Cantinho do Portal

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,280
5,202
Falar em pessegos em topicos com videos de gajas a pinar, corres o risco de haver piadolas do tipo " pessegueiro isto, pessegueiro aquilo "

Repara que ficou tudo calminho por aqui :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
A sorte das pessoas citadas é que o Rui Pedro Braz virou trabalhador dos traficantes de Carnide, porque se ele ainda trabalhasse no mais transferências e com a quantidade de informação que ele vinha aqui buscar ao fórum amanhã ele começava o programa a dizer que a Joana Duarte assinou pelos recém promovidos lgbtqia+whdgdgfgsh e ficou com a cláusula de rescisão em duas melancias. O calado interrompia para dizer " 2melancias? Se for por um melão eu compro"
 

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,548
61,155
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu ja postei isto atrás mas deve ter ficado perdido: como ficaste portista?
Eu morava entre o Estadio do Salgueiros e o nosso antigo Estadio....quem conhecer bem a rua Costa Cabral, conhece o Barulhão e o Café Ambrizete e eu morava a 3 metros do café Ambrizete(ainda existe, mas hoje em dia é o café dos gunas)

Sempre fui viciado no FC Porto desde pequeno, comecei a ir aos jogos bem novo :)