Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,548
61,155
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Lembro-me sim, tiveram alguma rotação nos anos 90, ainda os vi também um par de vezes na TV
Que é feito dessa malta?
Uma vez foram ao Parabéns e nos bastidores a gaja e o vocalista tiveram uma enorme discussao, porque andavam a comer-se e ela tinha um piercing na"pessega " e ela queria que ele fizessse um no São Bernardo e o gajo aos berros no camarim

" EU FAÇO É O CARALHO, EU TENHO UMA GAITA, NÃO TENHO UMA ALHEIRA DE MIRANDELA PARA ANDAR AQUI COM A CHAPA "

Foi no programa que foi lá o Carvalhas , lider do PCP !!!!

NUNCA ME RI TANTO !!!!!

@Dexter2020
 
Última edição:

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,280
5,202
Eu ja postei isto atrás mas deve ter ficado perdido: como ficaste portista?
Para ele deixar passar é melhor nao perguntar, ainda vai dizer que foi a uma festa a um iate estava a jogar beer pong e do outro lado estava o alexandre pinto da costa, ao que ele diz "inimigo uma vez inimigo sempre", se este fdp ta contra o Porto eu sou a favor."
 
  • Haha
Reações: ruifcpsempre

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,591
123,028
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Uma vez foram ao Parabéns e nos bastidores a gaja e o vocalista tiveram uma enorme discussao, porque andavam a comer-se e ela tinha um piercing na"pessega " e ela queria que ele fizessse um no São Bernardo e o gajo aos berros no camarim

" EU FAÇO É O CARALHO, EU TENHO UMA GAITA, NÃO TENHO UMA ALHEIRA DE MIRANDELA PARA ANDAR AQUI COM A CHAPA "

Foi no programa que foi lá o Carvalhas , lider do PCP !!!!

NUNCA ME RI TANTO !!!!!
Pagava um milhão para poder viajar no tempo e estar lá a ouvir isso
 
  • Like
Reações: Moreira e PDuarte

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,009
9,388
30
Porto
Eu morava entre o Estadio do Salgueiros e o nosso antigo Estadio....quem conhecer bem a rua Costa Cabral, conhece o Barulhão e o Café Ambrizete e eu morava a 3 metros do café Ambrizete(ainda existe, mas hoje em dia é o café dos gunas)

Sempre fui viciado no FC Porto desde pequeno, comecei a ir aos jogos bem novo :)
Pronto, já se pode voltar ao que interessa 😂
Qual foi a cena mais wtf que assististe in loco na tv? Já li as que contaste do Herman nos programas, mas sem ser dele?
Já que tens um reportório tão fantástico, deve ter havido coisas noutros programas que nem sonhámos que aconteceram.
 

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,548
61,155
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Pronto, já se pode voltar ao que interessa 😂
Qual foi a cena mais wtf que assististe in loco na tv? Já li as que contaste do Herman nos programas, mas sem ser dele?
Já que tens um reportório tão fantástico, deve ter havido coisas noutros programas que nem sonhámos que aconteceram.
O Herman meteu o publico todo a cantar e a fazer a coreografia do Bikini as Bolinhas Amarelas num programa do Goucha e da Teresa, com 2 ministros na plateia essa merda ( Dias Loureiro e Joao Deus Pinheiro)
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,280
5,202
Uma vez foram ao Parabéns e nos bastidores a gaja e o vocalista tiveram uma enorme discussao, porque andavam a comer-se e ela tinha um piercing na"pessega " e ela queria que ele fizessse um no São Bernardo e o gajo aos berros no camarim

" EU FAÇO É O CARALHO, EU TENHO UMA GAITA, NÃO TENHO UMA ALHEIRA DE MIRANDELA PARA ANDAR AQUI COM A CHAPA "

Foi no programa que foi lá o Carvalhas , lider do PCP !!!!

NUNCA ME RI TANTO !!!!!
Foi grande burro esse gajo, hoje nunca mais ninguem ouviu falar dele, deve estar na miseria, e se tivesse feito o piercing ainda tocava ate hoje a fazer dupla com a ivete quando ela canta o berimbau metalizado
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,548
61,155
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Foi grande burro esse gajo, hoje nunca mais ninguem ouviu falar dele, deve estar na miseria, e se tivesse feito o piercing ainda tocava ate hoje a fazer dupla com a ivete quando ela canta o berimbau metalizado

Os Blackout da Kika....qualquer coisa também sairam do mapa e são da mesma época
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,280
5,202
É incrivel olhar para o passado e ver como as pessoas se agrupavam e que a maior parte nao tem pontos de conexao entre elas, isso de si ja mostra que todos nao se importam de travestir para estar na ribalta. É o mesmo que descobrirmos daqui a uns anos que se fazem orgias no alentejo e que vai a magui corceiro, a odete santos, o marcelo, a rita pereira , a pipoca mais doce e o manuel serrao
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
120,424
54,754
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
É incrivel olhar para o passado e ver como as pessoas se agrupavam e que a maior parte nao tem pontos de conexao entre elas, isso de si ja mostra que todos nao se importam de travestir para estar na ribalta. É o mesmo que descobrirmos daqui a uns anos que se fazem orgias no alentejo e que vai a magui corceiro, a odete santos, o marcelo, a rita pereira , a pipoca mais doce e o manuel serrao
Ui a Odete Santos

@Paulinho McLaren

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,548
61,155
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
É incrivel olhar para o passado e ver como as pessoas se agrupavam e que a maior parte nao tem pontos de conexao entre elas, isso de si ja mostra que todos nao se importam de travestir para estar na ribalta. É o mesmo que descobrirmos daqui a uns anos que se fazem orgias no alentejo e que vai a magui corceiro, a odete santos, o marcelo, a rita pereira , a pipoca mais doce e o manuel serrao
Odete Santos?

" Sobe Sobe Luisa sobe ?!
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
120,424
54,754
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
@Paulinho McLaren quando falaste do Top Mais, lembrei me logo do Made in Portugal que dava no dia a seguir.

Não apanhaste o Malato no Top Mais?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska