu segundo irmão) é completamente maluco por ela
Depois aparece aqui aquele nosso amigo do arco-íris assim.E bananas e tomates...
Sejamos sérios, regava-lhe bem a flôrAgora ainda deve ser mais, depois de saber que com ela não há " Jardins Proibidos " !