SimFdx já que está a descambar, eu tinha tara pela filha do Areia. Acho que se chama Cristina Areia.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
SimFdx já que está a descambar, eu tinha tara pela filha do Areia. Acho que se chama Cristina Areia.
Se eram de areia fina ou granulada não sei mas lá que tinham bom aspecto tinham.Bons sacos de areia
Era um Sisko que se me acertava nas vistas.Cuidado, ainda te fura um olho,,depois passam a chamar-te Camões !
E a Rosa Bela?Fdx já que está a descambar, eu tinha tara pela filha do Areia. Acho que se chama Cristina Areia.
A sao jose Correia tambem era jeitosa.E a Rosa Bela?
Por acaso conheci-o há uns anos através de um ex actor amigo, o Pedro Górgia, que era amigo dele. Geria um bar ali na alameda do Parque Eduardo VII. Muito simpático o rapaz.Miguel Melo
A mãe é tão maluca que foi ela que partilhou essa foto da filha vê lá tu.Nah tu não estás para brincadeiras. O administrador que cague no membro do mês e atribua membro do século. Mude o nome do portal para "A box do McLaren". Contigo tenho o mesmo sentimento de quando vejo o Pepe de azul e branco, ainda bem que está do nosso lado.
Pedro Górgia até tinha jeito para papéis de comédia.Por acaso conheci-o há uns anos através de um ex actor amigo, o Pedro Górgia, que era amigo dele. Geria um bar ali na alameda do Parque Eduardo VII. Muito simpático o rapaz.
A Rosa Bela está a esvaziar a um ritmo...ela era jeitosa.E a Rosa Bela?
Não te rias mas ali nos anos 90 sempre imaginei como seria a Rosa do Canto na intimidade.E a Rosa Bela?
A Sao Jose Correia faz uma cena de alto pinanço num telefilme ,vou ver se me lembro do nome !!A sao jose Correia tambem era jeitosa.
O Pedro Górgia.Por acaso conheci-o há uns anos através de um ex actor amigo, o Pedro Górgia, que era amigo dele. Geria um bar ali na alameda do Parque Eduardo VII. Muito simpático o rapaz.
Foi amante do Nico durante mais de 20 anosNão te rias mas ali nos anos 90 sempre imaginei como seria a Rosa do Canto na intimidade.
Onde se pode ver essa cena? É para um amigo fã dela.A Sao Jose Correia faz uma cena de alto pinanço num telefilme ,vou ver se me lembro do nome !!
Com um sem abrigo que ela tira da rua e leva para casal
Tinha. É grande amigo meu, há mais de 25 anos. Acabou por desistir de ser ator - nunca percebi muito bem porquê - e agora tem uma produtora com o realizador Pedro Varela.Pedro Górgia até tinha jeito para papéis de comédia.
Digo pois. Volto e meia encontro-me com ele. Aquela personagem do pastor numa novela também lhe deu alguma fama há uns valentes anos.O Pedro Górgia.
Se o voltares a encontrar diz-lhe que o personagem "Cristiano" dele é mítico.
E a Maria Joao Bastos leva alta foda do Paulo Pires no Bairro, mas foi estranho ao inicio....ela faz de Policia, encosta-o a parede de costas para ela, despe se toda , roça-se toda neleOnde se pode ver essa cena? É para um amigo fã dela.
Na TV? Ninguém, a antena atrapalhava e era comprida.Vamos falar de assuntos sérios. @Paulinho McLaren quem é que tu comeste lá na TV?