Cantinho do Portal

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,137
3,347
Porto
É portista.

Na faculdade tinha a alcunha de Rambo, ou outra personagem qualquer do Silvestre. Era um bruto, quando era preciso. 😂
Não é leixonense?

Quando foi aquela final da Taça de Portugal com o Leixões do Carlos Carvalhal, que na altura jogava na 2° divisão B, fizeram uma reportagem com ele sobre a sua paixão pelo clube e ele assumia-se como leixonense.

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,658
5,655
Não é leixonense?

Quando foi aquela final da Taça de Portugal com o Leixões do Carlos Carvalhal, que na altura jogava na 2° divisão B, fizeram uma reportagem com ele sobre a sua paixão pelo clube e ele assumia-se como leixonense.
Jogou lá, deve ter um carinho especial.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,527
135,563
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Jogou lá, deve ter um carinho especial.
Eu também podia ter, se não me tivessem tratado mal quando joguei contra eles na formação, nem tivessem tentado linchar-me a mim e ao meu pai (portistas) e ao meu tio e primo (leixonenses) naquele jogo da Taça em 1992.
Depois andavam atrás de mim para ir para a formação deles, cheguei a dizer que ia, 2 vezes ter aos escritórios do Estádio do Mar e ficaram lá à minha espera.

A velhada de lá mete-me muito nojo.
Os mais novos não tanto.
O tenho um primo (não é o mesmo de 1992, esse é só leixonense) até é da claque deles e é portista.
E como ele mais uns quantos.

• Wow
Reações: Czarli9

Anarkika

Bancada lateral
16 Maio 2021
643
783
Eu também podia ter, se não me tivessem tratado mal quando joguei contra eles na formação, nem tivessem tentado linchar-me a mim e ao meu pai (portistas) e ao meu tio e primo (leixonenses) naquele jogo da Taça em 1992.
Depois andavam atrás de mim para ir para a formação deles, cheguei a dizer que ia, 2 vezes ter aos escritórios do Estádio do Mar e ficaram lá à minha espera.

Os mais novos não tanto.
O tenho um primo (não é o mesmo de 1992, esse é só leixonense) até é da claque deles e é portista.
O Paulo Gonçalves é que gostava muito do Leixões

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,658
5,655

Os mais novos não tanto.
Fdx, mas isso é comportamento de índios. A claque andou atrás de vocês ou foram os "velhos" em grupetos?

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@PortoEternoImortal , @Edgar Siska , @otilious , @Marocas , @otilious , @Pedro Brandão, @Indiana Jones, @Rm95, @brazuca ,@LR , @MiguelDeco , @apocalypto , @Calabote, @Flames

Bora aí imitar a Cristina Ferreira e alugar um iate por 5000€ /dia e meter na conta da TVI ?!

Só vantagens:

- Comemos
- Bebemos
- Comemos as gajas
- Afundamos a TVI
- Deixamos o Dani e o Diogo Luis no Desemprego

Quem alinha ?!

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,527
135,563
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@PortoEternoImortal , @Edgar Siska , @otilious , @Marocas , @otilious , @Pedro Brandão, @Indiana Jones, @Rm95, @brazuca ,@LR , @MiguelDeco , @apocalypto , @Calabote, @Flames

Bora aí imitar a Cristina Ferreira e alugar um iate por 5000€ /dia e meter na conta da TVI ?!

Só vantagens:

- Comemos
- Bebemos
- Comemos as gajas
- Afundamos a TVI

Quem alinha ?!

Alinho já, cumpria já aí uns quantos desígnios que só fazem bem à alma e à sociedade, comer, beber, afundar a TVI, afinfar as cachopas.
Já deixar o Diogo Luís e o Dani no desemprego era apenas uma medida temporária, uma qualquer CM ou até a Sport TV iam lá buscar os gajos.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Alinho já, cumpria já aí uns quantos desígnios que só fazem bem à alma e à sociedade, comer, beber, afundar a TVI, afinfar as cachopas.
Já deixar o Diogo Luís e o Dani no desemprego era apenas uma medida temporária, uma qualquer CM ou até a Sport TV iam lá buscar os gajos.
Se o painel da CM TV tivesse um Dani ao lado de um Calado, trazia um pouco de nostalgia dos tempos que jogavam juntos no Carnide e mamavam aos 7 de cada vez.

Aposto que davam a mão um ao outro em directo com carinho e choravam muito a relembrar os bons velhos tempos.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,437
7,820
44
Lisboa

Só vantagens:

- Comemos
- Bebemos
- Comemos as gajas
- Afundamos a TVI

Quem alinha ?!

Não demorem, que acabei de vir de férias, nem preciso de desfazer as malas...
Onde é o ponto de encontro?

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,527
135,563
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se o painel da CM TV tivesse um Dani ao lado de um Calado, trazia um pouco de nostalgia dos tempos que jogavam juntos no Carnide e mamavam aos 7 de cada vez.

Aposto que davam a mão um ao outro em directo com carinho e choravam muito a relembrar os bons velhos tempos.
Tenho saudades desses tempos e dos 6ºs lugares.
Só faltava juntar o Machairidis que tinha uma fama invulgar na noite lisboeta.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393

Ao som de Manoeuvres in the Dark😆😆😆
Ahaha 😆😆😆😆 que tópico épico @Paulinho McLaren 😆😆😆😆

• Haha
Reações: Paulinho McLaren